Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Billy the Kid

Citação de: KwiK em 12 de Julho de 2011, 10:04
Só vejo a sua entrada como uma alteração de sistema de jogo... Caso contrário não faz a meu ver sentido... Tendo para o lado direito, Rúben Amorim, Carlos Martins, Enzo e Gaitan.

Ainda te vais surpreender ao veres o Aimar a sair....

KwiK

Citação de: Beduas em 12 de Julho de 2011, 10:11
Só vejo a sua entrada como uma alteração de sistema de jogo... Caso contrário não faz a meu ver sentido... Tendo para o lado direito, Rúben Amorim, Carlos Martins, Enzo e Gaitan.

Já estou a ver o que vai acontecer. Amorim fica para suplente do Maxi, Carlos Martins baza, Enzo e Witsel para o lado direito do meio campo e Gaitan volta para a esquerda ou vai para o meio.

Acho um disparate se o Jesus fizesse isso (colocar o Rúben como suplente do Maxi), a meu ver com suplente o Almeida cumpre bem (Wass deverá rodar um ano em Portugal)...

tanktobank

Desculpa mas neste momento acho que a não ser o Enzo, que ainda está em processo de adapação nenhum jogador, rende nessa posição. Ruben tem a questão da forma física, Carlos Martins pelas experiencias anteriores nunca soube nem compensar defensivamente nem sair a jogar naquela zona e o gaitan já se percebeu que de momento tem que jogar em zonas mais avançadas. Witsel ou um jogador deste género é fundamental para o nossa plantel. Mas sim concordo que se deve analisar profundamente uma mudança de sistema de jogo, já estamos há muitos meses a não saber defender transições rápidas.

Red Bullet

Sempre ouvi falar bem deste jogador, mas... será q precisamos mesmo dele??? Com a falta de um DE de categoria inatacavel vamos gastar vastos recursos em jogadores q actuem à frente de Javi Garcia?!?!?!? É q para essa posição já temos Aimar, Enzo, Gaitan!!!! N estamos bem servidos, estamos óptimamente servidos para essa posição!!!

Red skin

Tragam o Witsel, o Defour, Danilo, o Elias, o Wesley, o Tinga, o Jucilei.... fazem todos falta para suplentes do Enzo Perez... o André Almeida e o Amorim n são suficientes

Yuri_SLB

Holmesreis

Ora bem, com a entrada em cena do Roma, o caso muda de figura. O Standard ganha poder negocial...Nunca que LFV deveria chamar a si a responsabilidade pelas contratações já que em 75% dos casos é ingenuamente passado para trás...

lonstrup

Citação de: Holmesreis em 12 de Julho de 2011, 10:34
Ora bem, com a entrada em cena do Roma, o caso muda de figura. O Standard ganha poder negocial...Nunca que LFV deveria chamar a si a responsabilidade pelas contratações já que em 75% dos casos é ingenuamente passado para trás...
Ou isso ou o nome do Benfica foi usado para valorizar o Atleta. Não é «normal» o Benfica capturar um jogador com esta proeminencia, que certamente estará na shortlist de metade da europa, logo o mais provável é ir para uma Serie A ou Premierleague.

johncleese

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Julho de 2011, 09:15
Quem vai mandar para o banco? Aimar? Bruno César? Gaitan? Enzo?

Calma que isto é novela que vai dar muitos capitulos ainda...

Yuri_SLB

Citação de: JCCSLB em 12 de Julho de 2011, 10:34
Citação de: Yuri_SLB em 12 de Julho de 2011, 10:32
RAPIDOO VIEIRA

JA ERA!!!!
Isso é o que vamos ver.
Mas uma coisa é certa não podemos demorar tanto para contratar jogadores que são seguidos por muitos clubes financeiramente poderosos como é este witsel.