Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

EB_94_SLB

1ª parte razoável, 2ª parte muito boa!

A Taça é nossa!  :winner:

Freddy_Adu

poliban

Star

tava a ver o jogo num stream mexicano. aos 80m diz o comentador "que senhor baile que estão a pregar no arsenal"

lopi75slb

P∑T∑7

Não sei se repararam agora... O Cardozo estava contente. Isso é positivo. Pelo menos demonstra que ele não estará amuado, como eventualmente se poderia pensar. O balneário precisa de coesão e todos têm de estar motivados!

FORÇA BENFICA!

benfica_campeao

Billy the Kid

Sav1ola

CkM

Já há muito tempo que não me animava tanto com um jogo de futebol.

Manuel8

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Agosto de 2011, 21:42
Para mim Urreta è melhor que Jara

Se estás a dizer no sentido de ser "melhor jogador", não consigo discordar :)

Agora a única questão é que o Urreta parece um bom jogador na ala, e o Jara é suposto ser um avançado, por isso comparar um ao outro nesse sentido já é mais difícil.

ana_lopes2009