Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nytbs1984

A notícia fala de Luciano D'Onofrio. Esse indivíduo não é amigo do Pinto da Costa?

Custa-me a crer que vamos fechar negócio com a ajuda deste tipo.

hdanyel

do hulk esta noticia que nao me estranha nada acho ate muito possivel esta oferta - http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=706478

do rolando - provavelmente vai para o chelsea e o porto so o vendera por esse valor(O chelsea com o porto paga e nem negoceia)

o moutinho - 30 milhoes é possivel e o preço minimo que acredito que os porcos o vendam para terem algum lucro.

danilo ja ca devia estar á muito, precisamos de um jogador como ele como a boca precisa de comida e o witsel é sem duvida uma mais valia. Os dois ja ca deviam estar era á muito. Quem sai? nao me interessa desde que estes dois entrem.

4ever Red Devil

Citação de: Becken em 09 de Julho de 2011, 15:33
Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Julho de 2011, 15:27
Sair Aimar era o fim da macacada aqui na terra do mau carácter.
E qual é a terra do mau caracter. Explica-me como se eu fosse muito lerdo.

Seixal, Lisboa, provisoriamente Nyon.

A terra onde um gajo como Jesus faz o que quer, e ainda é apoiado por uma direcção incompetente.

Isai@sReis

Citação de: quinjeajero em 09 de Julho de 2011, 15:34
Citação de: hdanyel em 09 de Julho de 2011, 15:23
é melhor mesmo nos apressarmos a fechar as contratações.... porque os porcos ao que se sabe vao vender o hulk por mais de 50 milhoes brevemente , o rolando tambem deve sair brevemente por uns 35 milhoes e o moutinho por uns 30.Em suma vao ficar com muito dinheiro para atacar o mercado. Por isso o que é para fechar de contratações, que seja para fechar ontem.

lolk nem 30, falcao vale os 30 mas não me parece que alguém se chegue à frente, então se renovar é mesmo para esquecer, rolando nem 20, moutinho talvez 30 mas só se o pilas boas o pedir, porque não vale isso.

Os problemas do Benfica não são já suficientes? porque é que havemos de estar a discutir os dessa escumalha num forum do Benfica? Tão sem guita, quero lá saber que fechem de vez, o futebol honesto e limpo agradece!

Becken

Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Julho de 2011, 15:36

A terra onde um gajo como Jesus faz o que quer, e ainda é apoiado por uma direcção incompetente.
Pois. Como disseste "aqui" e como eu tinha ideia que não moravas em Lisboa...

Daí a confusão.

_adviser_

Um gajo tãaaaaaao incompetente como o Jesus.
Esta época não fez nada que n fosse acertado.

joaogomes

Citação de: hdanyel em 09 de Julho de 2011, 15:36
do hulk esta noticia que nao me estrenha nada acho ate muito possivel esta oferta - http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=706478

do rolando - provavelmente vai para o chelsea e o porto so o vendera por esse valor(O chelsea com o porto paga e nem negoceia)

o moutinho - 30 milhoes é possivel e o preço minimo que acredito que os porcos o vendam para terem algum lucro.

danilo ja ca devia estar á muito, precisamos de um jogador como ele como a boca precisa de comida e o witsel é sem duvida uma mais valia. Os dois ja ca deviam estar era á muito. Quem sai? nao me interessa desde que estes dois entrem.
:estrelas: :estrelas:

Batistuta

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2011, 14:52
Isto vai dar porcaria, o Jesus não vai ter mãozinhas para isto tudo. Ainda por cima já sabemos qual o conceito de rotação do Jesus...

Acresce a isto, que a gastar dinheiro assim desta forma vai ser interessante o verão de 2012, onde para além da saída do Aimar em final de contrato, ainda teremos de vender um ou dois titulares para compensar os investimentos que andamos a fazer agora.

Mas siga a festa.

Eu acho que além de ser impossível manter os melhores jogadores devido à fraca capacidade financeira em comparação com outros clubs europeus, é de todo conveniente fazer vendas todas épocas para manter o selo de qualidade.

Sabendo isto qual é o jogador que não quer vir para o Benfica?

Agora dizem: mas o Benfica não é um entreposto.

E eu digo: digam isso ao Coentrão, David Luiz, Di Maria, Ramires e esses gajos todos que querem sempre sair.

lonstrup

Então este já está garantido.

Terça ou Quarta feita lá estará o Rui Costa a dar as boas vindas, se não tiver sido mesmo o Rui Costa um dos elementos importantes a convencer o jogador a vir para cá.

brigadeiro

Ainda vai acontecer mta coisa , não me admiraria absolutamente nada que o Aimar saisse ... ultimo ano de contrato , ganha um balurdio , se existir um negocio possivel duvido que o Benfica diga que não.

david_slb

Comentario do autor de um dos videos do Witsel:

CitaçãoEu previno todos os partidários de Porto, eu apago seus insultos em Axel Witsel. Eu estou contente se Axel Witsel assinar para Benfica! Benfica e Standard Liège são paus amigáveis. Nós temos um Deus em comum na pessoa de Michel Preud'Homme, São Witsel já é uma lenda para nós. Benfica tem que fazer um Deus. Vida longa para Benfica!

rdjcartel há 22 horas

:clap1: :) :bow2:

lonstrup

Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2011, 15:41
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2011, 14:52
Isto vai dar porcaria, o Jesus não vai ter mãozinhas para isto tudo. Ainda por cima já sabemos qual o conceito de rotação do Jesus...

Acresce a isto, que a gastar dinheiro assim desta forma vai ser interessante o verão de 2012, onde para além da saída do Aimar em final de contrato, ainda teremos de vender um ou dois titulares para compensar os investimentos que andamos a fazer agora.

Mas siga a festa.

Eu acho que além de ser impossível manter os melhores jogadores devido à fraca capacidade financeira em comparação com outros clubs europeus, é de todo conveniente fazer vendas todas épocas para manter o selo de qualidade.

Sabendo isto qual é o jogador que não quer vir para o Benfica?

Agora dizem: mas o Benfica não é um entreposto.

E eu digo: digam isso ao Coentrão, David Luiz, Di Maria, Ramires e esses gajos todos que querem sempre sair.
Se fosse só relativamente a grandes clubes europeus estávamos nós bem, porque como vês não andam todos atrás dos jogadores.

A verdade é que este investimento que fazes obriga a vender porque tens compromissos para cumprir. Menor compromisso poderia dar espaço a que esses atletas fizessem mais épocas no glorioso. Só isso. Nâo tenho ilusão que os jogadores queiram sair.

Mas é diferente de vender em Janeiro por 25 milhões o David Luiz ou vender o Coentrão pela clausula no verão

4ever Red Devil

É.
Outro Deus em Liége é o D'Onofrio.

Também gostam desse aqui no Benfica, pelos vistos.

Lysander

Não sou grande fã do Jesus mas não considero que nas últimas épocas tivesse soluções para fazer rotação de plantel sem que isso representasse uma notável quebra de qualidade/rendimento. Desde que haja possibilidade de trazer o Witsel e um Defesa Esquerdo bom então apoio esta contratação pois sei das dificuldades que tivemos o ano passada cada vez que um jogador do 11 principal estava impedido de jogar e este jogador tem qualidade não só para colmatar quase todas as posições do meio campo como até potencial para ser titular.

Isai@sReis

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2011, 15:41
Então este já está garantido.

Terça ou Quarta feita lá estará o Rui Costa a dar as boas vindas, se não tiver sido mesmo o Rui Costa um dos elementos importantes a convencer o jogador a vir para cá.

Quem nos dera que já estivesse garantido. Acho incrivel o tempo que o Benfica demora para selar os negócios.
Ainda me lembro que no FM o contratei num instante, e ainda tive que o ganhar numa disputa com os javardos, que também tavam interessados. :2funny: