Playoffs, Final, 3º Jogo: BENFICA 86 - 79 Porto Sex 20 Mai 21h BENFICA TV

JoRiMaPi

Citação de: mistersilva74 em 20 de Maio de 2011, 22:37
Citação de: Anti jesus em 20 de Maio de 2011, 22:34
Citação de: mistersilva74 em 20 de Maio de 2011, 22:30
Citação de: Anti jesus em 20 de Maio de 2011, 22:26
Quem nos viu e quem nos vê... Talvez a melhor partida da época para o SLB a nivel interno

Nada de pessoal, mas acho o teu nick bastante infeliz...tanta coisa que podias ter optado para ser "anti" e escolhes o nome do treinador do Benfica!?!?!?!

Não posso com o Homem, nem com a mania de chico-esperto que ele gosta tanto de exibir

Acredita que há muita gente que pensa como tu e não precisa de ter um nick desses. Poderei discordar de muita coisa que se faz no nosso clube e de muitas decisões tomadas, mas jamais serei "anti" qualquer pessoa do meu clube. 

Concordo em tudo contigo, mas acho melhor não falarmos disto aqui, até porque não é  local apropriado ;)

van33

Citação de: ZeemanSLB em 20 de Maio de 2011, 22:38
Se não soubesse e me viessem dizer que este Benfica tinha sofrido as derrotas que sofreu deste Ferpinta nos 2 primeiros jogos eu não acreditava...

É que ate o Elvis está a fazer um jogão...
houve um ano que perdemos um campeonato pró banco mello

Mr_Ben

Mr. 1904

O problema, nos últimos jogos, não esteve na diferença de qualidades das equipas mas sim na atitude.

mistersilva74

Citação de: JoRiMaPi em 20 de Maio de 2011, 22:38
Citação de: mistersilva74 em 20 de Maio de 2011, 22:37
Citação de: Anti jesus em 20 de Maio de 2011, 22:34
Citação de: mistersilva74 em 20 de Maio de 2011, 22:30
Citação de: Anti jesus em 20 de Maio de 2011, 22:26
Quem nos viu e quem nos vê... Talvez a melhor partida da época para o SLB a nivel interno

Nada de pessoal, mas acho o teu nick bastante infeliz...tanta coisa que podias ter optado para ser "anti" e escolhes o nome do treinador do Benfica!?!?!?!

Não posso com o Homem, nem com a mania de chico-esperto que ele gosta tanto de exibir

Acredita que há muita gente que pensa como tu e não precisa de ter um nick desses. Poderei discordar de muita coisa que se faz no nosso clube e de muitas decisões tomadas, mas jamais serei "anti" qualquer pessoa do meu clube. 

Concordo em tudo contigo, mas acho melhor não falarmos disto aqui, até porque não é  local apropriado ;)

Pois, mas se a pessoa em causa está aqui, acho que devia ler e reflectir sobre o assunto!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: van33 em 20 de Maio de 2011, 22:35
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 20 de Maio de 2011, 22:34
Citação de: van33 em 20 de Maio de 2011, 22:31
Citação de: JoRiMaPi em 20 de Maio de 2011, 22:26
Se ganharmos hoje (nem quero pensar noutra coisa) seria muito importante que tivessemos pavilhão cheio no Domingo!
tirando meia duzia de jogos de futsal nunca vi o pavilhao cheio
Estás a falar de que época!? No ano passado no jogo 5 da final que deu-nos o título o Pavilhão estava a aborrotar...
olha que nao
Olha que sim...deixo-te alguns dos videos que fiz nesse jogo:

http://www.youtube.com/watch?v=3Snv_BRw-5Y

http://www.youtube.com/watch?v=5oVx_tUQYkc&feature=mfu_in_order&list=UL

http://www.youtube.com/watch?v=e03a5eo77-k&feature=BFa&list=ULNcmKE9KQa3E&index=13

Podes verificar que o Pavilhão estava bem cheio!

JoRiMaPi

Citação de: Mr. 1904 em 20 de Maio de 2011, 22:40
O problema, nos últimos jogos, não esteve na diferença de qualidades das equipas mas sim na atitude.

Check.

Mr_Ben

xeriff

BlankFile