Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Polaco

O Aimar é sempre dos melhores em campo, cada jogador que vem para cá fala dele como um Deus, mas anda-se sempre a falar da saída dele porque será ?

pabloelmago

Se vier o Danilo em vez deste é que fico fdd!! Para mim nao vinha nenhum, mas se tiver que ser, que seja este.

Isai@sReis

Citação de: JMMC_NORTENHO em 10 de Julho de 2011, 00:27
Claro que o Witsel vai ser um grande reforço, já sabemos das condições físicas do Rúben. Como a pessoas a não concordarem com a contratação de um jogador como o Witsel? Devem querer mais Fernandez só pode.

Deixa estar, são os mesmos que até vão molhar as cuecas com as exibições dele!

Safe

Citação de: JMMC_NORTENHO em 10 de Julho de 2011, 00:29
Citação de: Safe em 10 de Julho de 2011, 00:26
não me cheira...é gente a mais a dar o negócio quase por concluído.

Ai agora não vem porque a gente a mais a falar do negocio? O safe nem aprece teu.

percebeste mal...
o pessoal estava a dizer que era conversa de jornais e que o Benfica hipoteticamente nem nunca terá feito uma proposta pelo Witsel. E eu estava a dizer precisamente o contrário, que o interesse e a sua contratação deveria mesmo ser real dado o volume de notícias que tem saído relativamente a este "namoro" entre o Benfica e o jogador.

SLBCARLOS

Citação de: JMMC_NORTENHO em 10 de Julho de 2011, 00:27
Claro que o Witsel vai ser um grande reforço, já sabemos das condições físicas do Rúben. Como a pessoas a não concordarem com a contratação de um jogador como o Witsel? Devem querer mais Fernandez só pode.
eu acho que as pessoas nao estao contra a sua contratacao. mas sim contra a possivel saida do aimar caso ele venha. 

como ja disse antes. so se forem mesmo incompetentes e que fazem uma coisa destas.

se tiver que sair um "estrangeiro" para o witsel entrar no plantel que seja o SAVIOLA ou urreta.

se for um portugues a sair. dos possiveis que fiquem no plantel entao que seja o martins. apesar de gostar muito dele,  prefiro ficar com aimar, b.cesar, gaitan. no plantel.

Meddler

Ainda bem que o Benfica vai ser um trampolim, é sinal que é ambicioso e vem para arrebentar com tudo, tal como Di Maria, Ramires...

Star

PB

É um jogadorzaço. Não foi ele que disse que vinha para um "trampolim", mas todos sabemos como isto funciona.

SLBCARLOS

Citação de: S-Line em 10 de Julho de 2011, 00:25
Citação de: Solid em 10 de Julho de 2011, 00:25
Eu penso que o Benfica nunca fez proposta. Mais uma dos jornais.
x2
eu tambem estou com um pe atraz.  esta historia cheira mal.  e aquela coisa de segunda-feira  etc..  isto cheira-me a um possivel "roubo" dos corruptos.(mais um inventado pela CS)

tiagoterceira

preparam-se saídas de muito peso no Benfica...nao tenho duvidas

Mjölnir

Ansaldi, Quaresma e Witsel?... Vamos ficar fortes, sem duvida.

Star

dá para entrar em campo com 22 jogadores?

SLBCARLOS

Citação de: Mjolnir em 10 de Julho de 2011, 00:39
Ansaldi, Quaresma e Witsel?... Vamos ficar fortes, sem duvida.
ansaldi ja tem lugar no plantel. a um lugar vazio para esse lugar.
entravam quaremsa e witsel. e saiam saviola e martins.   

melhor era impossivel.  e ficavamos com um plantel de LUXO

sonhar faz bem.

francisco

exacto, se saísse o Martins para entrar o Quaresma não se dava o problema dos portugueses porque ambos foram formados em Portugal.

Meddler

Ansaldi e Witsel prioritários. Quaresma é para achincalhar os lagartos.