Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Isai@sReis

Tava aqui a pensar... acham que meteram o manto sagrado no corpo do witsel ou juntaram a fronha dele ao corpo de um jogador do Benfica?  :confused:

GiiB_10

Dúvido que o Witsel venha, e na minha opinião não faz falta!
Quanto à capa do Record, quer-me parecer que será para juntar às do Robinho, Lisandro, Alexandre Pato, Kalou, entre muitos outros.

Schweinsteiger

Citação de: Isaias2 em 12 de Julho de 2011, 03:22
Tava aqui a pensar... acham que meteram o manto sagrado no corpo do witsel ou juntaram a fronha dele ao corpo de um jogador do Benfica?  :confused:

Parece que juntaram a fronha dele ao corpo de um jogador qualquer. Talvez o Roderick, tais são as semelhanças.

GiiB_10

Citação de: Schweinsteiger em 12 de Julho de 2011, 03:24

Parece que juntaram a fronha dele ao corpo de um jogador qualquer. Talvez o Roderick, tais são as semelhanças.
É o Miguel Vitor ;)

Pedrovsky22

Quando vejo estas montagens...até me dá um arrepio na espinha...onde é que eu já vi isto. Espero sinceramente que venha, é um jogador de pura classe e completo como poucos.

Schweinsteiger

Citação de: GiiB_10 em 12 de Julho de 2011, 03:24
Quanto à capa do Record, quer-me parecer que será para juntar às do Robinho, Lisandro, Alexandre Pato, Kalou, entre muitos outros.

Não sabia dessa do Pato  :2funny: As outras lembro-me e tenho algumas guardadas por acaso.

GZOM3N

Citação de: Schweinsteiger em 12 de Julho de 2011, 03:24

É o Miguel Vítor

Pedrovsky22

Citação de: Schweinsteiger em 12 de Julho de 2011, 03:26
Citação de: GiiB_10 em 12 de Julho de 2011, 03:24

Não sabia dessa do Pato  :2funny: As outras lembro-me e tenho algumas guardadas por acaso.

Não foi o Álvaro Pereira e o Falcão que tb tiveram direito a montagem...ou a vestir mesmo a camisola? Já não me lembro bem....

tiagoterceira

bela montagem
pasquim ridiculo
esperemos que nao dê em nada esse negocio do Witsel

pauliter

A confirmar-se é uma grandíssima aquisição. Adoro este jogador e tenho a certeza que será um reforço fantástico e a breve prazo um dos preferidos dos adeptos.

Não sei é o que é que acontece de seguida.. Matic, Amorim, Coelho, etc, etc.. Enfim.

klik

Citação de: Universo Benfica em 12 de Julho de 2011, 03:10

Que apresentem os 3 ao mesmo tempo  :whistle2: :whistle2:

O servidor onde esta este forum alojado fritava logo LOL.

GGG

Nada está garantido, de resto parece-me até bem longe até!!

O Benfica deve ter oferecido uma ninharia, e depois queixam-se....

slbenfica_croft