Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sbremoved_28739

MVP!
Que jogo!

Incrivel a simplicidade como se tira de situações tensas e isso sem perder a bola. Escolhe sempre bem, faz jogar os companheiros, e quantas bolas perdeu hoje? Se perdeu três ja é muito!

ENORME.

BC

É muito bom jogador, mas isso já se sabia. Por vezes, tem é jogos menos conseguidos, onde acaba por empancar muito o nosso jogo. Mas de resto, fantástico!

sbremoved_28739

MVP!
Que jogo!

Incrivel a simplicidade como se tira de situações tensas e isso sem perder a bola. Escolhe sempre bem, faz jogar os companheiros, e quantas bolas perdeu hoje? Se perdeu três ja é muito!

ENORME.

BC

É muito bom jogador, mas isso já se sabia. Por vezes, tem é jogos menos conseguidos, onde acaba por empancar muito o nosso jogo. Mas de resto, fantástico!

BC

sbremoved_28739

MVP!
Que jogo!

ENORME.

sbremoved_28739

MVP!
Que jogo!

ENORME.

BC

Niggalhao

rotepa 6x?!

Isso é um novo recorde!!!!!!

macnash

Bem me parece que, a quando da apresentação, falou que a clausula de rescisão era justa, não podia estar mais certo, o rapaz sabe bem o valor que tem, 40 milhões parecem me bem!!

macnash

Bem me parece que, a quando da apresentação, falou que a clausula de rescisão era justa, não podia estar mais certo, o rapaz sabe bem o valor que tem, 40 milhões parecem me bem!!

macnash

Baron_Davis

titularíssimo

já não consigo ver um 11 do BENFICA sem este jogador

Baron_Davis

titularíssimo

já não consigo ver um 11 do BENFICA sem este jogador

Joga Bonito

Durante a primeira parte tem uma conversa particular com Nolito.

2 ou 3 minutos depois faz uma assistência divinal para o Nolito.

Craque.

E a assistência é tremenda.