Playoffs, Final, 4º Jogo: BENFICA 79 - 75 Porto Dom 22 Mai 17h

JPSilva

Ganhámos, 15 paginas, se tivessemos perdido ja ia em mais de 40...

farmacia franco

Força Benfica, boa vitoria sempre acreditei, muito bom, boa atitude, também sorte Q.B que é sempre preciso gostei...

Superga1949

Realmente é inacreditavel as coisas que leio neste forum.

Mas a verdade seja dita , com a nossa atittude dos 2 primeiros jogos outra coisa nao era de esperar , principalmente esperar um 4-0...

Relativamente  ao marquin teve uma atitude miseravel no jogo lá.... mas deu a resposta nos 2 jogos cá.

Pode ser um trampolim interessante .....

O heshimu hj teve 2 pontos e o sergio 13 , precisamos que os 2 convertam mais pontos para podermos ganhar no dragao caixa.

ATITUDE. exije-se jogo 6 pra sermos campeões ou jogo 7.

Se n formos dignifiquem a camisola...

MAS NUNCA SE ESQUEÇAM QUE SOMOS BI CAMPEoES !

pro porto ganhar tem de passar por cima de nós.

kalej

Citação de: JPSilva em 22 de Maio de 2011, 23:36
Ganhámos, 15 paginas, se tivessemos perdido ja ia em mais de 40...

15 páginas porque o fórum à altura do jogo estava em baixo e muitos como eu não conseguiram acompanhar o resultado.



Universo Benfica

Declarações

Henrique Vieira, treinador do Benfica
"Nos momentos decisivos fomos melhores do que o adversário"
Henrique Vieira não tem dúvidas: a equipa que for mais consistente a defender sagrar-se-á campeã nacional. Por isso, o técnico ficou satisfeito com a actuação dos seus jogadores no aspecto defensivo. "É verdade que não fomos muito consistentes a atacar, mas também não deixámos a outra equipa marcar. Nos momentos decisivos, fomos sempre melhores do que o adversário", analisou o treinador dos encarnados, considerando que o Benfica limpou a imagem que tinha deixado nos jogos do Dragão. "Duas vitórias difíceis. Nesta fase, ganhar por um ponto ou por trinta é igual. Agora temos três dias para preparar o próximo jogo."


Moncho López, treinador do FC Porto
"Benfica teve um pouco de sorte nos últimos minutos"
"Foi um jogo muito equilibrado e qualquer uma das equipas podia ter vencido. Os lances livres deram a vitória ao Benfica, que teve um pouco de sorte nos últimos minutos", considerou Moncho López, criticando alguns erros cometidos pelos seus jogadores:

"Há que puxar as orelhas, porque tivemos problemas nas reposições de bola e em concretizar os lances livres. São situações que decidem jogos equilibrados como este." Com a eliminatória empatada, o técnico portista garantiu que "equipa está preparada para tudo".

Jogadores
"Esta vitória traz-nos mais confiança. Tivemos dois jogos complicados no Porto, como demonstrou a diferença de pontos, mas as vitórias valem o mesmo e agora está tudo empatado. Continuados obrigados a ganhar um jogo na casa do adversário"

Miguel Minhava, jogador Benfica


"Tivemos alguma supremacia no primeiro período, depois deixamos o FC Porto recuperar. No final, penso que tomamos as melhores decisões . Foi um grande jogo, as duas equipas estão de parabéns"

Sérgio Ramos, jogador Benfica

http://www.ojogo.pt/27-143/artigo928549.asp

diabo maiato

Parabéns Benfica!!!!Para não variar e como não estive na net, não passou a notícia nem sequer em rodapé em nenhum noticiário televisivo!!!Mas  vinham noticias de fórmula um, vitória do Celtic na Taça...enfim....se o Porto tivesse ganho passava de certeza!!!Força Bi-Campeões!!Tudo é possível!!!  :flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso:

God LetKo

Por acaso também pensei que íamos levar na pá depois das 2 coças que levamos no Porco.
Guardei para mim e ainda bem.

Fake Blood

Mt bem rapazes  :slb2:
Falhou-se muito, podia ter sido melhor.

ednilson

 :o então a equipa treinada pelo Henrique Vieira conseguiu empatar o playoff final?

God LetKo


pcssousa

Citação de: benficaslb1 em 22 de Maio de 2011, 23:19
Mas se um user achar que vamos perder tem que vir para aqui dizer que acha que vamos vencer só para agradar a alguns? Sinceramente. Para mim é bem mais grave quem não ve ou não quer ver que somos inferiores ao porco neste momento apesar de isso não ser sinonimo de derrota
Nem por isso, mas é escusado estar sempre a escrever: "vai ficar 0 - 4" ou coisas no género... que eu saiba aqui não há nenhum Zandinga e mesmo esse já faleceu, diz-se que assassinado a mando de um certo lider criminoso... se querem armar-se em adivinhos, então adivinem vitórias, senão, sempre podem dizer: "acredito que seja pouco provável que ganhemos este campeonato" ou "é dífícil, os outros são mais fortes"...
Mas escrevam o que quiserem, sinceramente estou-me borrifando. foi apenas e só um desabafo. É que o pessoal só falava dos jogos que perdemos contra eles esta época, mas esqueceu-se de referir os que ganhámos, assim como se esqueceu de falar da Supertaça que lhes ganhámos... compreendo, gostam muito de queijo e dá nisto! eu também gosto, seja da Serrra, de Sepa, da Ilha, de Azeitão, Rochefort, Camembert, Brie, Emmental, Chèvre e por aí fora...


Marcellus

boa vitoria, infelizmente o serbenfiquista já é serviço publico, fiquei desesperado para saber o resultado, no futsal ainda consegui apanhar um link da benfica tv, mas pela net do telemovel nao tive hipotese de saber o resultado...

Pedro Saraiva

Ainda bem que ganhámos, ainda bem que empatámos.
Há luz no fundo do túnel.
Apesar de duas derrotas por cerca de 30 pontos ganhámos por menos mas o resultado é 2-2.

Era o que mais faltava não podermos escrever aqui a nossa opinião sobre o que vemos.
Não é para isso que serve um forum?
Ou serve só para dar palmadinhas nas costas?
Continuo na minha, o que me deu a entender na parte final da época é que o ambiente no balneário não é grande coisa.
Os dois enormes jogos que o Chandler fez não faz com que eu esqueça o que fez no fim de semana +passado.
Apesar de descontente, acho (achei) que havia alguma esperança por isso estive no pavilhão na 6ª e no Domingo.

O Henrique Vieira para chegar ao nível (negativo) de alguns treinadores do nosso clube tem ainda que perder muita coisa.

A memória é curta...........