Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JJ SLB

Citação de: diabo maiato em 16 de Junho de 2012, 15:42
Citação de: JJ SLB em 16 de Junho de 2012, 15:36
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Junho de 2012, 15:32
Citação de: diabo maiato em 16 de Junho de 2012, 15:14
ok....diz-me aonde escrevi alguma mentira???!!Uma liga Europa equivale a uns oitavos final da Champions..
:estrelas:
;D É o novo sporting: 1/8 da CL, mais um título para o (ex-)Glorioso...
....cada vez mais parecidos :(
JJ SLB eu nem falei da lagartagem.....eles é que festejam as meias-finais da Liga Europa, eu como deves ter lido não estou eufórico pelos quartos final da Chammpions, só acho meritório.....
Eu sei. Só estou a tentar realçar que não devias sobrevalorizar os 1/8 da CL. Foi bom ok mas ganhar é o que interessa. E um título da LE é um título internacional, O clube que o ganhar é visto e falado internacionalmente e ganha mais um título para a lista e ranking internacional.

Quantos sabem que o SL Benfica esteve em 6 finais europeias ?!! Por muito meritórios que tenham sido os nosso heróis que conseguiram chegar a essas finais... valem zero :(
A conquista de 1 Liga Europa vale... um título, uma vitória.

jose.carlos143

Não mereces que façam contigo o que fazem com o Coentrão.

Fica.

diabo maiato

Citação de: JJ SLB em 16 de Junho de 2012, 15:49
ok....diz-me aonde escrevi alguma mentira???!!Uma liga Europa equivale a uns oitavos final da Champions..
JJ SLB eu nem falei da lagartagem.....eles é que festejam as meias-finais da Liga Europa, eu como deves ter lido não estou eufórico pelos quartos final da Chammpions, só acho meritório.....
Eu sei. Só estou a tentar realçar que não devias sobrevalorizar os 1/8 da CL. Foi bom ok mas ganhar é o que interessa. E um título da LE é um título internacional, O clube que o ganhar é visto e falado internacionalmente e ganha mais um título para a lista e ranking internacional.

Quantos sabem que o SL Benfica esteve em 6 finais europeias ?!! Por muito meritórios que tenham sido os nosso heróis que conseguiram chegar a essas finais... valem zero :(
assim gosto, trocar opiniões, mesmo discordando, sem entrar em ironias, insultos e chico-espertices...é que já sou meio-cota e a paciência já se esgotou num copo de cerveja há uns anos atrás......

InsurgentDrums

Citação de: JJ SLB em 16 de Junho de 2012, 15:41
Citação de: InsurgentDrums em 16 de Junho de 2012, 15:37
Citação de: De Rossi em 16 de Junho de 2012, 15:31
Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2012, 15:29
8ºs da Champions = Liga Europa... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

RIP Benfica.

Eu já desisti de tentar. Isto bateu mesmo no fundo.

O Robben já disse que, para participar na Liga Europa, até preferia nao ir às competições europeias. Da mm forma que um jogador de um candidato ao título da primeira divisão não veria nenhum benefício em ser campeão da segunda divisão.

O poderoso sevilha ganhou 2 anos seguidos, o poderoso patético ganhou 2 em 3 anos. Sim, é a segunda divisão europeia e os grandes clubes só participam na Liga Europa pq tem que ser, quando lhes calha a fava.

Prefiro 1000x ganhar o campeonato nacional do que a Liga Europa, como preferem 90 ou 95% dos adeptos na Europa, seja de que liga forem.
Estás a misturar as coisas. Uma coisa é preferir ganhar o campeonato à Liga Europa, outra coisa é dizer que 1/8 da champions=ganhar à Liga Europa.
Anyway, preferia ganhar a Liga Europa ao campeonato. O problema é que nem ganhamos uma coisa nem outra :disgust:

Isso não é verdade. Pensa um pouco mais e vês que não é verdade. Pergunta-te a ti mesmo: Nos próximos 30 anos preferias ganhar 30 campeonatos nacionais e nenhuma liga europa ou 30 ligas europa e nenhum campeonato? Facilmente percebes qual vale mais. Ficaria MESMO MUITO surpreendido se preferisses ganhar Ligas Europas.

Como é evidente, não vou comparar uma Liga Europa com os oitavos da champions. Posso apenas comparar troféus e, a Liga Europa, a nível nacional, equivale a uma segunda divisão pq é uma competição que não envolve os melhores clubes existentes. És sempre o melhor dos que não são suficientemente bons para participar na competição mais desejada.

JJ SLB

Citação de: diabo maiato em 16 de Junho de 2012, 15:53
Citação de: JJ SLB em 16 de Junho de 2012, 15:49

assim gosto, trocar opiniões, mesmo discordando, sem entrar em ironias, insultos e chico-espertices...é que já sou meio-cota e a paciência já se esgotou num copo de cerveja há uns anos atrás......
O0 :drunk:  Eheh, já somos 2.
PS: ainda me lembro o que sofri com as 3 últimas finais a que fomos - Taça Uefa e TCE. Grandes campanhas mas o destino não estava do nosso lado. Venha a próxima  :slb2:

patoz

Citação de: jose.carlos143 em 16 de Junho de 2012, 15:53
Não mereces que façam contigo o que fazem com o Coentrão.

Fica.

Não fazem! O Witsel tem qualidade para ser titular no Real dentro de pouco tempo. O Coentão é eclipsado pelo Marcelo e a culpa é dele, ficasse no Benfica

mobes

Não há limites para a "liberdade de expressão" do jornalista? Podem inventar o que quiserem e como quiserem e no fim copiam o texto do comunicado do Benfica para contradizer tudo.

Amanhã aposto em Barcelona/ManUtd/City para o Witsel.

the_cali

Desmentiram o Witsel e o Dramé, já me fizeram a tarde.  :clap1:

And_1

O comunicado em si é pior noticia que o do CM.

Quem está atendo ao histórico dos comunicados já devia saber que em vez de

- " nem witsel nem ninguem",

em vieirêz, deve lêr-se :

-" Witsel + gaitan e na volta o javi"

Por isso já me mentalizei. Adeus Witsel já és, e vais continuar a ser um grande jogador.

darkwolf

o Benfica disse que não tinha recebido propostas nenhumas pelo Witsel. Como é que já se vai que ele foi vendido mais o Javi ?

Rei

Desmentiram que houve propostas, e isso parece-me ser verdade, mas existe interesse quase de certeza.

darkwolf

Citação de: Rei em 16 de Junho de 2012, 17:21
Desmentiram que houve propostas, e isso parece-me ser verdade, mas existe interesse quase de certeza.

jogadores de qualidade são sempre interessantes para os "tubarões"

hassana yebda

Citação de: Rei em 16 de Junho de 2012, 17:21
mas nao estou a ver o madrid dar 30M pelo witsel....

krak

Despachavam o Sahin por tuta e meia e vinham buscar o Witsel por 30M?!

Acreditam nisso?!

the_cali

Citação de: krak em 16 de Junho de 2012, 17:24
Despachavam o Sahin por tuta e meia e vinham buscar o Witsel por 30M?!

Acreditam nisso?!

Mas o Sahin já foi vendido?