Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

T1n0_SLB

E o ENzo contratado para ser titular?

Isai@sReis

O facto de o nojo ter abdicado de uma capa com uma declaração bombástica do homenzinho verde para meter uma sobre o witsel nao me deixa nada tranquilo.

Tony Soprano

Citação de: Isaias2 em 12 de Julho de 2011, 02:58
O facto de o nojo ter abdicado de uma capa com uma declaração bombástica do homenzinho verde para meter uma sobre o witsel nao me deixa nada tranquilo.
Porque o jogo é o jornal que menos acerta nas nossas contratações, não é? Ou então essa frase já mete "porto" outra vez...

Zak

Que declaracao bombastica foi essa ??

tiagoterceira

eu até acredito que o Witsel venha mesmo
agora o problema é que nao era necessário
mas como já disse o JJ é que sabe....depois cá estaremos

Isai@sReis

Citação de: Almeida92 em 12 de Julho de 2011, 03:00
Citação de: Isaias2 em 12 de Julho de 2011, 02:58
Porque o jogo é o jornal que menos acerta nas nossas contratações, não é? Ou então essa frase já mete "porto" outra vez...

Podes pensar o que quiseres, mas para mim o jogo esta a contribuir para a criação do cenário que eles querem, ou seja meter na cabeça das pessoas que o benfica quer o jogador para depois sermos humilhados mais uma vez quando ele for desviado para cima.

flip69

É bom que o consigam o quanto antes!! Dizem, que o Villas-Boas anda a pensar levar o Moutinho para Londres, se isso acontecer não tenho a mínima duvida que os porcos vão atacar em peso este.

Gonçalo Santos

Mas vem o Witsel e o Danilo? Foda-se, o Benfica não se pode ver com dinheiro nos bolsos que arranja logo maneira de estoura-lo.

Safe

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Julho de 2011, 03:09
Mas vem o Witsel e o Danilo? Foda-se, o Benfica não se pode ver com dinheiro nos bolsos que arranja logo maneira de estoura-lo.

e continua a faltar um (ou dois) defesa esquerdo de categoria.
Mas continua-se a esbanjar dinheiro onde não precisamos, qual Man City.

o Witsel é um cracalhão... Mas a continuar a jogar neste 4x4x2 saturado do qual o Jesus não abdica, vamos acabar por queimar até o Enzo Pérez sem necessidade nenhuma. Ou o Aimar.

Shoky

Capa a pedir gozo daqui por uns anos.
Acordo nem perto de estar fechado e mamamos com isto...montagens rascas e tal...confirmações totalmente prematuras.

Enfim...filme já visto anteriormente.

Denim

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Julho de 2011, 03:09
Mete nojo muito sinceramente...época sem 10-15 contratações já nem é época!daxee!

Isai@sReis

Mas parece que o rascord ate ja lhe veste o manto sagrado! ;D

BC

LOL o dirigente do Standard disse ontem que a proposta do Benfica foi insuficiente e que teria de ser melhorada, e mesmo assim só o pretendem libertar em Janeiro, e o Record não vai de modos e mete como capa principal que assinou por 5 anos. LOL

Sabem quem mama destas idiotices? Os i.... dos adeptos do Benfica que continua a comprar o Record.

Schweinsteiger

Acho muito bem que se contrate este e o Danilo. Por mim contratávamos mais 3 ou 4 médios, 5 ou 6 avançados e jogávamos sem Centrais e Lateral Esquerdo. E que se gaste muito dinheiro, que nós somos ricos e não temos dívidas nenhumas  :bandeiraslb2: