Pagamento de quotas

heroisdomar

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 18 de Maio de 2011, 17:07
Citação de: heroisdomar em 18 de Maio de 2011, 17:03
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 18 de Maio de 2011, 16:30
heroisdomar, controla-te...mais que estares a tentar ofender-me e digo-te não estás porque só ofende-me quem quer...estás a dar uma má imagem tua e do fórum...pois este fórum serve para discutir a vida do Benfica, que por sinal amo desde que conheço-me como gente.

Mais uma vez refiro respeito quem deixa de ser sócio nada tenho com isso, obviamente é uma decisão pessoal, agora na minha opinião que vincula-me só a mim, quem o faz pelo Benfica não vencer não é por certo um amor imenso o que sente pelo clube...pois a forma mais fácil e genuína de apoiar o clube é essa mesmo é sendo sócio...

Leio comentários referindo a tristeza desta época e dos últimos anos, partilho desse sentimento, mas e os sócios que o são há mais de 50 anos do SLBenfica que viram o clube no seu inicio de associados vencer como nunca antes na sua história e que agora sofrem como nós...!? Não é isto amor a um clube!? Será que isto é conformismo ou aceitar uma situação!? Será que se a esmagadora maioria dos sócios que votaram em Vilarinho na vitória frente Vale e Azevedo o tivessem deixado de ser no consulado de Vale e Azevedo será que este não teria vencido as eleições!?

Não será verdade que para conseguirmos melhores patrocinios, melhores contratos televisivos (que estão ai para ser renovados e sinceramente gostava que fosse somente decidido após as próximas eleições para não condicionar nenhum potencial candidato) que um dos dados mais importantes é esse mesmo o de ter um número de sócios simplesmente fabuloso!?

Não é um orgulho dizer que somos Sócios do SLBENFICA o Clube com Mais Sócios do Mundo!?

PALHACO EU ESTOU-ME A CAGAR PARA A "IMAGEM" ENTENDES NAO ME VENHAS COM TRETAS MANSAS NO MOMENTO EM QUE PUSESTE EM CAUSA O MEU BENFIQUISMO PISASTE A LINHA ENTENDES NAO TENHO RIGOROSAMENTE MAIS NADA A FALAR CONTIGO!!
Então pq é que respondeste!? Vais desculpar-me mas conheço crianças mais crescidas que tu e visto que não é possível falar contigo minimamente a partir de agora comigo falarás sozinho...

Tenho pena é que estragues um fórum que deve servir para discutir o SLBenfica.

eu respondo-te como deve responder a um palhacito que esta aqui a meia duzia de segundos e comeca por por em causa o Benfiquismo dos outros sem o conhecer de lado nenhum!!!

estrago o forum?? a serio olha em 11 anos nao tive muitas reclamacoes mas se nao estiveres bem .............................

diabinho_in_love

Herois,

Achas que o bieira e a sua corja merece esses insultos entre benfiquistas??  :crazy2:

é pá tem calma crl...como eu já te conheço mandava-te às favas...mas não tens necessidade de andar com quezílias com outros ...a sério pá...BAI PRO CRL Ó FEIOSO KAMONE RABETA... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tem lá calma...vá lá... :kiss: :kiss:

pica_foices

Poderia ter sido um tópico de interesse...

mas preferiram passar o tempo a jogar ping pong entre membros.

trancado até que seja razoável reabri-lo

foices