Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tony Soprano

Citação de: Isaias2 em 11 de Julho de 2011, 20:05
Citação de: smjagol em 11 de Julho de 2011, 15:59
a comprar este jogador tem k ser antes do moutinho sair do porco senão vamos ve-lo ir pra outras paragens...

Tenho a mesma opinião que tu!
Pá, vocês adoram o porto!

Batistuta

Citação de: Zak em 11 de Julho de 2011, 18:34
Citação de: Peficago em 11 de Julho de 2011, 18:15
Os gajos do mais futebol são tão, mas tão porcos que a foto que metem do Witsel como destaque na primeira página do site é ele a partir a perna ao Wasilewski. Que jornalismo mais fdp e manipulador!

http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13161472/370

É para ficar logo queimado caso venha.
FDP.

pode ser que o Porto o vá buscar e o plano sai furado

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2011, 22:30
Citação de: Zak em 11 de Julho de 2011, 18:34
Citação de: Peficago em 11 de Julho de 2011, 18:15
Os gajos do mais futebol são tão, mas tão porcos que a foto que metem do Witsel como destaque na primeira página do site é ele a partir a perna ao Wasilewski. Que jornalismo mais fdp e manipulador!

http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13161472/370

É para ficar logo queimado caso venha.
FDP.

pode ser que o Porto o vá buscar e o plano sai furado

Quem é que o vai buscar ?

JPSilva

Se for para manter a mesma tactica nao vale a pena ir busca-lo, o nosso meio campo vai continuar a mesma budega.

fmb

Citação de: jorgesse em 11 de Julho de 2011, 22:27
Citação de: JPG em 11 de Julho de 2011, 22:11
então mas não era hoje?
pelo que se lê nos sites Belgas, houve uma pessoa ligada ao Benfica que fez uma abordagem, mas nada de concreto, nao houve proposta formal...
Foi o que disse o pai do jogador. os numeros falados aquando desta abordagem eram bem longe dos 8 milhoes....
Ou seja acho que nao ha nada em relação e esse Witsel...
Estava na cara... sábado era certíssimo que era nosso; domingo diziam que assinava na segunda; hoje já nem há proposta.
O Witsel não é para o nosso bico...

TJSF

O Witsel é um grande jogador, não me acredito que venha por menos de 10M.

tamose

Pessoal, podiam-me dizer quais as diferenças principais entre o Witsel e o Defour em termos de estilo de jogo e posicionamento em campo?

Por o que vejo, ambos atacam e defendem bem, marcam alguns golos tambem. E qual deles encaixa melhor no glorioso neste momento?

Será que o Defour não preferia vir para um Benfica do que para um Spartak Moscovo? Não sei quanto podia custar, mas talvez uns 10M digo eu.

Kampz

Notícia na linha de Piatti. Cenoura...

Era ser inteligente demais para os nossos "responsáveis", comprar um jogador de selecção rotinado na Europa em vez de estoirar o mesmo dinheiro no puto moda de Verão do ano pertencente a um grupo de empresários amigalhaços.

Filipe_M

Citação de: Kampz em 11 de Julho de 2011, 22:56

Era ser inteligente demais para os nossos "responsáveis", comprar um jogador de selecção rotinado na Europa em vez de estoirar o mesmo dinheiro no puto moda de Verão do ano pertencente a um grupo de empresários amigalhaços.

Sempre a criticar... Quem é que comprou o Aimar e o Saviola e as outras estrelas todas. Realmente é tão fácil criticar.

brankinho_gaspar

Se o Witsel vier mesmo espero que o JJ abra os olhos e comece a apostar num 4-2-3-1... E cheira me que o Saviola vai sair e o Mora talvez seja emprestado pk o JJ nem o meteu nos 2 jogos que já fizemos...

tiagoterceira

nao percebo a loucura pela compra do Witsel
é um enorme jogador, mas já temos tambem grandes jogadores para serem aposta
isto nao é comprar todos dias o que aparece

ANunes

Óooooo.... o Jesus q
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Julho de 2011, 23:10
Se o Witsel vier mesmo espero que o JJ abra os olhos e comece a apostar num 4-2-3-1... E cheira me que o Saviola vai sair e o Mora talvez seja emprestado pk o JJ nem o meteu nos 2 jogos que já fizemos...

ÓOOOO.... O JESUS QUE DEIXE AS MERDAS DAS INVENÇÕES!!!!.... NUNCA NA VIDA DO NOSSO CLUBE HOUVE UM TREINADOR QUE TIVESSE GASTO TANTO DINHEIRO EM JOGADORES DO QUE ELE!..... AGORA QUEREMOS BOM FUTEBOL E VITÓRIAS!!!!!

Becken

Rir do Danilo!

Danilo, perto do Witsel...

Witsel está um exelente 8...

jmm8-2

Citação de: ANunes em 11 de Julho de 2011, 23:14
Óooooo.... o Jesus q
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Julho de 2011, 23:10

ÓOOOO.... O JESUS QUE DEIXE AS MERDAS DAS INVENÇÕES!!!!.... NUNCA NA VIDA DO NOSSO CLUBE HOUVE UM TREINADOR QUE TIVESSE GASTO TANTO DINHEIRO EM JOGADORES DO QUE ELE!..... AGORA QUEREMOS BOM FUTEBOL E VITÓRIAS!!!!!
com o JJ ja tivemos de tudo, grande futebol e humilhamos, futebol de merda e humilhados, por isso ja nd me surpreende....e podes ter a certeza, qe ele vai fazer o possivel para trazer o maximo de jogadores qe possa!!!

Kampz

Citação de: Filipe_M em 11 de Julho de 2011, 23:01
Citação de: Kampz em 11 de Julho de 2011, 22:56

Sempre a criticar... Quem é que comprou o Aimar e o Saviola e as outras estrelas todas. Realmente é tão fácil criticar.

Só para veres como tenho razão, tiveste que ir buscar jogadores contratados há 3 e 2 anos respectivamente. E se é verdade que já fomos buscar jogadores de qualidade na América do Sul, acho que não me podes criticar por uma política de contratações que, de há 3 anos (só para usar o teu prazo) para cá, gastou o seguinte só em jovens brasileiros:

- Sidnei 7M€
- Éder Luiz 4M€
- Kardec 2,5 M€
- Airton 2,6 M€
- Patric 2 M€
- F.Menezes 1,1 M€
- Élvis 0,5M€
- Léo Kanu 1 M€

Total: 20,7 M€

Agora diz-me, nos últimos 3 anos, quantos putos brasileiros é que foste buscar que renderam? Digo-te já, 1, o Ramires. E já era uma mais do que uma certeza e não um Alex Sandro ou um Danilo.