Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Santolas

Não viesse o complexo de inferioridade com o Porto à baila...

Blitzer

40M € e ponto final !

SeN$hi

Citação de: Santolas em 22 de Maio de 2012, 17:12
O complexo de inferioridade em relação aos porkos é vosso não é meu...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Blitzer em 22 de Maio de 2012, 17:14
40M € e ponto final !

Só se for a pronto! Por mim seriam só por €45M! Lol!

Santolas

Citação de: SeN$hi em 22 de Maio de 2012, 17:34
"Vosso"? Não o queria nem dado. Eu consigo viver perfeitamente sem falar nessa instituição, mas há pessoas aqui que não se calam com isso.

Manuel8

Eu não vou falar de quanto é que ele vale, estamos a falar dum desporto em que, acreditando nos valores que se escrevem, se pagam mais de 40M por Carroll's, e ao mesmo tempo compra-se um Vidal a 10M, ou um Mata\Alexis Sanchez a uns 25..agora pergunto é, porque é que o Witsel, como jogador, com a idade que tem, havia de querer sair do Benfica para a Roma, para além da possibilidade de ter um ordenado maior?

Está num clube que joga numa liga "com menos reputação" (isto é à FM), mas aqui luta por títulos e joga Liga dos Campeões, e sabe que está num clube que recentemente vendeu Di Maria e Coentrão ao Real e David Luiz e Ramires ao novo Campeão Europeu...bom clube para se mostrar se sonha em jogar num dos "Grandes da Europa" actual.

Claro que ele possivelmente preferia jogar na Liga Italiana, mas estamos a falar da Roma, um clube que não ganha nada à vários anos, que nem na luta fica (7º na Liga este ano), e que não joga na Champions. E o último jogador que me lembro de ter vendido para um "Grande" (não contando o Vucinic que foi para a Juve) foi o Aquilani para o Liverpool, outro clube que já nem luta pelo campeonato e nem à Champions vai...e a saída do Aquilani já foi à uns 2\3 anos.

SeN$hi

Citação de: Santolas em 22 de Maio de 2012, 17:37
"Vosso"? Não o queria nem dado. Eu consigo viver perfeitamente sem falar nessa instituição, mas há pessoas aqui que não se calam com isso.
Mas eu nem sequer falei neles... falei em que "vocês" é que depois se põem a gabar o Rei-Marte...

Santolas

Citação de: SeN$hi em 22 de Maio de 2012, 17:44
Mas eu nem sequer falei neles... falei em que "vocês" é que depois se põem a gabar o Rei-Marte...
Não gosto do "vocês". Dá a ideia que também falo nessa personagem. A única maneira que eu falaria nessa instituição, fosse porque razão fosse, era quando... o emplastro fosse o presidente.

sergio19azb

Roma ? O Witsel se sair que vá para um United , Barça ou Real. Nunca para um Roma, clube tão fraco !!

Vieri

Num Benfica a sério haveria uma regra de ouro:
- Jogador titular não fica cá um ano.
Jogadores como Artur, Garay, Witsel, mais os putos da frente levariam um carimbo:
INEGOCIÁVEIS!

No clube-entreposto, no clube da marca, no clube da valorização de jogadores, tudo é possível!

abar85

Citação de: Vieri em 22 de Maio de 2012, 17:53
Jogadores como Artur, Garay, Witsel, mais os putos da frente levariam um carimbo:
INEGOCIÁVEIS!

No clube-entreposto, no clube da marca, no clube da valorização de jogadores, tudo é possível!

Num clube com uma apregoada condição financeira estável, não era preciso o presidente andar a oferecer os jogadores para fazer dinheiro, quem quisesse vinha cá ter!

SeN$hi

Citação de: Santolas em 22 de Maio de 2012, 17:46
Citação de: SeN$hi em 22 de Maio de 2012, 17:44
Não gosto do "vocês". Dá a ideia que também falo nessa personagem. A única maneira que eu falaria nessa instituição, fosse porque razão fosse, era quando... o emplastro fosse o presidente.
Por alguma razão pus o vocês entre aspas...

Keiroxes

Este não é pra vender, como tal só sai pela clausula.

L@udrup

Citação de: Vieri em 22 de Maio de 2012, 17:53
INEGOCIÁVEIS!

viva ao Sport Luís Filipe Vieira e Benfica!!!

S-Line

Vai ser ridículo vender Witsel ao preço de Rolando.
Sim, porque defendem aqui que ele nao vale os 40M, nem mesmo 25, assim de repente todos ficarão contentes que a Roma oferece tanto pelo Witsel como pelo rolando, 15M.