Playoffs, Final, 4º Jogo: BENFICA 79 - 75 Porto Dom 22 Mai 17h

Messi87

O treinador da equipa do Benfica, Henrique Vieira, afirmou domingo, depois da vitória da sua equipa por 79-75 diante no FC Porto - no quarto jogo da final do "playoff" - que para conseguir o título a sua equipa tem que "defender bem".

"Para sermos campeões temos que defender bem. Houve momentos do jogo em que não fomos felizes no ataque, mas defensivamente demos a resposta ao não deixar que o nosso adversário marcasse", referiu o técnico encarnado que viu os seus jogadores igualarem a final da Liga (2-2).

Henrique Vieira deixou elogios ao seu adversário e garantiu que a sua equipa está já concentrada no jogo de quinta-feira, que se vai disputar no pavilhão do FC Porto.

"Temos que nos preparar bem e estar muitos concentrados, pois só assim podemos chegar à vitória. A mensagem é lutar e acreditar", referiu.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Basquetebol/interior.aspx?content_id=698714

Mishkin

Bom jogo.

Agora é tentar aquilo que ainda tivemos muito longe de conseguir fazer este ano, ganhar no porto.

PS: Eu sou um daqueles que prefere o Diogo ao Miguel Minhava...

david_slb

Ao menos isso...
Mas vai ser complicado ganhar lá... e temos q ganhar pelo menos 1  :-X

sangueencarnado

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Maio de 2011, 20:43
Citação de: Paulo_Dias em 22 de Maio de 2011, 20:40
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Maio de 2011, 20:34
Citação de: Paulo_Dias em 22 de Maio de 2011, 20:22
Chegado à pouco do pavilhão dedico esta vitória aos users do 0-4 e do 1-4... vai ser difícil ser campeão? Claro que sim quase imoossível até... mas parabéns pela dignidade equipa... a mesma que falta a algumas pessoas do fórum...
O que ganhas com estas picardias? Nada. Comenta o jogo.
Eu não entro em picardias com ninguém faneca, apenas me custa ver como alguns tratam aqui o nosso clube...

Estou satisfeito com o panorama actual do clube? Claro que não... mas para nos fazer mal chega esta direcção e os adversários... jamais crítico uma "enxovalho" uma equipa nossa quando está em competição... e sabes melhor que eu que isso tem acontecido aqui e muito...
Chegas aqui e dedicas a vitórias a users e não entras em picardias??? Comentem o jogo, cada um com a sua opinião que tem de ser respeitada. Não gostas de alguns users, ignoras. Simples.
Caro Paulo se viesse para aqui insultar as equipas do benfica ou o presidente ja era equilibrado e sensato ,há users que podem fazer tudo aqui e nem uma repreensão,O Benfica sempre foi e será uma democracia ,Parabéns há
equipa de basket!!!l

Cosme Damião

Parabéns! Concentração e atitude é o que se pede! Força!

Jo Micolli

F_santos

Citação de: sangueencarnado em 22 de Maio de 2011, 21:10
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Maio de 2011, 20:43
Citação de: Paulo_Dias em 22 de Maio de 2011, 20:40
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Maio de 2011, 20:34
Citação de: Paulo_Dias em 22 de Maio de 2011, 20:22
Chegado à pouco do pavilhão dedico esta vitória aos users do 0-4 e do 1-4... vai ser difícil ser campeão? Claro que sim quase imoossível até... mas parabéns pela dignidade equipa... a mesma que falta a algumas pessoas do fórum...
O que ganhas com estas picardias? Nada. Comenta o jogo.
Eu não entro em picardias com ninguém faneca, apenas me custa ver como alguns tratam aqui o nosso clube...

Estou satisfeito com o panorama actual do clube? Claro que não... mas para nos fazer mal chega esta direcção e os adversários... jamais crítico uma "enxovalho" uma equipa nossa quando está em competição... e sabes melhor que eu que isso tem acontecido aqui e muito...
Chegas aqui e dedicas a vitórias a users e não entras em picardias??? Comentem o jogo, cada um com a sua opinião que tem de ser respeitada. Não gostas de alguns users, ignoras. Simples.
Caro Paulo se viesse para aqui insultar as equipas do benfica ou o presidente ja era equilibrado e sensato ,há users que podem fazer tudo aqui e nem uma repreensão,O Benfica sempre foi e será uma democracia ,Parabéns há
equipa de basket!!!l

sabes que aqui há regras...mas nesses casos que falas tens razão, nessas alturas são esquecidas...

God LetKo

É bem. Sempre conseguimos empatar a final. Agora é força para os próximos jogos.

Jack Bauer

Citação de: Paulo_Dias em 22 de Maio de 2011, 20:47
Não referi nomes de ninguém Faneca... até pq acredito que esta época foi muito complicada para todos nós e com muitos sapos engolidos... mas só tenho uma maneira diferente de sentir o clube... apoio até ao fim e depois tiro as devidas ilações...

E não tenho nada contra ninguém acredita... porque no fundo mais do que aquilo que nos separa, o mais importante é aquilo que nos une... o nosso geande Benfica!

Fazes e fizeste tu muito bem.

Já por inumeras vezes me apeteceu dizer coisas menos boas sobre o "Benfica" e evito ao máximo.

O que se vê aqui no forum, a maior parte das vezes, é um chorrilho depressivo. Em basquete tem sido um fartote com um grau de exigência brutal.

Se para mim não é surpresa em alguns users, pq tenho quase a certeza q alguns não são benfiquistas e outros são "muito novos", o que me surpreende mais é vê alguns já com alguma idade e experiência arrasarem o Benfica.

A equipa de basquete está mal? Está menos bem? Vai ter grandes dificuldades?

O que ganham alguns users em dizer mais de 10 vezes a mesma coisa de forma pejurativa? Chegando ao cumulo de repetir em topicos diferentes?

Enfim.

Boa equipa! Parabens!
Acreditar que é possivel ganhar aos FDP! Força

SLGP

Citação de: Mishkin em 22 de Maio de 2011, 21:00
Bom jogo.

Agora é tentar aquilo que ainda tivemos muito longe de conseguir fazer este ano, ganhar no porto.

PS: Eu sou um daqueles que prefere o Diogo ao Miguel Minhava...

x10000

Xiu... mas diz isso baixinho, que o Minhava é daqueles jogadores que não se pode falar mal... deve ser um dos tais jogadores amigos do HV, que tanto por aqui se fala...

Eu, que joguei basket na mesma posição do Minhava não aprecio MINIMAMENTE as suas características. E é um homem demasiado emotivo para estes jogos. Nem consigo perceber porque motivo o treinador o põe a jogar nestes jogos.

Mas quem me dera a mim estar enganado e que ele me surpreenda!

pcssousa

Citação de: Jack Bauer em 22 de Maio de 2011, 21:49
Citação de: Paulo_Dias em 22 de Maio de 2011, 20:47
Não referi nomes de ninguém Faneca... até pq acredito que esta época foi muito complicada para todos nós e com muitos sapos engolidos... mas só tenho uma maneira diferente de sentir o clube... apoio até ao fim e depois tiro as devidas ilações...

E não tenho nada contra ninguém acredita... porque no fundo mais do que aquilo que nos separa, o mais importante é aquilo que nos une... o nosso geande Benfica!

Fazes e fizeste tu muito bem.

Já por inumeras vezes me apeteceu dizer coisas menos boas sobre o "Benfica" e evito ao máximo.

O que se vê aqui no forum, a maior parte das vezes, é um chorrilho depressivo. Em basquete tem sido um fartote com um grau de exigência brutal.

Se para mim não é surpresa em alguns users, pq tenho quase a certeza q alguns não são benfiquistas e outros são "muito novos", o que me surpreende mais é vê alguns já com alguma idade e experiência arrasarem o Benfica.

A equipa de basquete está mal? Está menos bem? Vai ter grandes dificuldades?

O que ganham alguns users em dizer mais de 10 vezes a mesma coisa de forma pejurativa? Chegando ao cumulo de repetir em topicos diferentes?

Enfim.

Boa equipa! Parabens!
Acreditar que é possivel ganhar aos FDP! Força
Digo mais, quem me dera a mim vir aqui para a semana dedicar a conquista deste titulo aos users do 0-4!
Não sou provocador por natureza, mas enoja-me sempre que se abre um tópico virem alguns escrever: "duvido que ganhemos", "o mais certo é perdermos"... por vezes chego a acreditar que estão a expressar um desejo.
Meus caros, insurjam-se à vontade contra os nosso desaires, mas se for para prever as nossas derrotas se calhar o melhor era absterem-se de o escrever... o ano passado previ uma derrota nossa no futsal, que infelizmente acabou por acontecer, e arrependi-me imenso de o ter feito...
Estou certo que o caríssimo faneca estará recordado desse episódio.

RAFL

aqueles 2 primeiros jogos correram muito mal, mas felizmente demos a volta por cima

Tr - 17

Boa vitória!

Agora há que mostrar que querem mesmo ser campeões..