Loïc Négo (FC Nantes) - Nantes.com

Jeremy

Conheço e é um bom reforço mas nao para titular. Acho o Wass mais jogador para ser o suplente do Maxi mas era uma boa contrataçao

Bela Guttmann

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2011, 10:33
Interessante a abordagem. Ao que parece a o desempenho e postura do Carole deve ter agradado de tal maneira que até se arriscam (e bem) em pedir-lhe a opinião sobre determinados jogadores.

E sinceramente, prefiro esta abordagem do que ir buscar um Danilo ou assim. Porque este jogador, temos gente no nosso plantel que o conhece etc.
Para além de ter um currículo interessante nas camadas jovens de uma das melhores selecções europeias (mais até do que Carole). Não conheço, mas face ao físico e às características que vou lendo, teoricamente é o completo certo para Maximus.

nightcrowler

Citação de: 46Rossi em 17 de Maio de 2011, 10:16
Citação de: nightcrowler em 17 de Maio de 2011, 09:18
sinceramente, acho que prefiro este ao wass.

se viesse este em vez do wass, nada contra.

já agora, porquê? :confused:

acho que este tem mais condições para vir a ser um excelente lateral direito.
aliás, se reparares, fui um feroz contestatário da compra do fernandez e bastante a favor do carole, e este tem exactamente o mesmo perfil.
tem um percurso já nas camadas jovens de uma potencia em termos de futebol, vem de um clube com grande percurso na formação em frança, é um miudo de 19 anos mas que já joga e treina com os séniores do Nantes. ou seja, acho que tem bastante mais "matéria-prima" que o wass, que admito, não me convenceu do que vi dele.
acho que teria bastantes mais dificuldades a adaptar-se ao futebol portugues e ao benfica que o négo.

além disso, o facto de ter o carole para ajudar na adaptação, poderia ser uma mais valia.

mas vale o que vale.
grande abraço!

nightcrowler

Citação de: Bela Guttmann em 17 de Maio de 2011, 10:38
Interessante a abordagem. Ao que parece a o desempenho e postura do Carole deve ter agradado de tal maneira que até se arriscam (e bem) em pedir-lhe a opinião sobre determinados jogadores.

E sinceramente, prefiro esta abordagem do que ir buscar um Danilo ou assim. Porque este jogador, temos gente no nosso plantel que o conhece etc.
Para além de ter um currículo interessante nas camadas jovens de uma das melhores selecções europeias (mais até do que Carole). Não conheço, mas face ao físico e às características que vou lendo, teoricamente é o completo certo para Maximus.
exactamente o que eu acho.
tanto o carole como este nego parecem ser o complemento ideal tanto para o coentrão como para o maxi.

lonstrup

Não implica a não vinda do Wass, até porque o Wass tem no curriculo vários jogos a médio direito também, por exemplo.

lonstrup

Para mim vale mais a impressão de alguém que trabalha todos os dias com a equipa (Carole) do que as impressões que se tem de observações e dvds.

Bela Guttmann

Citação de: nightcrowler em 17 de Maio de 2011, 10:40
Citação de: Bela Guttmann em 17 de Maio de 2011, 10:38

exactamente o que eu acho.
tanto o carole como este nego parecem ser o complemento ideal tanto para o coentrão como para o maxi.
Resta agora garantir a continuidade dos titulares e temos 2 problemas resolvidos. Mas... já sabemos o que a casa gasta. Provavelmente até sairão os dois :disgust:

lonstrup

os jornaleiros do Ojogo estavam a vender hoje a ideia de 20M € de lucro como objectivo, entre vendas e compras neste verão. mas fizeram essa projecção partindo do principio que o Benfica voltaria a investir cerca de 30M€.

ora, digo eu, se o Benfica reduzir esse investimento não precisará de vender tanto para ter os tais objectivos de lucro.

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2011, 10:42
Não implica a não vinda do Wass, até porque o Wass tem no curriculo vários jogos a médio direito também, por exemplo.

não vejo as coisas tão linerares.
o wass como médio direito acho que não seria solução para nada, sinceramente.

entrecampos

E que tal se tivessemos o Maxi, o wass e o Nègo? Um deles, rodaria na primeira liga, dependendo da pré-época.
abraço

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2011, 10:46
os jornaleiros do Ojogo estavam a vender hoje a ideia de 20M € de lucro como objectivo, entre vendas e compras neste verão. mas fizeram essa projecção partindo do principio que o Benfica voltaria a investir cerca de 30M€.

ora, digo eu, se o Benfica reduzir esse investimento não precisará de vender tanto para ter os tais objectivos de lucro.

infelizmente, tenho a ideia que dentro do benfica gostam de comprar e vender. ver o dinheiro a ser movimentado.

tenho pena, mas a perspectiva j"o jogo", parece ser a perspectiva dos directores do benfica, especialmente do dso. quanto mais vendas houverem, maior vai ser o volume de negócios, e já estou a ve-lo a aparecer a dizer que, mesmo num ano péssimo a nível desportivo e económico, o benfica conseguiu aumentar o seu volume de negócios.

que me engane meu amigo, é só o que desejo.

de resto, concordo em absoluto contigo. prefiro que vendam menos e invistam menos, e já agora, que aproveitem o que têm no plantel e emprestado.

nightcrowler

Citação de: entrecampos em 17 de Maio de 2011, 10:50
E que tal se tivessemos o Maxi, o wass e o Nègo? Um deles, rodaria na primeira liga, dependendo da pré-época.
abraço

mas para isso já temos o andré almeida.

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2011, 10:46

::)

lonstrup

Citação de: nightcrowler em 17 de Maio de 2011, 10:48
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2011, 10:42

não vejo as coisas tão linerares.
o wass como médio direito acho que não seria solução para nada, sinceramente.
Eu não conheço o Wass. Só vi 2 ou 3 jogos dele. Pelo que dizem tem um pendor ofensivo relevante. É também internacional pelas selecções da Dinamarca.

Mas aparentemente tem talento, e com trabalho se calhar até pode se tornar um jogador com o perfil do Amorim por exemplo.

46Rossi

Citação de: nightcrowler em 17 de Maio de 2011, 10:38
Citação de: 46Rossi em 17 de Maio de 2011, 10:16
Citação de: nightcrowler em 17 de Maio de 2011, 09:18
sinceramente, acho que prefiro este ao wass.

se viesse este em vez do wass, nada contra.

já agora, porquê? :confused:

acho que este tem mais condições para vir a ser um excelente lateral direito.
aliás, se reparares, fui um feroz contestatário da compra do fernandez e bastante a favor do carole, e este tem exactamente o mesmo perfil.
tem um percurso já nas camadas jovens de uma potencia em termos de futebol, vem de um clube com grande percurso na formação em frança, é um miudo de 19 anos mas que já joga e treina com os séniores do Nantes. ou seja, acho que tem bastante mais "matéria-prima" que o wass, que admito, não me convenceu do que vi dele.
acho que teria bastantes mais dificuldades a adaptar-se ao futebol portugues e ao benfica que o négo.

além disso, o facto de ter o carole para ajudar na adaptação, poderia ser uma mais valia.

mas vale o que vale.
grande abraço!

ok... eu do Wass ainda conheço alguma coisa, pouca, mas deste apesar de ter acompanhado o euro sub-19 não me lembro dele...

o perfil é verdade que é interessante, jovem, de uma boa escola ao nível de clube e selecção, já com alguma experiência ao nível sénior...

vamos ver no que dá, com o Carole não correu mal não...

abraço