Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Johnny7

Citação de: francisco em 10 de Julho de 2011, 01:59
Citação de: RedNight em 10 de Julho de 2011, 01:57
Citação de: francisco em 10 de Julho de 2011, 01:56
Citação de: Johnny7 em 10 de Julho de 2011, 01:54
As pessoas que falam na saída do Pablo Aimar devem ter "palas"...

Qual a lógica? Estamos a fortalecer de uma maneira como nunca antes vista, e vamos agora dispensar um dos nossos melhores organizadores de jogo?

Sinceramente!

É mais que certo que sai o Carlos Martins (até ja o tentaram colocar no negócio do Ansaldi...)

WITSEL é sem dúvida craque, e nunca pensei ver um jogador deste calibre no Maior Benfica! : )

Aguardo a sua confirmaçao...
sim mas tens a questão dos portugueses.

vejo outro cenário para a manutenção do Pablo: Wass vai rodar, Amorim fica como lateral suplente... ?

Uma possibilidade séria. Aqui contrata-se para emprestar. :estrelas:
epá tudo o que sej para manter o Aimar é viável e aceitável.

Ninguem se conformaria com a saída do Aimar... E por muitos nº10 que nós tenhamos (Aimar...B.César...N.Gaitan), este ficará pelo menos mais esta época...

Vejo o Witsel como um polivalente de excelente qualidade, faz várias posições naquela zona do campo, e é absolutamente fantástico!

Eu nao acredito na saída do Pablo...

Relativamente à questão do Ruben Amorim vamos ver se este está em condiçoes... O Wass (acredito que fique, caso nao venha o Danilo que tb pode ocupar aquela posição)... O Saviola (sinceramente já nao me importava que saisse, esteve mt apagado a época passada, e hoje (atençao que foi apenas um jogo e nao quero nada crucifica-lo mas teve cansado, e desligado do jogo)... A vida nao me parece é fácil para Martins e Urreta (Este último com mt pena minha...)

Isai@sReis

Ou volta a jogar ao nivel que pode e sabe ou é mandá-lo f***r!

uezor

Citação de: Isaias2 em 10 de Julho de 2011, 02:15
Citação de: francisco em 10 de Julho de 2011, 02:13
Citação de: JMMC_NORTENHO em 10 de Julho de 2011, 02:12
Citação de: RedNight em 10 de Julho de 2011, 02:05
Apesar de não ser este o tópico mais correcto, gostaria que me respondessem a esta questão, que se vem sucedendo ano após ano e que motivou o presidente, inclusive, a comentar na BTV que não se iria verificar mais nenhuma situação semelhante à vivida com a lesão do Salvio - não haver uma segunda opção que o substituísse: Quantos extremos vêem neste plantel? Eu vejo somente o Nolito... :-X

Também partilho da mesma opinião. O Gaitan não e um extremo declarado, embora faça bem a posição. Sabendo que o Jesus não morre de amores pelo Urreta, era fantástico que o "dito cujo" viesse.
epá mas o dito cujo em losango... não estou a ver

Pois mas achincalhar as osgas é mais importante!

Por outro lado, é preferível tê-lo no Benfica a vê-lo no Porto ou no Sporting.

Denim

Citação(...)A BOLA sabe que o Standard  Liège ainda não recebeu qualquer proposta oficial do Benfica(...)

E oxalá não recebam! Sinceramente já chega deste circo...contratem só o estritamente necessário,porra.

Universo Benfica

Witsel pressiona Standard Liège

«Benfica é um bom clube para progredir», disse o médio. «É preciso ter em conta a vontade dele», reconhece dirigente dos belgas.

O Benfica acredita que a vontade de Axel Witsel jogar na Luz será determinante para poder chegar a acordo com o Standard Liège. O director para o futebol do clube belga, Pierre François, revelou, ontem, que a primeira oferta dos encarnados para a contratação do médio foi insuficiente, embora tenha reconhecido que a opinião do internacional também conta. E, sabe A BOLA, há o compromisso do Standard Liège permitir a saída de Witsel, perante uma boa oferta. Que, confiam todos os envolvidos no negócio, o Benfica está em condições de apresentar.

«Não quero falar sobre o dossier da transferência de Witsel por ser delicado. É preciso ter em conta a vontade do jogador e o interesse dos dois clubes. É preciso, também, respeitar alguns compromissos assumidos há um ano com o jogador, que, porém, não são sempre aqueles que são referidos pela imprensa», afirmou Pierre François, ontem, em declarações ao jornal Dernière Heure. As palavras denunciam uma situação delicada para o Standard Liège, apesar de os belgas só aceitarem a transferência de Witsel por cerca de 10 milhões de euros.

A BOLA sabe que o Standard Liège ainda não recebeu qualquer proposta oficial do Benfica, embora tenha sido contactado, informalmente, por um intermediário, que fez saber da disponibilidade de os encarnados avançarem com cerca de oito milhões de euros. Por sua vez, o Benfica também já sabe que tem de subir a parada - e, tudo indica, vai fazê-lo. Já amanhã: os belgas contam reunir-se com responsáveis das águias para aproximar, então, as posições entre os clubes.

slb_marco

Mais um médio centro??? já mete nojo esta planificação.

T1n0_SLB

Temos um Bruno Cesar e queremos este, o dinheiro tem de circular.

FtRaven

nao acredito que este venha... e espero estar certo

Meddler

Pois eu quero mesmo que ele venha. Que garantias temos para o lado direito do losango? Enzo Perez e Ruben Amorim, cuja disponibilidade física é uma incógnita durante toda a época. Nao tenho qualquer tipo de problema em apoiar esta contratação.

uezor

Eu gosto de cromos novos (desde que as suas entradas não signifiquem a saída dos meus favoritos), pq é inerente à vinda desses novos cromos a esperança de estarmos a contratar um craque que nos dê muitas alegrias.

Mas, racionalizando um pouco, começo a fica preocupado com a inércia que parece estar a acontecer relativamente à posição que teremos que reforçar obrigatoriamente: a posição de Lateral Esquerdo!

Bolas... contratem de uma x por todas um Lateral Esquerdo em condições e só depois brinquem ao FM!!

qweqweqwrwer

Quase de certeza que nao vem, isto são apenas rumores criados pela imprensa!

Joga Bonito

Alguns apontamentos:

• O Axel Witsel é um craque descomunal
  • Apesar de os bons jogadores terem sempre lugar, o Axel Witsel faz-nos tanta falta como a fome
  • Temos posições mais deficitárias
  • Não estamos em condições de dispensar uma fortuna por uma posição não prioritária
  • Mesmo sendo muito dinheiro, pelos números que se falam será sempre um negócio rentável no futuro

Wach Wíinik

blueviper

Citação de: Wach Wíinik em 10 de Julho de 2011, 04:23
Gastar dinheiro = Lateral esquerdo.

Não te preocupes que vem logo 2...bem vou me deitar ...boa noite

franciscoafonso

Eu já deixei de acompanhar o mercado, plantéis, formados, estrangeiros e o catano. Quando o tasco fechar avisem para eu "checkar" a coisa.