Playoffs, Final, 3º Jogo: BENFICA 86 - 79 Porto Sex 20 Mai 21h BENFICA TV

Anti jesus

Citação de: mistersilva74 em 20 de Maio de 2011, 22:30
Citação de: Anti jesus em 20 de Maio de 2011, 22:26
Quem nos viu e quem nos vê... Talvez a melhor partida da época para o SLB a nivel interno

Nada de pessoal, mas acho o teu nick bastante infeliz...tanta coisa que podias ter optado para ser "anti" e escolhes o nome do treinador do Benfica!?!?!?!

Não posso com o Homem, nem com a mania de chico-esperto que ele gosta tanto de exibir

Ian

mistersilva74

Citação de: JoRiMaPi em 20 de Maio de 2011, 22:31
Quem nos viu e quem nos vê... Talvez a melhor partida da época para o SLB a nivel interno

Nada de pessoal, mas acho o teu nick bastante infeliz...tanta coisa que podias ter optado para ser "anti" e escolhes o nome do treinador do Benfica!?!?!?!

Não sei se já o disse, mas por mim, users destes eram "convidados" a alterar o nick.

Também acho que sim. Se gosta tão pouco do Jesus, pode sempre ir manifestas esse sentimento no respectivo tópico. Agora um nick desses é de todo dispensável.

casr26

É Minhava do caraças, grande jogada, já me mandou calar para eu não estar a falar à parva  :2funny:

van33

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 20 de Maio de 2011, 22:34
Citação de: van33 em 20 de Maio de 2011, 22:31
Citação de: JoRiMaPi em 20 de Maio de 2011, 22:26
Se ganharmos hoje (nem quero pensar noutra coisa) seria muito importante que tivessemos pavilhão cheio no Domingo!
tirando meia duzia de jogos de futsal nunca vi o pavilhao cheio
Estás a falar de que época!? No ano passado no jogo 5 da final que deu-nos o título o Pavilhão estava a aborrotar...
olha que nao

BlankFile

É fundamental vencer os jogos em casa e depois tentar fazer o milagre no caixote...

Dandy

Citação de: Hanzo em 20 de Maio de 2011, 22:34
A diferença está a ser nas tabelas: estamos muito melhor posicionados e a ganhar mais facilmente os ressaltos.

Hoje resolveram bloquear posicionalmente no ressalto, imagine-se!

mistersilva74

Citação de: Anti jesus em 20 de Maio de 2011, 22:34

Não posso com o Homem, nem com a mania de chico-esperto que ele gosta tanto de exibir

Acredita que há muita gente que pensa como tu e não precisa de ter um nick desses. Poderei discordar de muita coisa que se faz no nosso clube e de muitas decisões tomadas, mas jamais serei "anti" qualquer pessoa do meu clube. 

david_slb

ZeemanSLB

Se não soubesse e me viessem dizer que este Benfica tinha sofrido as derrotas que sofreu deste Ferpinta nos 2 primeiros jogos eu não acreditava...

É que ate o Elvis está a fazer um jogão...