Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

Zak

O lags ficam mais desolados com as nossas vitorias do que com as duas proprias derrotas.

playerfoxinot

Citação de: magic_maker em 07 de Agosto de 2011, 10:18
Citação de: playerfoxinot em 07 de Agosto de 2011, 10:17
Citação de: magic_maker em 07 de Agosto de 2011, 09:41
Citação de: playerfoxinot em 07 de Agosto de 2011, 08:27
Citação de: kolchak em 07 de Agosto de 2011, 06:28
É impressao ou a aalegria e uniao de grupo voltou ao plantel como á 2 anos? :smitten:

Quando se ganha, tudo parece uma mar de rosas, espera até perder um jogo.

Mas que estão a jogar bem estão.

Não é bem assim, se um grupo for forte mesmo que percam têm vontade de dar a volta.

O ano passado tivemos aquelas vitorias todas seguidas e era tudo uma maravilha. Viste quando começamos a perder?

Exacto, o grupo não estava forte e coeso.

Mas eu nem me estava a referir ao grupo.
Eu quando citei aquele comentário referia-me ao histerismos que algusn users têm e quando o Benfica perde a equipa já nem vale um crl.
Mas como ganhamos e viu-se os jogadores a rir, pronto já esta td bem,. entendes, só isso.

S-Line

Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2011, 10:38
O lags ficam mais desolados com as nossas vitorias do que com as duas proprias derrotas.
esse é a resposta mais certeira que existe sobre eles.
é sem tirar nem por! por isso é que eu acho que eles nao fazem falta ao futebol!
nao consigo ter raiva deles como do porco. eles metem dó. é tipo aquela gente que é gabarolas, vamos a ver nao tem nada e basta um gajo dizer-lhes isso , desatam a chorar no meio de uma correria desenfreada para esconder a cabeça.

passam uns dias , voltam ao mesmo.

pedro982

a segunda parte demonstrou aquilo que eu tanto criticava no JESUS, e ele inverteu.... um sistema táctico adequado aos grandes palcos...

deve ser sempre utilizado... o 4x3x3 é o sistema mais vencedor dos últimos 20anos..  e aquele que mais favorece os nossos jogadores.. principalmente Aimar!!!! parece que tem 20 anos... :P

só nos falta é um PL para esse sistema.. neste momento o Saviola é o preferido pois é o que melhor interpreta este sistema, quer na pressão, quer na desmarcação e mesmo até nas tabelas...

WITSEL é FABULOSO!!!

AkRo

Neste momento o presidente da Udinese ta a pensar :

Ainda bem que nos calhou o Arsenal !

S-Line

Citação de: AkRo em 07 de Agosto de 2011, 10:51

Foi a primeira coisa que me lembrei ontem.
E depois de ver o jogo de eles ontem , digo-te , meu deus...que banco de merda.
Eles cá eram meninos para levar 4.

AkRo

Citação de: S-Line em 07 de Agosto de 2011, 10:54

Podíamos dar 4 na boa e como contra o Tranzasport bola na barra e vários falhanços , mas aquele guardardes do arsenal e muito bom mesmo !

red jazz

AQUI ESTÁ A DEFINIÇÃO DE UM VERDADEIRO LAGARTO !!!

AkRo

Citação de: red jazz em 07 de Agosto de 2011, 11:01

AQUI ESTÁ A DEFINIÇÃO DE UM VERDADEIRO LAGARTO !!!

Eles neste momento podem admitir que o Benfica afinal e melhor duque pensavam e esta ao mesmo nível do plantel deles  :D

Gimenez

Vitória justíssima em que se demonstrou muita qualidade.  :slb2:

ana_lopes2009

vitor.np

na primeira parte ,estavamos bem colocados no terreno ,e eu ainda pensei que se tirassemos ,o Matic e metessemos o Aimar ,que podiamos rivalisar com o Arsenal.
Mas veio o segundo tempo com oito jogadores a sairem do banco,entre eles Aimar,Wisel,Nolito,Gaitan,Capdevila e Saviola,e ai pensei que a unica maneira de equilibrar as coisas era de substituir o Arsenal pelo Barça.

Bekambol

UMA GRANDE, GRANDE, GRANDIOSA VITÓRIA DO NOSSO GLORIOSO SEMPRE GRANDIOSO E GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA.
Um grande espectáculo, um grande jogo de muito bom, bonito e agradável futebol.

UM JOGO AO NÍVEL DO GRANDE PRESTÍGIO DO GRANDE TROFÉU,

DO NOSSO GRANDE, ENORME E MUNDIALMENTE. GRANDIOSO,

REI,

EUSÈBIO.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

Mjölnir

Citação de: S-Line em 07 de Agosto de 2011, 10:54

Não podemos exagerar. Eles têm um excelente plantel, dos melhores da europa, temos que ver que faltavam alguns gajos que dão equilíbrio à equipa.

Biscai@

Eduardo - Seguro.
Artur - Tranquilo e seguro.
Ruben Amorin - Esforçado.
Luisão - Já esteve melhor.
Garay - Grande contratação.
Jardel - Um defesa muito nervoso.
Fabio Faria - Positivo.
Emerson - Simples e eficaz.
Capdvila - Experiente e bastante ofensivo.
Javi Garcia - Um tanque de grande nivel.
Matic - Ainda perdido, mas bons pés...
Bruno César - Esteve bastante melhor, mas ainda falta muito.
Witsel - Pura classe.
Aimar - Simplesmente... El Mago.
David Simão - Grande futuro.
Enzo Perez - Futuro a ele lhe pertence.
Gaitan - Tem que melhorar defensivamente.
Urreta - Para manter no plantel.
Jara - Sempre com garra, mas ainda muito nervoso.
Nolito - A manter o nivel, será um caso sério.
Cardozo - Lento e sem garra, no entanto um grande finalizador - essa é a sua arte.
Saviola - Mais solto e sempre inteligente.
Mora - Pouco tempo em campo...gostava de ver mais deste jogador.

Temos um grande plantel.
PARABENS BENFICA.