Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

A Roma que ganhe juizo.

O Witsel quer clubes de Liga dos Campeões e que lutem por titulos.

Tapion

roma?LOL 20M?LOOOL

luis___alex

roma??????
tretasssssssssssssssssssssssss

SLusoB

Roma? LOOOOOL

Este não pode sair!

subLiminar

Este Roma está tão pequenino e vem todos os anos chatear a malta!

Faroleiro

20 milhões e a Roma pode levar o Emerson, Enzo Perez, Ruben Amorim, Éder Luis, Kardec e Saviola.

odistraido

Ribeirinho

Citação de: SeN$hi em 22 de Maio de 2012, 13:43
Por 20 milhões levam uma fotografia autografada e já vão com sorte...
e mesmo assim que se ponham na fila

*Crow*

Citação de: SeN$hi em 22 de Maio de 2012, 13:43
Por 20 milhões levam uma fotografia autografada e já vão com sorte...

;D

manager2013

Vi só aqui rir-me da proposta da Roma.  ;D

franciscoafonso

Não percebo tanta comédia. Mas o Witsel vale mais do que 20 milhões? Actualmente secalhar nem valerá tanto.

Que o Benfica não o queira vender porque considera que, daqui a um ou dois anos, possa valer mais, a conversa é outra. Mas a proposta da Roma parece-me justa.

JoséTorres

Citação de: franciscoafonso em 22 de Maio de 2012, 15:06
Não percebo tanta comédia. Mas o Witsel vale mais do que 20 milhões? Actualmente secalhar nem valerá tanto.

Que o Benfica não o queira vender porque considera que, daqui a um ou dois anos, possa valer mais, a conversa é outra. Mas a proposta da Roma parece-me justa.

Mais uma vez estou de acordo contigo pá.

Mas aquilo dos bigodes....

Deus Aimar

Vale. No fórum.

SeN$hi

E vendemos o Rodrigo por 5 milhões...

Depois põem-se com a conversa que o PdC é que é um grande vendedor, que compra um jogador por 2M e 6 meses vende-o por 10 vezes mais e não sei quê...
Não damos valor ao que temos e depois queixam-se...

biumbs

Citação de: SeN$hi em 22 de Maio de 2012, 16:28

E vendemos o Rodrigo por 5 milhões...

Depois põem-se com a conversa que o PdC é que é um grande vendedor, que compra um jogador por 2M e 6 meses vende-o por 10 vezes mais e não sei quê...
Não damos valor ao que temos e depois queixam-se...

Isto!!!!!