Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

InsurgentDrums

Citação de: De Rossi em 16 de Junho de 2012, 15:31
Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2012, 15:29
8ºs da Champions = Liga Europa... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

RIP Benfica.

Eu já desisti de tentar. Isto bateu mesmo no fundo.

O Robben já disse que, para participar na Liga Europa, até preferia nao ir às competições europeias. Da mm forma que um jogador de um candidato ao título da primeira divisão não veria nenhum benefício em ser campeão da segunda divisão.

O poderoso sevilha ganhou 2 anos seguidos, o poderoso patético ganhou 2 em 3 anos. Sim, é a segunda divisão europeia e os grandes clubes só participam na Liga Europa pq tem que ser, quando lhes calha a fava.

Prefiro 1000x ganhar o campeonato nacional do que a Liga Europa, como preferem 90 ou 95% dos adeptos na Europa, seja de que liga forem.

diabo maiato

RIP Benfica.
Trainmaniac....como não deves saber o que era a Taça UEFA nos anos 70/80/90 posso dar-te uma ajuda, eram os 2ºs e 3ºs e alguns 4ºs de todos os campeonatos europeus...aí sim...era uma competição bem dificil!!!!Agora???!! Pelo amor de Deus...são os campeões dos países sem ranking, os 4ºs, 5ºs e 6ºs dos países com ranking e os "tristes" eliminados da fase de grupos que nem em 2º num grupo de 4 conseguem ficar!!E queres que considere a Liga Europa uma grande prova???!!!! Qual é a tua coerência???!!!Posso ter exagerado em considerar oitavos da Champions igual a ganhar a Liga Europa actual, mas os os quartos acho sinceramente que sim!!! Quanto a discordares aceito agora escreveres RIP Benfica....porquê???!! não foi o Benfica que escreveu , fui eu, um simples sócio do clube!!!! Eu respeito as tuas opiniões, custa-te alguma coisa respeitar as minhas??!! e deixa-te de RIP's........ isso é para o Jimi Hendrix, Jim Morrison, Janis Joplin, Rory Gallagher, John Lennon, George Harrison.....

Costa76

Citação de: InsurgentDrums em 16 de Junho de 2012, 15:37

RIP Benfica.

O Robben já disse que, para participar na Liga Europa, até preferia nao ir às competições europeias. Da mm forma que um jogador de um candidato ao título da primeira divisão não veria nenhum benefício em ser campeão da segunda divisão.

O poderoso sevilha ganhou 2 anos seguidos, o poderoso patético ganhou 2 em 3 anos. Sim, é a segunda divisão europeia e os grandes clubes só participam na Liga Europa pq tem que ser, quando lhes calha a fava.

Prefiro 1000x ganhar o campeonato nacional do que a Liga Europa, como preferem 90 ou 95% dos adeptos na Europa, seja de que liga forem.

Um clube que em 10 anos ganhou 2 campeonatos a desvalorizar a Liga Europa :2funny: :2funny: :2funny:

PAslb

Vencer a Liga Europa representa 1 título, ir aos 4º ou 8º da Liga dos Campeões equivale a 0 títulos.

Costa76

Citação de: PAslb em 16 de Junho de 2012, 15:40
Vencer a Liga Europa representa 1 título, ir aos 4º ou 8º da Liga dos Campeões equivale a 0 títulos.

Olha que hoje aprendi que não, :2funny:

JJ SLB

RIP Benfica.

Estás a misturar as coisas. Uma coisa é preferir ganhar o campeonato à Liga Europa, outra coisa é dizer que 1/8 da champions=ganhar à Liga Europa.
Anyway, preferia ganhar a Liga Europa ao campeonato. O problema é que nem ganhamos uma coisa nem outra :disgust:

Profeta

saindo o Witsel ou não, gostava que o Benfica tivesse um suplente com alguma qualidade (ou um substituto de muita qualidade). por isso independentemente do cenário da venda de Witsel gostava de ver o Benfica tentar um Adrien....

diabo maiato

Citação de: JJ SLB em 16 de Junho de 2012, 15:36
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Junho de 2012, 15:32
Citação de: diabo maiato em 16 de Junho de 2012, 15:14
ok....diz-me aonde escrevi alguma mentira???!!Uma liga Europa equivale a uns oitavos final da Champions..
:estrelas:
;D É o novo sporting: 1/8 da CL, mais um título para o (ex-)Glorioso...
....cada vez mais parecidos :(
JJ SLB eu nem falei da lagartagem.....eles é que festejam as meias-finais da Liga Europa, eu como deves ter lido não estou eufórico pelos quartos final da Chammpions, só acho meritório.....

PAslb

Citação de: Profeta em 16 de Junho de 2012, 15:42
saindo o Witsel ou não, gostava que o Benfica tivesse um suplente com alguma qualidade (ou um substituto de muita qualidade). por isso independentemente do cenário da venda de Witsel gostava de ver o Benfica tentar um Adrien....
O Adrien vai seguir os passos do Moutinho.

InsurgentDrums

Citação de: Costa76 em 16 de Junho de 2012, 15:40

RIP Benfica.

Um clube que em 10 anos ganhou 2 campeonatos a desvalorizar a Liga Europa :2funny: :2funny: :2funny:

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? O valor da liga europa está indexado à quantidade de vitórias numa competição nacional? Estou a avaliar a LE de forma objectiva, não conjuntural. Agora, se me disseres que um clube q ganha pouco a nível interno acaba por sobrevalorizar até uma conquista numa competição irrelevante, aí concordo contigo. Mas isso em nada altera o valor da LE.

Costa76

Citação de: diabo maiato em 16 de Junho de 2012, 15:42
ok....diz-me aonde escrevi alguma mentira???!!Uma liga Europa equivale a uns oitavos final da Champions..
JJ SLB eu nem falei da lagartagem.....eles é que festejam as meias-finais da Liga Europa, eu como deves ter lido não estou eufórico pelos quartos final da Chammpions, só acho meritório.....

E eu a pensar que foi aqui e na Benfica TV que vi uns quantos festejos e agradecimentos ao NGL por termos chegado às meias finais da Liga Europa :confused:

diabo maiato

Outra vez Costa 76???!!!!! Desvalorizo em relação á Champions!!!Ok???!!!! Só isso!!Claro que é sempre bom ganhar!!!! E já admiti que exagerei ...uma Liga Europa é um título por isso apesar de tudo conta para o palmarés.....mas o que acho é que é mais fácil do que ir ás meias finais da Champions (ou até mesmo os quartos final) ...só isso!!!Para quê tanta tempestade num copo de água???!!!Bolas!!!!

Gator

Citação de: Gator em 16 de Junho de 2012, 01:05
O Correio da Manhã é a pior merda de jornal que anda por aí...só sensacionalismo e aldrabice pura, especulação, etc

Não acredito muito nesta notícia.

Tal como previa, o CM é a maior bosta jornalística em Portugal.

Para a semana colocam o Witsel no Manchester City.

diabo maiato

Citação de: Costa76 em 16 de Junho de 2012, 15:44
Citação de: diabo maiato em 16 de Junho de 2012, 15:42

E eu a pensar que foi aqui e na Benfica TV que vi uns quantos festejos e agradecimentos ao NGL por termos chegado às meias finais da Liga Europa :confused:
Ok Costa 76...mas não fui eu de certeza.......ganhar ao Braga e  eliminar o Braga acho que era simplesmente normal, infelizmente correu mal...mas eu não tenho culpa, pois não????!!!!!!

BC

RIP Benfica.
A sério, como é que é possível?
Um título europeu (mas claro, do Porto) é igual a uns oitavos da Champions do Benfica.

Cada vez mais pequeninos...