Playoffs, Final, 3º Jogo: BENFICA 86 - 79 Porto Sex 20 Mai 21h BENFICA TV

JoRiMaPi

Citação de: Mr. 1904 em 20 de Maio de 2011, 22:23
Cheguei agora, estivemos sempre em vantagem?

Estivemos em desvantagem por 2 ou 3 pontos mas foi por pouco tempo.

Universo Benfica

Mr. 1904

Citação de: JoRiMaPi em 20 de Maio de 2011, 22:23
Citação de: Mr. 1904 em 20 de Maio de 2011, 22:23
Cheguei agora, estivemos sempre em vantagem?

Estivemos em desvantagem por 2 ou 3 pontos mas foi por pouco tempo.

Bem bem.

Obrigado.

|OnE|

faneca_slb4ever

3º periodo: BENFICA 71-57 Porto

(1ºp: 24-15; 2ºp: 27-28; 3ºp: 20-14)

SLGP

Sei que é bater no ceguinho, mas a equipa do Benfica a defender é tão fraquinha...

A nossa movimentação defensiva não esá ao nível de uma equipa profissional...

Universo Benfica

Andy_CooL

Isto é uma merda nunca termos as claques no pavilhao fdx.. no ladrao estao la smp

sn1perhawk

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 20 de Maio de 2011, 22:21
Citação de: SLGP em 20 de Maio de 2011, 22:16
Citação de: sn1perhawk em 20 de Maio de 2011, 22:15
Para o Ano as modalidades tem que ser repensadas .

Será que vale a pena andar na europa para andar a desgastar o plantel e depois ficar fora do 1º Lugar , e ficar em desvantagem nos playoffs.

Acho sinceramente que o Andebol e o Basket este ano a jogar só a nivel nacional teriamos sido campeões, um caso a pensar...

Continuas a pensar o mesmo se ganhares a Taça Challenge em Andebol no Domingo?
Além disso não perdemos o campeonato nacional de Andebol por causa das competições europeias mas sim por perdermos pontos contra adversários teoricamente mais fracos...como Sp. Horta...Águas Santas...enfim...

No Basquetebol o desgate nas competições europeias pesou na fase regular do campeonato mas a incapacidade de substituir Frisby por um Americano melhor que Jenkins...as lesões de Cordell e Jordão...sendo que Rodrigo Mascarenhas nada acrescentou...ajudou a que a equipa não tivesse sido tão forte como nos 2 anos anteriores.

Aconteça o que acontecer a minha opinião é a mesma.

Com isto não estou a dizer que se acabe com as competições europeias , mas que se estude bem o que fazer e se é para seguir em frente , então acho que os planteis precisam de mais um ou outro reforço , porque senão acabamos em 2º lugar e depois estamos lixados, mas no meu ver acho que alguns desses jogos forma perdidos por desgaste...

Jorge.P_