Newsletter do Sport Lisboa e Benfica

bisard

Não recebi por acaso. Mais uma provocação. Ainda bem que não vão renovar o contracto. O site do Benfica é uma vergonha. Há males que vêm por bem.

Faixadeganza

Citação de: PattyBrooks em 10 de Maio de 2011, 21:03
Citação de: Rui Costa em 10 de Maio de 2011, 20:55
Mas que coisas interessantes vêm ao de cima... como que então, desde Fevereiro que já tinham acordado com o oliveirinha a prolongação do contrato!
Oi? onde é que leste isso? é que no comunicado está escrito o contrário.
"Além da indignação que a situação motiva, esta acção justifica a não renovação de contrato que o Conselho de Administração da Benfica Multimédia tinha assumido em Fevereiro deste ano e que se efectiva a partir do próximo mês de Novembro."

NIRVANA

Vinha eu perguntar, afinal é geral. Realmente, nada como ser o bobo da côrte... sim senhor, isto é que é porreiro! Eu ainda diria que era uma vergonha, mas depois de tantas? Palavras para quê???

Epluribus

Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2011, 21:05
Citação de: Begpr em 10 de Maio de 2011, 20:22
Fodasse finalmente uma posição à Benfica.

Assim é que é defender o clube destas merdinhas e não o silêncio habitual. Farto destes nortenhos a gozar com a nossa cara.

Parece-me que o termo nortenho é profundamente desadequado, nesse contexto.

x2 . mas com veemencia.

Achor81

Rui Costa

Mas que coisas interessantes vêm ao de cima... como que então, desde Fevereiro que já tinham acordado com o oliveirinha a prolongação do contrato!

"Além da indignação que a situação motiva, esta acção justifica a não renovação de contrato que o Conselho de Administração da Benfica Multimédia tinha assumido em Fevereiro deste ano e que se efectiva a partir do próximo mês de Novembro."

Americano69

Citação de: sn1perhawk em 10 de Maio de 2011, 19:19
Já Agora vou lançar o alerta.

O meu email serve tanto para mim como para a minha namorada e é onde recebo as newsletters do Benficaq e as cotas para pagar.

Recebo sempre duas newsletters.

O Mail foi enviado aqui do forum de certeza ,pois eu só recebi uma newsletter e apenas o forum tem o meu email .

TENHAM VERGONHA  ,grande taskforce ,já vale tudo.

:whistle2:

F1

Citação de: trainmaniac em 10 de Maio de 2011, 21:01
Citação de: blueyemen em 10 de Maio de 2011, 21:01

E?
Sportinvest gere os conteúdos multimédia do Benfica, não são os direitos de transmissão dos jogos.

Sim, e não é relevante?
Não.
Comprares no Modelo era a mesma coisa que comprares no Continente?
Seres cliente da PT é a mesma coisa que seres cliente da TMN?
Fazerem parte do mesmo grupo não implica necessariamente que tenham de ser geridas da mesma maneira.

fsc_4

Citação de: Rui Costa em 10 de Maio de 2011, 21:07

LOL

eu interpreto como o Benfica ter assumido a não renovação do contrato em Fevereiro.

trainmaniac

Citação de: blueyemen em 10 de Maio de 2011, 21:08Não.
Comprares no Modelo era a mesma coisa que comprares no Continente?
Seres cliente da PT é a mesma coisa que seres cliente da TMN?
Fazerem parte do mesmo grupo não implica necessariamente que tenham de ser geridas da mesma maneira.

Não acredito que sejas assim tão ingénuo.

Vianna

Resposta do Benfica na Página Oficial do Facebook:
https://www.facebook.com/SportLisboaBenfica

Muitos sócios do Sport Lisboa e Benfica foram surpreendidos esta tarde ao receberem no seu mail uma newsletter do F.C Porto.

Mais do que de mau gosto ou incompetência ficam no ar as reais intenções de quem na Sportinveste Multimédia, gere a distribuição do correio electrónico do Sport Lisboa e Benfica. Situação que decorre, por contrato, desde 2003.

Além da indignação que a situação motiva, esta acção justifica a não renovação de contrato que o Conselho de Administração da Benfica Multimédia tinha assumido em Fevereiro deste ano e que se efectiva a partir do próximo mês de Novembro.

As pessoas são responsáveis pelos seus actos e as empresas devem ser responsabilizadas pelas acções dos seus funcionários.

Face a gravidade da situação o Sport Lisboa e Benfica irá agir judicialmente contra a Sportinveste Multimédia.

4ever Red Devil

LOL, esta gente do FC Porto tem uma falta de postura e uma falta de profissionalismo gritante.

Que gente medíocre.

Pena termos gente dessa a servir o nosso clube.

trainmaniac

Citação de: fsc_4 em 10 de Maio de 2011, 21:09
Citação de: Rui Costa em 10 de Maio de 2011, 21:07

LOL

eu interpreto como o Benfica ter assumido a não renovação do contrato em Fevereiro.

Então uma acção tomada em Fevereiro justifica-se com algo que acontece hoje, em Maio?

van33

tb recebi.....mas tb acho que mais tanga menos tanga ja nem me chateio....fosse isto o mais grave da epoca. o que fico fodido é que como ja afirmaram aqui isto não vai dar em nada aposto que vão continuar com esta empresa ou alguma da "mafia". e de uma vez por todas ja me convenci que apesar de pdc ser um valente filho duma grande put* corrupto e que não olha a meios pra atingir os fins....nestas e noutras merdas dá 15-0 a qq um...entao à direccao do Benfica chega mesmo a parecer um jogo de tenis....40-0.... e depois vem os anjinhos com esclarecimentos e comunicados todos os dias pra encher chouriços.....nesta questao faz-me lembrar o futre, devemos ter um departamento só pra comunicados e esclarecimentos diarios....

NIRVANA

"In the end of the day" a merda continua. Depois de vergonhas contínuas, até nisto, uma simples "newsletter" ... Quero ver se a pseudo direcção tanto apoiado ao menos tem o bom senso de vir condenar esta situação mas, já não digo nada!