Pagamento de quotas

heroisdomar

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 18 de Maio de 2011, 15:45
heroisdomar, a tua presunção e arrogância são extraordinárias...a "gentinha novinha" se era para mim volto a referir tenho 19 anos de sócio do SLBenfica, quota modalidades desde a 1 ª hora, red pass e acções do SLBenfica, o meu número de sócio está bem visivel para quem quiser confirmar...o ser mais antigo neste fórum não te dá o direito de faltares ao respeito e seres mal educado para os outros...nem a ti nem a ninguém.

O que disse foi simples e volto a reafirmar com todas as letras...

Benfiquistas que deixam de pagar quotas de sócio porque a vida não lhes permite, entendo e aceito...Benfiquistas que deixam de pagar quotas por derrotas na minha opinião são benfiquistas da treta...infelizmente conheço muitos...

Ser sócio do Benfica é o minimo que se pede a quem diz que AMA O BENFICA, VOLTO A REFERIR AMA O BENFICA!

Para finalizar acho engraçado falares dos users mais recentes no fórum com desdém por não concordares com as suas opiniões...a tua escrita de superioridade moral é bacoca...entretanto aconselho-te a comprar um dicionário de Língua Portuguesa para escreveres correctamente... ;-)

PALHACO O QUE EU FACO OU DEIXO DE FAZER E COMIGO E COM MAIS NINGUEM, ARROGANTE ES TU URSO DA MERDA QUE TE VEZ NO DIREITO DE PASSARES JUIZO A QUEM NEM SEQUER CONHECES!!!

QUANTO AO MEU PORTUGUES VE SE ENTENDES

VAI-TE FODER BOSTA DE CAMELO

GO FUCK YOURSELF MOTHER FUCKER

JODER HIJO DE PUTA

ENTENDES AGORA ??? OU QUERES MAIS???

diabinho_in_love

Herois tem calma pá,

Não deveremos ofendermo-nos por causa de uma bosta de uma direção que está no clube

AFINAL SOMOS TODOS BENFIQUISTAS, CRL!!!! NUNCA ESQUECER ISTO!!!

OS UNICOS NÃO BENFIQUISTAS SÃO OS ATUAIS DIRETORES QUE METERAM ESTE BENFICA ASSIM

Diaboli

Nserra

e continua e ninguém diz nada...

Red Zeppelin

Excelente tópico, parabéns ao autor.
Espero que o "desejado" Moniz o leia :D

Partouze

Peço desculpa e isto é mesmo assim, enquanto o LFV for presidente desta instituição não pagarei quotas.

SheuHan

Citação de: Partouze em 18 de Maio de 2011, 16:08
Peço desculpa e isto é mesmo assim, enquanto o LFV for presidente desta instituição não pagarei quotas.

Honestamente por muito que me custe também estou inclinado para aí...não estou para fazer sacrifícios por este Benfica...de minha parte tenho de poupar em algum lado e não me parece que deva, neste momento, sacrificar seja o que for por isto...pôr em causa o meu benfiquismo??Podem-no fazer mas só eu sei o que sofro por este clube e enquanto não sentir que exista uma única pessoa que seja nesta estrutura a sofrer da mesma forma...não contem comigo.

Partouze

Citação de: SheuHan em 18 de Maio de 2011, 16:13

Honestamente por muito que me custe também estou inclinado para aí...não estou para fazer sacrifícios por este Benfica...de minha parte tenho de poupar em algum lado e não me parece que deva, neste momento, sacrificar seja o que for por isto...pôr em causa o meu benfiquismo??Podem-no fazer mas só eu sei o que sofro por este clube e enquanto não sentir que exista uma única pessoa que seja nesta estrutura a sofrer da mesma forma...não contem comigo.

Exactamente. Ninguém pode por o nosso benfiquismo em causa... Era só o que faltava. Abram os olhos e deixem de ser 'doentes'! Há que agir...

blog benficaatemorrer

ESTE FÓRUM É O ESPELHO DESTE CLUBE...

OU CONSIDERAM QUE ALGUÉM ABUSOU OU CONSIDERAM QUE ALGUÉM PROVOCOU...

Jo Micolli

Nem quero acreditar, alguns parecem daquela m#rda azul e branca...Eu PAGO QUOTAS nem que seja contra esta direcção, com a qual estou em desacordo... o que me interessa e ajudar o Benfica de alguma forma!

flsb

Citação de: Partouze em 18 de Maio de 2011, 16:18
Citação de: SheuHan em 18 de Maio de 2011, 16:13

Exactamente. Ninguém pode por o nosso benfiquismo em causa... Era só o que faltava. Abram os olhos e deixem de ser 'doentes'! Há que agir...

Agir ? Quando forem as eleições se não fores sócio como é que ages ? 

diabinho_in_love

Infelizmente são precisas direções destas nos clubes para certos adeptos perceberem que existe mais vida para além do clube e do futebol...

Só de pensar quantas vezes já me chateei com verdadeiros amigos por causa do futebol e vejo esta data de fdp a darem cabo do clube até me dá vómitos

crslb

Ofensas não dá direito a amarelo ?

A malta está um bocado exaltada por aqui.

Bial

Só gostava que houvesse uma recontagem dos sócios, deveria ser bonito deveria.

blog benficaatemorrer

Citação de: Jo Micolli em 18 de Maio de 2011, 16:20
Nem quero acreditar, alguns parecem daquela m#rda azul e branca...Eu PAGO QUOTAS nem que seja contra esta direcção, com a qual estou em desacordo... o que me interessa e ajudar o Benfica de alguma forma!

E ALGUÉM TEM CULPA DAS TUAS CONVICÇÕES?

E TENS ALGUMA COISA A VER SE POR ACASO EU COMO MEIO DE PROTESTO DEIXAR DE PAGAR?

OLHA QUE CARALHO...

SE QUERFES CRIAR A TUA DITADURA, MUDA-TE, FAZ O TEU PRÓPRIO FÓRUM!