Playoffs, Final, 3º Jogo: BENFICA 86 - 79 Porto Sex 20 Mai 21h BENFICA TV

JoRiMaPi

Se ganharmos hoje (nem quero pensar noutra coisa) seria muito importante que tivessemos pavilhão cheio no Domingo!

diogo32

Anti jesus

Quem nos viu e quem nos vê... Talvez a melhor partida da época para o SLB a nivel interno

|OnE|

Citação de: JoRiMaPi em 20 de Maio de 2011, 22:26
Se ganharmos hoje (nem quero pensar noutra coisa) seria muito importante que tivessemos pavilhão cheio no Domingo!
Com o sol que está?
E com a depressão Benfiquista?
E era!

Mr. 1904

Citação de: JoRiMaPi em 20 de Maio de 2011, 22:26

Era, de facto, importante.

JoRiMaPi

Diaboli

mistersilva74

Citação de: Andy_CooL em 20 de Maio de 2011, 22:25
Isto é uma merda nunca termos as claques no pavilhao fdx.. no ladrao estao la smp

Pois, mas o porto tem claques profissionais. Praticam crimes a tempo inteiro, por isso podem ir aos jogos todos!

SLGP

Citação de: sn1perhawk em 20 de Maio de 2011, 22:25
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 20 de Maio de 2011, 22:21
Citação de: SLGP em 20 de Maio de 2011, 22:16
Citação de: sn1perhawk em 20 de Maio de 2011, 22:15
Para o Ano as modalidades tem que ser repensadas .

Será que vale a pena andar na europa para andar a desgastar o plantel e depois ficar fora do 1º Lugar , e ficar em desvantagem nos playoffs.

Acho sinceramente que o Andebol e o Basket este ano a jogar só a nivel nacional teriamos sido campeões, um caso a pensar...

Continuas a pensar o mesmo se ganhares a Taça Challenge em Andebol no Domingo?
Além disso não perdemos o campeonato nacional de Andebol por causa das competições europeias mas sim por perdermos pontos contra adversários teoricamente mais fracos...como Sp. Horta...Águas Santas...enfim...

No Basquetebol o desgate nas competições europeias pesou na fase regular do campeonato mas a incapacidade de substituir Frisby por um Americano melhor que Jenkins...as lesões de Cordell e Jordão...sendo que Rodrigo Mascarenhas nada acrescentou...ajudou a que a equipa não tivesse sido tão forte como nos 2 anos anteriores.

Aconteça o que acontecer a minha opinião é a mesma.

Com isto não estou a dizer que se acabe com as competições europeias , mas que se estude bem o que fazer e se é para seguir em frente , então acho que os planteis precisam de mais um ou outro reforço , porque senão acabamos em 2º lugar e depois estamos lixados, mas no meu ver acho que alguns desses jogos forma perdidos por desgaste...

Também concordo com a necessidade de reforços, e nomeadamente ao nível dos treinadores (não posso com o JAS), mas experiência europeia é muito importante! Dá-te outra experiência. Ficas cansado? Sim, mas já começa a fartar a história do cansaço...

O outros também lá vão... e são campeões...

Dandy

Citação de: Anti jesus em 20 de Maio de 2011, 22:26
Quem nos viu e quem nos vê... Talvez a melhor partida da época para o SLB a nivel interno

Ainda falta o período mais importante.

mistersilva74

Citação de: Anti jesus em 20 de Maio de 2011, 22:26

Nada de pessoal, mas acho o teu nick bastante infeliz...tanta coisa que podias ter optado para ser "anti" e escolhes o nome do treinador do Benfica!?!?!?!