Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

pprates17

Citação de: LEV em 06 de Agosto de 2011, 23:50
A vontade do Eusébio prevaleceu e o troféu ficou mais uma vez em casa. Foi um bom jogo, especialmente na segunda parte e claro que ganhar ao Arsenal é sempre prestigiante. Espero que continuemos na senda das vitórias.

Também foi bonita a homenagem feita pelo clube aos sócios mais antigos.

Confesso que achei desnecessária a monumental assobiadela por parte dos adeptos nos primeiros segundos de jogo quando os jogadores do Arsenal tocaram na bola pela primeira vez, era apenas um amigável, não havia necessidade.

Parabéns ao Van Persie (apesar de ter sido um pouco 'temperamental' durante o jogo), pois tal como o Sr. Mário Coluna, também faz anos hoje.

Também achei isso e os olés a dado momento, percebi a ideia que era criar um ambiente difícil, mas num jogo deste acho que não era preciso, estes actos as vezes depois traduzem-se no campo e podem dar mau resultado. Ainda por cima depois do bom ambiente entre os dois clubes antes do jogo.

Posso estar enganado mas na entrega das medalhas bateram-lhes palmas acho...

benfica_campeao

Citação de: FrancoJara11 em 06 de Agosto de 2011, 23:39
Citação de: benfica_campeao em 06 de Agosto de 2011, 23:34
Estou aqui há uma hora no forum do arsenal >.<
Descobri uma coisa!
SOMOS OS MELHORES :D

o que e que eles têm dito? :D
Um exemplo:
final score 2-1, we lost, first half we were leading 1-0, benfica basically had their reserves out against pretty much our first XI after all the things that have been going on, pretty close game even though we were leading, rvp went down after a bad tackle, my anus leaked a lil as a result. 2nd half they brought on their first team players, we took of ours and we were absolutely useless, kept hoofing it up to absolutely no effect, squallici's defending was a disaster but verm's wasn't that good neither, his fault for the first goal basically, got out muscled by the physical beast that is pablo aimar.

FrancoJara11

Citação de: benfica_campeao em 06 de Agosto de 2011, 23:59
Descobri uma coisa!

Um exemplo:
final score 2-1, we lost, first half we were leading 1-0, benfica basically had their reserves out against pretty much our first XI after all the things that have been going on, pretty close game even though we were leading, rvp went down after a bad tackle, my anus leaked a lil as a result. 2nd half they brought on their first team players, we took of ours and we were absolutely useless, kept hoofing it up to absolutely no effect, squallici's defending was a disaster but verm's wasn't that good neither, his fault for the first goal basically, got out muscled by the physical beast that is pablo aimar.

ahah, a nossa 2ª parte foi mesmo fantastica e eles tambem reconhecem isso

mas nada de euforias, so conta a partir de sexta e aí e que nao podemos falhar

benfica_campeao

Citação de: FrancoJara11 em 07 de Agosto de 2011, 00:03
Descobri uma coisa!

Um exemplo:

Ah pois é...
Mas estou confiante numa vitória >.<

Meddler

Citação de: Begpr em 06 de Agosto de 2011, 23:52
Engraçado vai ser ver a competição enorme por algumas posições ao longo da época... género, Saviola vs Rodrigo. Emerson vs Capdevilla.

Artur vs Eduardo tmb vai ser bom de acompanhar (Eduardo não veio do genova para o banco do SLB)

Ai veio veio.

Sempreparasemprebenfica

1a parte a Quique. Nao gosro. Nunca gostei. Grande buraco. Nao ha ligaçoes.

X

X               X               X                  X

X               X

X                                          X

X               X

janete94

Citação de: Meddler em 07 de Agosto de 2011, 00:08
Citação de: Begpr em 06 de Agosto de 2011, 23:52
Engraçado vai ser ver a competição enorme por algumas posições ao longo da época... género, Saviola vs Rodrigo. Emerson vs Capdevilla.

Artur vs Eduardo tmb vai ser bom de acompanhar (Eduardo não veio do genova para o banco do SLB)

Ai veio veio.
;D

De certeza que vai dar luta ao Artur, e espero que o faça. o problema do ano passado foi que não havia ninguem capaz de fazer concorrência ao roberto...

ana_lopes2009

FrancoJara11

Citação de: benfica_campeao em 07 de Agosto de 2011, 00:04
Citação de: FrancoJara11 em 07 de Agosto de 2011, 00:03
Descobri uma coisa!

Um exemplo:

Ah pois é...
Mas estou confiante numa vitória >.<

sim, eu tambem

mas a 1ª jornada do campeonato nos ultimos anos tem sido uma desilusao, espero que finalmente consigamos começar a ganhar

Billy the Kid

Wenger reconhece superioridade benfiquista

O treinador do Arsenal, Arsene Wenger, reconheceu a justiça da vitória benfiquista e elogiou o plantel encarnado:

"Só jogámos 45 minutos. Os meus jogadores quebraram fisicamente. Fiquei satisfeito com a intensidade do jogo, mas o Benfica jogou muito bem e a segunda parte foi de sentido único.
Eles tem 25/26 jogadores de grande qualidade, enquanto nós fomos obrigados a meter muitos jogadores jovens na segunda parte, devido às lesões do Van Persie, do Gibbs e do Vermaelen".

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_Benfica_futslbarsenewengerdec_060811_381594.asp

benfica_campeao

Ya...
Este jogo veio, duma certa forma, dar confiança e alegria aos jogadores...
E aos adeptos, que o nosso forum está muito mais animado do que o forum do arsenal

FrancoJara11

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 07 de Agosto de 2011, 00:09
1a parte a Quique. Nao gosro. Nunca gostei. Grande buraco. Nao ha ligaçoes.

X

X               X               X                  X

X               X

X                                          X

X               X

um 4-4-2 classico faz com que nao haja um "10" em campo. Consequencia...inexistencia de alguem que distribua e organize o jogo...

quando vi o 11, ainda pensei que jogassemos com javi e matic como duplo pivot defensivo, enzo na direita, jara na esquerda, bruno cesar a 10 e cardozo na frente...mas o JJ meteu o bruno cesar na esquerda, e aí ele rende muito menos