Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bleach

Espero que seja treta...que vendam o gaitas mazé.

kangaroo

o cm é a maior vergonha de sempre ...

lcarlos

mais uma notícia exclusiva do cm

piccolo

Citação de: Bleach em 16 de Junho de 2012, 01:18
Espero que seja treta...que vendam o gaitas mazé.

ninguém quer o gaitan...

rastilho

Sendo o CM aumentam as probabilidades de ficar... nunca os vi acertar uma noticia que seja....

pedroslb81

venda do witsel para madrid ???? eu quero 30 milhoes mais aquele lateral esquerdo loirito que esta a jogar pela FPF e negocio feito.

fred9

O Benfica não vende ninguém deste grupo:

Artur, Mika, Maxi, Luisão, Garay, Miguel Vítor, Javi Garcia, Matic, Witsel, Carlos Martins, Aimar, Bruno César, Nolito, Rodrigo, Nélson Oliveira e Cardozo.

Aceitam-se propostas por Jardel, Emerson, Capdevila, Enzo Perez, Gaitan, Saviola, Yannick Djalo e outros emprestados.

O clube vai integrar Wass, Melgarejo e os reforços Hugo Vieira e Ola John no plantel da próxima época. Está ainda à procura de um defesa-esquerdo para ser titular e um defesa-lateral polivalente, que possa fazer o lado direito e o lado esquerdo da defesa e quiçá outras posições. Procura ainda negociar Salvio, por forma a reforçar o lado direito do ataque. De Jong é forte hipótese caso surja uma muito excelente proposta pelo ponta-de-lança Oscar Cardozo.

... Ah espera, eu não mando no Benfica.

Dandy

Citação de: Redady em 16 de Junho de 2012, 01:14
Eu acho que o Witsel, nem apareceu na sua plenitude no Benfica, por isso achava que mais um ano por cá, iria mesmo lançar o jogador para patamares altos.
Não faço ideia se é verdade, o que sei é que o dia 1 de julho está à porta, e tem de aparecer dinheiro. Seja com ele, seja com outros!

Dia 1 de Julho quanto é que tem de aparecer para pagar o quê, mesmo?

_Benfiquista_

É assim que queremos uma Equipa competitiva?

Todos os anos a mesma coisa.Claro está, que para vendermos sempre os melhores, estamos muito bem de finanças.Mais parecemos um entreposto de jogadores.

Enfim...

kramxel²

E lá se vão 2 titulares....

Andris

Epá, foi o CM a noticiar... Espero que seja mentira.

poliban

E o Real quer o Witsel para quê?
Sinceramente não percebo muito bem.
Se o Granero não calça este vai calçar?

Devil1

Este não pode ser vendido... dass.

_Benfiquista_

Estou em crer que não é mentira, mas aguardemos.Era bom que me enganasse no meu feeling...

fred9

Citação de: poliban em 16 de Junho de 2012, 01:27
E o Real quer o Witsel para quê?
Sinceramente não percebo muito bem.
Se o Granero não calça este vai calçar?

Khedira, Lass Diarra, Sahin, Granero, Xabi Alonso, Ozil, Kaka.

Só considero o Witsel superior a Granero, neste momento.
Até o Lass Diarra me parece num patamar superior.