Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

NN_SLB

Citação de: Meddler em 12 de Julho de 2011, 04:54
O substituto do Moutinho é o Micael e como o Castro vai ficar no plantel, também é alternativa. Não inventem coisas. O Porto não é clube de contratar caro na Europa.

Estou ansioso para ver o Witsel com a nossa camisola.

Penso que o Castro seja melhor, Micael vai ser suplente no Porto durante largos anos, o que é bem feita para esse "benfiquista"

Billy the Kid

WITSEL NA LUZ POR CINCO EPOCAS

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=706918

Axel Witsel já é jogador do Benfica. O internacional belga comprometeu-se com os encarnados para as próximas cinco temporadas, depois de ontem ter sido alcançado um acordo total, envolvendo os dois clubes e o próprio futebolista. Está assim concluído um dos dossiês que os responsáveis da SAD queriam fechar o mais depressa possível.

Como Record adiantou na edição do último domingo, tudo apontava para que os serviços do jogador ficassem definitivamente assegurados ontem. Isto depois de uma primeira oferta dos encarnados ter ficado aquém das expectativas do Standard Liège, clube ao qual o médio estava vinculado.

daviddgc

van33

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Julho de 2011, 04:09
Citação de: tiagoterceira em 12 de Julho de 2011, 04:05
epa...Ansaldi, Danilo e Witsel no Benfica?
nao acabávamos a temporada sem penhorar o Seixal
rumo aos 500M de passivo. 

a continuar assim chegamos mais rapido ao 1 billiao de passvio do que a pagina do facebook ao 1M de fas"likes".
basicamente no que a mim me diz respeito quero que se foda o passivo, quero é ser campeão, o passivo nao sou eu que o vou pagar, como estamos nesta vida de passagem já muito anos sem ganhar nada passei eu, so estou à espera que o aimar nao saia pra comprar duas camisolas, a minha parte fica feita. hasta

Filipe_M

Espero bem que venha apenas este a direcção que não se ponha a inventar

LuigiSLB83

Quem vai mandar para o banco? Aimar? Bruno César? Gaitan? Enzo?

Luxemburguês

Citação de: Filipe_M em 12 de Julho de 2011, 08:59
Espero bem que venha apenas este a direcção que não se ponha a inventar
Eu até estou doente com a possibilidade de vir este e o Danilo, visto que poderá dizer que o Maxi vai à vidinha dele.

Beduas

Mas este Witsel é o quÊ? Trinco? Box-to-box? Nº10?

ze1981

Beduas

Citação de: ze1981 em 12 de Julho de 2011, 09:20
Citação de: Beduas em 12 de Julho de 2011, 09:18
É isso tudo!

Pode fazer de Ramires? Então que venha.

Luxemburguês

Citação de: ze1981 em 12 de Julho de 2011, 09:20
Citação de: Beduas em 12 de Julho de 2011, 09:18
É isso tudo!
Basicamente faz com total naturalidade todas as posições do meio-campo pra frente à excepção de ponta de lança.

SeN$hi

Citação de: Billy the Kid em 12 de Julho de 2011, 08:28

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=706918

Axel Witsel já é jogador do Benfica. O internacional belga comprometeu-se com os encarnados para as próximas cinco temporadas, depois de ontem ter sido alcançado um acordo total, envolvendo os dois clubes e o próprio futebolista. Está assim concluído um dos dossiês que os responsáveis da SAD queriam fechar o mais depressa possível.

Como Record adiantou na edição do último domingo, tudo apontava para que os serviços do jogador ficassem definitivamente assegurados ontem. Isto depois de uma primeira oferta dos encarnados ter ficado aquém das expectativas do Standard Liège, clube ao qual o médio estava vinculado.

Não entendo como um jornal pode dar uma notícia destas como se fosse verdade...

henrique_1904

Citação de: SeN$hi em 12 de Julho de 2011, 09:27
Citação de: Billy the Kid em 12 de Julho de 2011, 08:28

Não entendo como um jornal pode dar uma notícia destas como se fosse verdade...
Sentem que o negócio está perto de se concretizar e mal ouvem um rumor que corrobore isso publicam de imediato, assim quando for oficial sempre podem dizer que são os mais bem informados e que dão sempre as notícias em primeira mão... Há muito que essa é a estratégia dos meninos do Record.

Seven Red

Será este o famoso e já mitico neste forum "substituto do Ramires" ?

Sirgor

Citação de: Seven Red em 12 de Julho de 2011, 09:32
Será este o famoso e já mitico neste forum "substituto do Ramires" ?

Então não era o Enzo??

O Benfica deve querer lançar uma nova moda:3 jogadores por posição.Isto não é normal...algo de grave se passa no Benfica.