Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

montana slb

o que me faz confusão é o seguinte estamos a +/- 15 dias da pré-éliminatoria da LdC e ainda não temos nenhum dos 4 defesa titulares da equipa no estagio na Suiça.
Maxi/Luisão/Garay no Sul America e ainda falta comprar o substituto do Coentrão que ja devia estar cá.
O Coentrão foi vendido na terça ja faz 5 dias e ainda nada de substituto.
O LfV não sabia que ele ia pro real?
Estão a chegar rapidos os jogos que podem mudar a época.
Os Witsel/Danilo/...., podem se contratar até final de Agosto ja não são prioridades paro plantel, agora o Ansaldi e um Fernando Meira ja deviam estar ca.
Pelo menos é a minha opinão.
Cuidado não estou a criticar o mercado que se tem feito pelo o contrario, gostei da contratação dos jogadores ditos de segunda linha pelo momento (Mora/Nolito/Bruno César/Wass/Mika/...) e de alguns que de certeza vão entrar logo no 11 (Artur/Garay/Enzo Perez) e na venda do Coenrão o Lfv calou muita gente (a min).
Agora a posição DE tem de ser a prioridade imedita e depois logo se vé o que pode vir mais.

andereberna

Porra os jornais andam a espiar o meu FM  :cool2:

Jakub

Citação de: AW28

Is nog niet officieel. Ik woon in Portugal, en het nieuws dat gaat te ondertekenen maandag, na de ontmoeting tussen alle onderdelen. De vergoeding is 8 Miljoenen ...

Quem sera este pateta que se infiltrou no forum dos belgas?

Gizzy

Realmente... Há uns anos atrás pensar que jogadores deste calibre estariam na rota da Luz.... Era de visionário...

Batistuta

Citação de: ohnituom em 09 de Julho de 2011, 15:55
Citação de: kolchak em 09 de Julho de 2011, 15:52
Quem quiser rir á grande que passe no forum dos lagartos no topico da comparação dos planteis dos 3 grandes  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

link?

Competições Nacionais

hdanyel

Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2011, 17:44
Citação de: ohnituom em 09 de Julho de 2011, 15:55
Citação de: kolchak em 09 de Julho de 2011, 15:52
Quem quiser rir á grande que passe no forum dos lagartos no topico da comparação dos planteis dos 3 grandes  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

link?

tipo Rinaudo > Javi Garcia > Fernando e Matias > Aimar = Belushi?

o problema do calor em excesso é que da alucinações ... chegados a novembro e o aparecimento dos primeiros ventos começam a recuperar a normalidade, tendo o seu apogeu em dezembro com os primeiros nevoes e frios gelidos.ai sim com a cabeça refriada começam a entender a dura mas normal realidade.

hdanyel

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Julho de 2011, 17:47
dizem que o Andre Santos é melhor que o Javi também.

Uma coisa é terem fé no Rinaudo, outra é serem mesmo burros.

burros ,nao. sonhadores....
mas como nos sonhavamos tambem quando tinhamso joao manuel pintos e argeis desta vida, por vezes ate os entendo.

Ru10

Pelo que dizem os Belgas segunda-feira é oficial,só falta os representantes de jogador e dos clubes assinarem o que já está acordado...
A vir Witsel adéus Urreta e espero que só... :-X

jmm8-2

ESSE SPORTINGUISTAS , quando falam coonosco falam com um peito do caraças, mas quando estao entre eles, desmancham-se a chorar!!!!!!

quanto a o witsel e um enorme contrataçao se vier.......e mts so contam com a saida do urreta??....acho qe vai ter qe sair urreta, wass e um avançado, e talvez um central estrangeiros!!
ma so urreta ja n tem tanto espaço neste plantel como ja teve.....agora poderia vir um ala portugues...mas qero ver qem vai jogar entre witsel/enzo/gaitan/nolito/aimar/b.cesar

sardao

Batistuta

Citação de: Bergkamp em 09 de Julho de 2011, 16:41
Citação de: hdanyel em 09 de Julho de 2011, 16:27
mais umas taças. mas nao é nada mau, tendo em conta que á uns anos qualquer benfiquista lucido achava que nunca seria campeao nem dessa data a 30 anos.alguns esquecem - se que alguns jogadores rescindiram porque nao lhes era pago o ordenado, queria - se ir ao mercado e como o toni dizia, tinha 1 kilo de rebuçados para contratar um plantel, e os credores vinham em autocarros a pedir o seu dinheiro tosos os dias.
Uma empresa nao se recupera em 2 dias e um clube de futeol muito menos,aida para mais quando outros estao muito bem.

Alguns tem a memoria curta ,ou entao sao muitos novos e nao se lembram do passado muito muito recente.é pena.

Não é nada mau????!!!!! :o :o :o Para o Benfica, 2 campeonatos em 10 anos é péssimo!

Mas tu és adepto do Benfica ou do Rio Ave? Com esta exigência é fácil o Orelhas ganhar eleições...

Não é mau, é péssimo, mas na minha opinião - que nada vale - e reportanto aos ultimos 10 anos, os rivais só tiveram claramente melhor plantel em 2001/02 e 2005/2006.

Não tenho duvidas que num campeonato limpo o 1º lugar teria sido mais disputado nas outras épocas.

jmm8-2

Citação de: Ru10 em 09 de Julho de 2011, 17:51
Pelo que dizem os Belgas segunda-feira é oficial,só falta os representantes de jogador e dos clubes assinarem o que já está acordado...
A vir Witsel adéus Urreta e espero que só... :-X
onde viste isso?

henrique_1904

Citação de: sardao em 09 de Julho de 2011, 18:03
Ainda vai para o porto...   :smokin:
Este SLBCARLOS já devia saber que não é de bom tom fazer login com a conta de outros foristas... :knuppel2: