Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

R€ny

Citação de: VPaneira7 em 19 de Maio de 2011, 21:33
Oh padrinho, anda cá ver isto, mais um para meteres a alcunha de caceteiro.

http://www.youtube.com/watch?v=_NuERX-5kc0

Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2011, 23:48
Volta Burro Alves, estás perdoado, afinal de contas sempre foste somente um jogador viril mas sempre leal.

Já vi vários jogos do Standard, inclusive muitos este ano, e nunca me pareceu um jogador maldoso, é no máximo um jogador aguerrido, mesmo pela própria posição que ocupa no campo que assim o exige.
Mesmo o lance em que ele parte a perna ao colega, alguém que tenha jogado ou jogue futebol, sabe perfeitamente que é um lance infeliz, que não há qq tipo de intenção de fazer falta, infelizmente para os jogadores o resultado foi o que se viu, impressionante...
Por esse mesmo motivo fui verificar as estatísticas:

201 jogos, 46 golos, 21 assistências, 21 amarelos, 1 vermelho p/ acumulação, 4 vermelhos

Confirma a ideia que tinha, não é nenhum sanguinário...

lonstrup

Um médio que aos 23 anos leva 4 vermelhos directos, e já partiu pernas e tudo...

Pois, sanguinário não será, mas caceteiro é de certeza. E jogando no Benfica, na liga portuguesa, tens de fazer uma projecção para o dobro.

Basta pensares quantos vermelhos directos levou o Luisão desde que está no Benfica...

De qualquer das formas a capa de hoje do Record tranquiliza um gajo. Depois da capa de hoje sabemos que isto do Witzel é tudo treta.

Tiago_I_

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2011, 10:05
Um médio que aos 23 anos leva 4 vermelhos directos, e já partiu pernas e tudo...

Pois, sanguinário não será, mas caceteiro é de certeza. E jogando no Benfica, na liga portuguesa, tens de fazer uma projecção para o dobro.
lonstrup precisamos de jogadores duros, com garra, não de menininhos do coro que se borram quando vão jogar ao Dragão...Se o dinheiro do Sálvio desse para comprar Defour e Witsel por mim era já!

lonstrup

Citação de: Tiago_I_ em 20 de Maio de 2011, 10:08

lonstrup precisamos de jogadores duros, com garra, não de menininhos do coro que se borram quando vão jogar ao Dragão...Se o dinheiro do Sálvio desse para comprar Defour e Witsel por mim era já!
Deixa ver se percebi, não precisamos de menininhos de coro que se borram quando vão jogar no Dragão, mas precisamos de gajos que ainda no fim-de-semana anterior perderam o campeonato num jogo contra o rival directo?

Está certo. Eh pá, que gostam deles já percebi, que os acham bons e uteis também, não precisam de vir com historias da carochinha para tentar embelezar a coisa.

PB

Nem Witsel, nem Defour... nada disso.

lonstrup

Citação de: PB em 20 de Maio de 2011, 10:39
Que vão para um Colónia ou um Wigan qualquer, mas que não metam os pés no Benfica.

magoslb

Não conheço o jogador para opinar se é bom ou não, mas o que deixa de cabeça à roda é como saem na comunicação tantas notícias de jogadores para o benfica e dos mafiosos azuis ninguém diz nada. Sei que uma capa de jornal com um suposto jogador para o benfica vende mais do que o porco ganhar uma taça, e por isso mesmo disparam em várias direcções, e se acertam em algum é óbvio que vai estragar o negócio. O benfica tem de empreender maior celeridade nas contratações, se interessa, a coisa tem de ser resolvida em uma semana no máximo. Eu quero acreditar que a imprensa dispara em vários sentidos e alguns acerta, não quero acreditar que haja um bufo tão grande dentro do benfica, que, a cada interesse, se chibe.

Rik77

Ao contrario do que apregoa por aqui eu vejo muita qualidade no André Almeida..agora, o Witsel é de outro campeonato neste momento e encaixaria que nem uma luva nas funções que Ramires desempenhou, é que nem tenham duvidas.

Rik77

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2011, 10:12
Citação de: Tiago_I_ em 20 de Maio de 2011, 10:08

Deixa ver se percebi, não precisamos de menininhos de coro que se borram quando vão jogar no Dragão, mas precisamos de gajos que ainda no fim-de-semana anterior perderam o campeonato num jogo contra o rival directo?

Está certo. Eh pá, que gostam deles já percebi, que os acham bons e uteis também, não precisam de vir com historias da carochinha para tentar embelezar a coisa.

Sim, e por empatarem, são maus? Então levarmos 5 no dragão nenhum dos que temos é bom...a sério, deixem-se de merdas, o tipo é bom jogador e como já falei encaizava que nem uma luva naquilo que Ramires fazia.

Marafado

Não conheço o jogador.

Qual a posição em que joga?

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2011, 10:41
Que vão para um Colónia ou um Wigan qualquer, mas que não metam os pés no Benfica.

Acho que sim nós queremos é os Miguel Rosa´s desta vida...

No ano passado recordo-me perfeitamente e ter esta discussão ctg..eu dizia que a pré-época tinha sido uma merda e que iamos fazer uma época de merda - tu criticavas-me pq eu só queria "brinquedos novos"...a verdade é que fizemos mesmo uma época de merda...vergonhosa sob todos os aspectos...e vamos pelo mesmo caminho.

Ghost.Of.Red

Citação de: Marafado em 20 de Maio de 2011, 11:22
Não conheço o jogador.

Qual a posição em que joga?

é o "10" da selecção belga, tanto pode jogar mais no apoio aos avançados, como pode jogar mais descaído pela dta.

Bom jogador.

PB

O Miguel Rosa não tem hipóteses. Se há miúdo que pode dar box-to-box é o Ruben Pinto.

Bela Guttmann

Esses não são para o nosso bico nem para a nossa carteira infelizmente.
Agora so falta o recoreco dizer que o Eden Hazard vem para o Benfica :estrelas:

PB

Citação de: Bela Guttmann em 20 de Maio de 2011, 11:29
Esses não são para o nosso bico nem para a nossa carteira infelizmente.
Agora so falta o recoreco dizer que o Eden Hazard vem para o Benfica :estrelas:
Demasiado conhecidos, como já disseram fazem parte da geração de ouro do futebol belga. O Standard tem todo o interesse em fazer grandes encaixes com eles.