Pagamento de quotas

Far(away)

Citação de: fpais em 17 de Maio de 2011, 17:33
Pois amigos em minha casa eramos 3 sócios, neste momento já somos só dois e digo mais, se em Janeiro esta situação se mantiver (manter jogadores que nem na minha equipa de futsal eu os queria, (peixotos, meneses, kardecs jogadores contrariados) ou se vier mais um  contentor de sul-americanos) acabam mais dois. O meu sogor que tambem é sócio ficou fulo comigo quando eu disse que não alimentava mais chulos, porque eu tenho 40 anos e ainda corria mais que alguns deles.

Como te percebo.

Eu vou pagar por mais uma época. Se Vieira se manter no clube, deixo de o ser.

O dinheiro para as quotas estará guardado até o dia em que esse senhor se ponha fora do clube.

Mastercard

Eu tenho a quota trimestral de abril em atraso, em Setembro vou reflectir se pago ou não.
Se a direcção mostrar seriedade e critério nas contratações e na gestão do plantel, pago as quotas que tenho em atraso, se a paródia continua acabou a chulice.

Não tenho anos de sócio suficientes para ter algum peso nas eleições por isso não vejo necessidade de continuar a alimentar este "monstro" que está a acabar com o Benfica.

fpais

Citação de: Far(away) em 17 de Maio de 2011, 17:37
Citação de: fpais em 17 de Maio de 2011, 17:33
Pois amigos em minha casa eramos 3 sócios, neste momento já somos só dois e digo mais, se em Janeiro esta situação se mantiver (manter jogadores que nem na minha equipa de futsal eu os queria, (peixotos, meneses, kardecs jogadores contrariados) ou se vier mais um  contentor de sul-americanos) acabam mais dois. O meu sogor que tambem é sócio ficou fulo comigo quando eu disse que não alimentava mais chulos, porque eu tenho 40 anos e ainda corria mais que alguns deles.

Como te percebo.

Eu vou pagar por mais uma época. Se Vieira se manter no clube, deixo de o ser.

O dinheiro para as quotas estará guardado até o dia em que esse senhor se ponha fora do clube.

É mesmo isso, estou convencido que vou deixar de ser sócio, continuarei a sofrer pois tentei não ver estes últimos jogos, mas não consegui tive que ver é mais forte do que eu, está no sangue....

Palmeirinha

Citação de: heroisdomar em 17 de Maio de 2011, 17:29
Citação de: Palmeirinha em 17 de Maio de 2011, 17:27
Citação de: Redady em 17 de Maio de 2011, 17:24
Citação de: Americano69 em 17 de Maio de 2011, 17:22
Citação de: Ettelbréck em 17 de Maio de 2011, 17:17
Eu tenho as minhas quotas em dia, mas olhando para aquilo que o Bieira e companhia fazem com o meu dinheiro o que mais me apetece é deixar de pagar...

Percebo, como eu já disse a troika de chulos que aproveite os meus euros de quotas até às próxima eleições (dos cativos acabaou), depois comprem os vossos apartamentos, os vossos fatos armani e as vossas apstilhas elásticas com o dinheiro de outros burros.
Citação de: Redady em 17 de Maio de 2011, 17:22
O dinheiro para pagar as quotas, estará sempre disponível para o efeito, mas para já contabilizo 3 anos sem alimentar os chulos da SAD.
Quando for preciso, trato de tudo, hoje até se faz online.

Diabinho fazes muito bem! :metal:

17.22 parecia combinado. O0 Gostei especialmente dos fatos Armani e das chicletes! ;D
Tenho de vontade de me cagar naquela cambada... mas custa-me, custa-me mt mesmo deixar de pagar as quotas q estão em dia à 33 anos, desde os 3 meses de idade.

PALMEIRINHA UM ENORME ABRACO JA A MUITO TEMPO QUE NAO TE VIA AQUI, A MIM TAMBEM ME CUSTA MAS CUTOU-ME MUITO MAIS VER O MEU CHAVALECO NO ESTADO EM QUE FICOU ACREDITA! E ESTANDO LONGE DE PORTUGAL AMPLIFICA AINDA MAIS A DOR !!! VOU TERR QUE REFLECTER BASTANTE O BENFICA QUE O MEU BIS AVO AJUDOU A FUNDAR A MUITO QUE SE FOI!!

UM ENORME ABRACO!
Por mt que pense nisso não consigo... até tenho as quotas em debito directo p não cair em tentação :)
Cresci a acompanhar este clube, a comer frangos assados nas mesas corridas atrás da antiga catedral, o meu pai colocava-me em cima das bases de cimento das gruas que construiram os predios mais antigos que por ali existem, lembro-me de ver um jogo em que perguntei ao meu pai "pq estava uma mulher a jogar na nossa equipa??"...era o Stromberg. Mtas memorias, não consigo afastar-me deste clube...mas os meus 20 votos p afugentar o vieira são garantidos !!!

LCBrito

Tens 50 votos, Palmeirinha O0

Palmeirinha

Citação de: LCBrito em 17 de Maio de 2011, 17:43
Pois, mudou com os novos estatutos. A partir de qts anos de socio sao 50 votos??  Eu e o meu pai sao 100 garantidos contra o vieira... os do meu irmão tb sejam lá qts forem.

Bola7

Citação de: Palmeirinha em 17 de Maio de 2011, 17:42
Eu tenho as minhas quotas em dia, mas olhando para aquilo que o Bieira e companhia fazem com o meu dinheiro o que mais me apetece é deixar de pagar...

Percebo, como eu já disse a troika de chulos que aproveite os meus euros de quotas até às próxima eleições (dos cativos acabaou), depois comprem os vossos apartamentos, os vossos fatos armani e as vossas apstilhas elásticas com o dinheiro de outros burros.
O dinheiro para pagar as quotas, estará sempre disponível para o efeito, mas para já contabilizo 3 anos sem alimentar os chulos da SAD.

17.22 parecia combinado. O0 Gostei especialmente dos fatos Armani e das chicletes! ;D
Tenho de vontade de me cagar naquela cambada... mas custa-me, custa-me mt mesmo deixar de pagar as quotas q estão em dia à 33 anos, desde os 3 meses de idade.

PALMEIRINHA UM ENORME ABRACO JA A MUITO TEMPO QUE NAO TE VIA AQUI, A MIM TAMBEM ME CUSTA MAS CUTOU-ME MUITO MAIS VER O MEU CHAVALECO NO ESTADO EM QUE FICOU ACREDITA! E ESTANDO LONGE DE PORTUGAL AMPLIFICA AINDA MAIS A DOR !!! VOU TERR QUE REFLECTER BASTANTE O BENFICA QUE O MEU BIS AVO AJUDOU A FUNDAR A MUITO QUE SE FOI!!

UM ENORME ABRACO!
Por mt que pense nisso não consigo... até tenho as quotas em debito directo p não cair em tentação :)
Cresci a acompanhar este clube, a comer frangos assados nas mesas corridas atrás da antiga catedral, o meu pai colocava-me em cima das bases de cimento das gruas que construiram os predios mais antigos que por ali existem, lembro-me de ver um jogo em que perguntei ao meu pai "pq estava uma mulher a jogar na nossa equipa??"...era o Stromberg. Mtas memorias, não consigo afastar-me deste clube...mas os meus 20 votos p afugentar o vieira são garantidos !!!
:)

LCBrito

Citação de: Palmeirinha em 17 de Maio de 2011, 17:45
Pois, mudou com os novos estatutos. A partir de qts anos de socio sao 50 votos??  Eu e o meu pai sao 100 garantidos contra o vieira... os do meu irmão tb sejam lá qts forem.

25

Palmeirinha

Citação de: LCBrito em 17 de Maio de 2011, 17:48
Citação de: Palmeirinha em 17 de Maio de 2011, 17:45

25
Obrigado

sangueencarnado

Citação de: Bola7 em 17 de Maio de 2011, 17:45
Citação de: Palmeirinha em 17 de Maio de 2011, 17:42

UM ENORME ABRACO!
:)
muitas frases aqui lidas deixa-me envergonhado se eu tivesse poder muitos iam de carrinho ,que grandes Benfiquistas que são ,aposto que no tempo do Vale pagavam com gosto,hj em dias os benfiquistas estão muito abaixo do que eram no passado!!

ednilson

No tempo do Vale?

Vi lá muitas vezes o Vieira a lutar pelo Benfica.

Redady

Eu gostava era de ver uma recontagem de sócios pagantes como o Domnul pedia. Ia ser lindo!...

O_Glorioso

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Maio de 2011, 16:22
Citação de: O_Glorioso em 17 de Maio de 2011, 16:05
Citação de: diabinho_in_love em 17 de Maio de 2011, 10:59
Quero só acrescentar que tenho um filho de 4 anos mas nunca tive coragem de o fazer socio, pois jamais quero que sofra com futebol o que o pai e o irmão sofrem

E dadas influencias ele diz-se do porto o que até possivelmente acho que tem razão se quer ter um futuro com mais felicidade

Vou fazer de conta que nem li isto...

F*da-se!

Podem ler à vontade, pois quem diz a verdade não merece castigo!!!!

E em minha casa não existe ditadura em prol da defesa de um bando de  "..." que se andam a aproveitar na direção de um clube...que se f..dam  :metal:

Nem que seja pelo verdadeiro Benfica. Ser do BENFICA é uma obrigação, depois logo se vê...

Sim, pelo Benfiquinha da corja actual, não há muito a dizer.

Achor81

Até a bem pouco tempo não colocava sequer a hipótese de deixar de pagar as quotas mas após varias reflexões neste momento é o que farei se este sr. vencer as próximas eleições. Deixarei de pagar porque percebi que existe outra forma de o derrubar, se não acontecer nas urnas a última hipótese é na tesouraria. Se houver um rombo nas quotas como já esta a suceder e que será maior pós eleições caso lá continue não dura lá muito mais tempo.

PS: o cativo na próxima época não será renovado.