Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

hdanyel

Theroux

Citação de: ilgiocobp em 16 de Junho de 2012, 01:08
Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2012, 01:08
No ano que se vai bater o recorde de receitas por largos milhões, e existe o Gaitan para vender, não faz qualquer sentido vender o Witsel. Nem por 30M€.

Ainda por cima foi só a primeira época, e ele ainda não tem rendimento suficiente para um colosso.

Já ninguém quer o Gaitan  ;D

Tanto que querem que já foi contratado o Ola. Seria uma parvoíce de todo o tamanho ter dois jogadores de 8M€ para a mesma posição.

tacuaracardozo

Citação de: BC em 16 de Junho de 2012, 01:07
Somos uma empresa que gere dinheiro. Simplesmente, já nao somos um clube de futebol que luta por títulos.

Cada vez mais pequeninos e fracos.
isto(!) a ser verdade a notícia,mas tendo também em conta a gestão e a grande vaidade da direcção e treinador, que é valorizar jogadores e ir a champions e não ganhar títulos.

Denim

pica_foices

o mesmo jornal que ontem garantia que ia para o Milan diz hoje que vai para o Real... sem uma explicação aos leitores do que "falhou" na manchete de ontem...

é das merdas mais ridiculas dos jornais de hoje em dia... seja o CM como outros de maior prestigio..

é mesmo andar a gozar com o leitor.. assim é fácil um dia.. :)

faz-me lembrar um artificio muito usado pelo record que é...
dia X dizem - jogador do Benfica fica no plantel
dia X+1 ou X+2 - jogador do Benfica vai-se embora do clube...

depois qd fecha o mercado e o jogador calhou a ficar...
na capa.. a capa do dia X a dizer.. como tinhamos garantido.. o jogador fica no plantel.. lol

Misantropo

30 milhões + Gago a receber metade do salário

tacuaracardozo

Citação de: pica_foices em 16 de Junho de 2012, 01:10
o mesmo jornal que ontem garantia que ia para o Milan diz hoje que vai para o Real... sem uma explicação aos leitores do que "falhou" na manchete de ontem...

é das merdas mais ridiculas dos jornais de hoje em dia... seja o CM como outros de maior prestigio..

é mesmo andar a gozar com o leitor.. assim é fácil um dia.. :)

faz-me lembrar um artificio muito usado pelo record que é...
dia X dizem - jogador do Benfica fica no plantel
dia X+1 ou X+2 - jogador do Benfica vai-se embora do clube...

depois qd fecha o mercado e o jogador calhou a fechar...
na capa.. a capa do dia X a dizer.. como tinhamos garantido.. o jogador fica no plantel.. lol
Eheh, isso e mandarem dezenas de nomes na capa do jornal e depois acertam num e vem na capa do dia seguinte: tal como o record tinha avançado em primeira mão! com uma pequena imagem da capa anterior a acompanhar, começa a ser jogada típica.

Sirgon

Assenta como uma luva em qualquer equipa do mundo... se sai por 30 que seja + o resto do passe do Garay... mal por mal...

João Pinto 7

Pelo amor de Deus e de todos os Santos, que seja peta...

Redady

Eu acho que o Witsel, nem apareceu na sua plenitude no Benfica, por isso achava que mais um ano por cá, iria mesmo lançar o jogador para patamares altos.
Não faço ideia se é verdade, o que sei é que o dia 1 de julho está à porta, e tem de aparecer dinheiro. Seja com ele, seja com outros!

frslb

Não sei se o negócio já estará, de facto, concluído. Mas a verdade é que mesmo que não esteja, ele ou outra peça importante do plantel terá forçosamente que sair para segurar (ainda que por um fio) as contas do clube. É esta situação que me põe triste e revoltado, o modelo de gestão do Benfica tem que mudar forçosamente, aqui querem-se títulos, não queremos ser uma empresa mas sim um clube ganhador. Farto disto. Continuem a votar no Vieira...

BC

Não fico triste se o Witsel sair... porque sei, que mais tarde ou mais tarde isso vai acabar por acontecer.

Fico triste sim, porque o nosso clube não consegue lutar por títulos nem consegue mostrar a estes grandes jovens, com enorme valor, a real dimensão do clube.

Para dar o exemplo do Porto, eles lá contratam, ganham títulos durante 3/4 anos seguidos e só depois é que os jogadores saem para outros clubes, e quando saem... vão a pensar "realmente um dos maiores clubes do Mundo e sem dúvida o maior clube português."

No Benfica? Está bem está. Continuem a apoiar as pessoas erradas, que nós, continuamos sem títulos.

Lurgee

Vamos ter um sabado com todos a falar disto...

Domingo vem outra capa e passa.

jonyc90

mais uma peta do CM...
nao acredito que ele saia este ano

kangaroo