Loïc Négo (FC Nantes) - Nantes.com

AM_SLB

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2011, 10:52
Citação de: nightcrowler em 17 de Maio de 2011, 10:48
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2011, 10:42
Não implica a não vinda do Wass, até porque o Wass tem no curriculo vários jogos a médio direito também, por exemplo.

não vejo as coisas tão linerares.
o wass como médio direito acho que não seria solução para nada, sinceramente.
Eu não conheço o Wass. Só vi 2 ou 3 jogos dele. Pelo que dizem tem um pendor ofensivo relevante. É também internacional pelas selecções da Dinamarca.

Mas aparentemente tem talento, e com trabalho se calhar até pode se tornar um jogador com o perfil do Amorim por exemplo.
Suécia*

nightcrowler

Citação de: 46Rossi em 17 de Maio de 2011, 10:53
Citação de: nightcrowler em 17 de Maio de 2011, 10:38
Citação de: 46Rossi em 17 de Maio de 2011, 10:16
Citação de: nightcrowler em 17 de Maio de 2011, 09:18
sinceramente, acho que prefiro este ao wass.

se viesse este em vez do wass, nada contra.

já agora, porquê? :confused:

acho que este tem mais condições para vir a ser um excelente lateral direito.
aliás, se reparares, fui um feroz contestatário da compra do fernandez e bastante a favor do carole, e este tem exactamente o mesmo perfil.
tem um percurso já nas camadas jovens de uma potencia em termos de futebol, vem de um clube com grande percurso na formação em frança, é um miudo de 19 anos mas que já joga e treina com os séniores do Nantes. ou seja, acho que tem bastante mais "matéria-prima" que o wass, que admito, não me convenceu do que vi dele.
acho que teria bastantes mais dificuldades a adaptar-se ao futebol portugues e ao benfica que o négo.

além disso, o facto de ter o carole para ajudar na adaptação, poderia ser uma mais valia.

mas vale o que vale.
grande abraço!

ok... eu do Wass ainda conheço alguma coisa, pouca, mas deste apesar de ter acompanhado o euro sub-19 não me lembro dele...

o perfil é verdade que é interessante, jovem, de uma boa escola ao nível de clube e selecção, já com alguma experiência ao nível sénior...

vamos ver no que dá, com o Carole não correu mal não...

abraço

lá está, vale o vale.
falo mais pelo "perfil" de jogador, digamos assim.

um bem haja!

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Maio de 2011, 10:52
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2011, 10:46
os jornaleiros do Ojogo estavam a vender hoje a ideia de 20M € de lucro como objectivo, entre vendas e compras neste verão. mas fizeram essa projecção partindo do principio que o Benfica voltaria a investir cerca de 30M€.
ora, digo eu, se o Benfica reduzir esse investimento não precisará de vender tanto para ter os tais objectivos de lucro.

::)
O ano passado nesta altura já tinhas aviado o Jara por 5.5M , Gaitan por 8M,  e depois foste buscar o Roberto por 8.4M .  Logo aqui tens praticamente 22M do dinheiro investivo. Se tiveres em consideração que este ano o guarda-redes custa 0, tens o Bruno Cesar por 6M...

Eventualmente só investirão bem no substituto do Coentrão, Cardozo e talvez o tal fetiche do Box to Box.

Americano69

Fase 1: Apresentação

O reforço é noticiado e há 2 reacções. A primeira de espanto já que poucos o conhecem, a segunda de rejeição dizendo que é obviamente uma cenoura. Esta fase pode ser curta ou longa, dependendo da negociação, e a intensidade depende do cartel do reforço ou da posição que ele vai ocupar.

Fase 2: Construção

Aqui começam a aparecer os comentários dos experts optimistas do fórum. Por vezes também aparecem opiniões menos positivas de outros users que o conhecem, mas são ignoradas. Cita-se um qualquer Armando Sá que jogou com o reforço e diz maravilhas dele, e se útil vão-se buscar opiniões de fóruns e jornalistas. Esta fase divide-se em 2 partes, a primeira acabou ontem. Na 2ª metade que está hoje a iniciar-se todos são obrigados a concordar que é um achado e quase há ira contra quem discordar.

Actualmente a fase 2 já é quase simultânea com a fase 1 (nota mental: fundir estas 2 fases numa em futura esquematização)

Bekambol

também penso que poderá ser um bom reforço...

lonstrup

Citação de: Americano69 em 17 de Maio de 2011, 10:57

O reforço é noticiado e há 2 reacções. A primeira de espanto já que poucos o conhecem, a segunda de rejeição dizendo que é obviamente uma cenoura. Esta fase pode ser curta ou longa, dependendo da negociação, e a intensidade depende do cartel do reforço ou da posição que ele vai ocupar.

Aqui começam a aparecer os comentários dos experts optimistas do fórum. Por vezes também aparecem opiniões menos positivas de outros users que o conhecem, mas são ignoradas. Cita-se um qualquer Armando Sá que jogou com o reforço e diz maravilhas dele, e se útil vão-se buscar opiniões de fóruns e jornalistas. Esta fase divide-se em 2 partes, a primeira acabou ontem. Na 2ª metade que está hoje a iniciar-se todos são obrigados a concordar que é um achado e quase há ira contra quem discordar.

Actualmente a fase 2 já é quase simultânea com a fase 1 (nota mental: fundir estas 2 fases numa em futura esquematização)
Se calhar a ideia também pode ser, perante um puto de 20 anos campeão europeu, dar uma espécie de beneficio da dúvida.

Bela Guttmann

Citação de: Americano69 em 17 de Maio de 2011, 10:57

Bem-vindo a um fórum de futebol O0

soulsearcher

Uma vez fiz um post igual ao do Americano mas ao contrário. Também funcionava para alguns reforços.

lonstrup

Citação de: soulsearcher em 17 de Maio de 2011, 11:06
Uma vez fiz um post igual ao do Americano mas ao contrário. Também funcionava para alguns reforços.
O que sei é que o forum é um mundo vasto, com tendências visiveis de uns e outros. A verdade é que , se quisermos entrar numa de pessoalizar as criticas, arranjamos «esquemas» destes para toda a gente. Nomeadamente os que são do contra etc.

Spooner®

acho que a vinda deste rapaz e do wass, deixa a dica que possivelmente o maxi poderá subir no terreno fazendo de box to box.

gonçalo.

Cheira-me que o Wass nem vem.
Já contratamos o André Almeida e agora deve vir este rapaz do nantes.
Se isto se confirmar ficamos assim com 3 laterais-direitos - SuperMaxi, Nego e Almeida -, apesar do Almeida poder fazer outros lugares.

Americano69

Citação de: soulsearcher em 17 de Maio de 2011, 11:06

Infelizmente a maioria entra no "meu" esquema. O que me aborrece não é as pessoas estarem optimistas em relação a um (ou 50) reforço, é esta quase obsessão de justificar tudo o que vem, mesmo que não se conheça, acabando por desvalorizar quem é nosso em troca dos brinquedos novos. E a quase arrogância com que não se aceita nenhuma crítica, parece que quem duvida do jogador é um mauzão que quer que ele falhe, quem acredita nele é que é um grande Benfiquista, mesmo que o gajo não jogue nada.
Se percebo perfeitamente porque é que o presidente segue esta política de entreposto, já esta adoração dos adeptos pelas novidades faz-me alguma confusão.

lonstrup

Citação de: Spooner® em 17 de Maio de 2011, 11:15
acho que a vinda deste rapaz e do wass, deixa a dica que possivelmente o maxi poderá subir no terreno fazendo de box to box.
Bom bom era que fosse uma dica que o Jesus fará uma melhor gestão/rotação do plantel  na próxima época.

Polaco

Se for verdade, esta política de contratações do Benfica parece a tendência do Universo, tanto contrai como dilata, mas pelo menos no nosso caso sempre exageradamente.
Se a ideia for o Maxi subir no terreno, voltamos á estaca zero de quando ele veio para cá e era um jogador banalíssimo nessa função, isto para não dizer mesmo que era fraco.

SonicYouth