Newsletter do Sport Lisboa e Benfica

nog_ofloda

também recebi... newsletter oficial do Benfica... dasse já não há vergonha

Dudek

Quando pensei que não podíamos bater mais fundo, eis que somos relembrados que é possível...enfim.

Bial

Citação de: sn1perhawk em 10 de Maio de 2011, 19:19
Já Agora vou lançar o alerta.

O meu email serve tanto para mim como para a minha namorada e é onde recebo as newsletters do Benficaq e as cotas para pagar.

Recebo sempre duas newsletters.

O Mail foi enviado aqui do forum de certeza ,pois eu só recebi uma newsletter e apenas o forum tem o meu email .

TENHAM VERGONHA  ,grande taskforce ,já vale tudo.

Engraçado, o meu mail no Benfica é o que recebi a letter e o meu mail no SB é outro e não recebi nada!
Realmente se cada português paga-se imposto por cada vez que diz merda este pais era riquíssimo!

Calvinehobbes

eu costumo receber e ainda não recebi nada...agora também não sei como é que isso pode ser impotado ao presidente do Sport Lisboa e BENFICA...

também é ele que manda as newsletters? Provavelmente o departamento de comunicação do Sport Lisboa e Benfica ainda nem tem conhecimento da mesma...

pica_foices

um pront screen

Newsletter do Benfica celebra vitórias do FC Porto

http://www.conversasdabola.com/2011/05/newsletter-do-benfica-celebra-vitorias.html

Site de merda

erros de merda...

acho que isto deveria ser motivo para rescisão com a empresa de gestão do site e newsletters e afins

Maat

Os sites dos três grandes são geridos pela SportInveste (Oliveirinhas). São eles quem gere as newsletters, não staff do Benfica.

Foi claramente de propósito.

janete94

Citação de: Maat em 10 de Maio de 2011, 20:15
Os sites dos três grandes são geridos pela SportInveste (Oliveirinhas). São eles quem gere as newsletters, não staff do Benfica.

Foi claramente de propósito.
Não é de propósito, já trocaram links nos sites dos corruptos, que conduziram ao nosso site.

_Benfiquista_

Ainda não recebi,mas é uma vergonha isto!Inaceitável e imperdoável!

pica_foices

é o que dá ter a mesma empresa a gerir os sites dos 3 grandes..

a Sportinveste do Oliveira

tem-se um site de bosta...

e ainda ocorrem estes erros...

enfim.....

rescindir já com eles... pelo menos nesta parte de gestão do site...

carlosdinis

Posição oficial do Benfica no site do Facebook:
Sport Lisboa e Benfica
Muitos sócios do Sport Lisboa e Benfica foram surpreendidos esta tarde ao receberem no seu mail uma newsletter do F.C Porto.

Mais do que de mau gosto ou incompetência ficam no ar as reais intenções de quem na Sportinveste Multimédia, gere a distribuição do correio electrónico do Sport Lisboa e Benfica. Situação que decorre, por contrato, desde 2003
Sport Lisboa e Benfica
Além da indignação que a situação motiva, esta acção justifica a não renovação de contrato que o Conselho de Administração da Benfica Multimédia tinha assumido em Fevereiro deste ano e que se efectiva a partir do próximo mês de Novembro.
Sport Lisboa e Benfica
As pessoas são responsáveis pelos seus actos e as empresas devem ser responsabilizadas pelas acções dos seus funcionários. Face a gravidade da situação o Sport Lisboa e Benfica irá agir judicialmente contra a Sportinveste Multimédia.

moderador

Citação de: sn1perhawk em 10 de Maio de 2011, 19:19
Já Agora vou lançar o alerta.

O meu email serve tanto para mim como para a minha namorada e é onde recebo as newsletters do Benficaq e as cotas para pagar.

Recebo sempre duas newsletters.

O Mail foi enviado aqui do forum de certeza ,pois eu só recebi uma newsletter e apenas o forum tem o meu email .

TENHAM VERGONHA  ,grande taskforce ,já vale tudo.

http://www.facebook.com/SportLisboaBenfica

Espero que te ajude a esclarecer, não precisas de pedir desculpa.

Calvinehobbes

no Facebook do Sport Lisboa e Benfica aparecem já as seguintes mensagens

Muitos sócios do Sport Lisboa e Benfica foram surpreendidos esta tarde ao receberem no seu mail uma newsletter do F.C Porto.

Mais do que de mau gosto ou incompetência ficam no ar as reais intenções de quem na Sportinveste Multimédia, gere a distribuição do correio electrónico do Sport Lisboa e Benfica. Situação que decorre, por contrato, desde 2003

Além da indignação que a situação motiva, esta acção justifica a não renovação de contrato que o Conselho de Administração da Benfica Multimédia tinha assumido em Fevereiro deste ano e que se efectiva a partir do próximo mês de Novembro

As pessoas são responsáveis pelos seus actos e as empresas devem ser responsabilizadas pelas acções dos seus funcionários. Face a gravidade da situação o Sport Lisboa e Benfica irá agir judicialmente contra a Sportinveste Multimédia.

red_eyes_mafia

Citação de: pica_foices em 10 de Maio de 2011, 20:18
é o que dá ter a mesma empresa a gerir os sites dos 3 grandes..

a Sportinveste do Oliveira

tem-se um site de bosta...

e ainda ocorrem estes erros...

enfim.....

rescindir já com eles... pelo menos nesta parte de gestão do site...
erros? :confused:

Será que foi um erro?

caocomasas

in facebook oficial do Sport Lisboa e Benfica