Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Niggalhao

TMMSLB

Alento

Citação de: luis___alex em 23 de Junho de 2012, 13:40
não me parece que saia

Pois eu não tenho duvidas. Para mim já saiu. Nem aqueceu lugar. Penso que na próxima época se afirmaria de outra maneira.

Sonic Ocelot

Eu digo que ele não irá sair.

brankinho_gaspar

Eu digo que ele sai.

Ou então não sai.

Marco Luis

Gostava do Manel para colmatar a saída do Witsel.

CarlosD

Parece-me é que a imprensa, vá se lá saber porque, é que o está a tentar vender.

Não me admiro nada que algum "tubarão" o venha buscar, mas não ficava surpreendido se ele cá ficasse mais uma época.
Ele ainda não "explodiu", isso vai acontecer esta época! Caso fique. Se voltar a mudar de clube não sabemos.

Ele já provou que tem qualidade, agora falta-lhe mostrar verdadeiramente o que vale. Depois disso sim, não tenho qualquer dúvida que sairá do Benfica, infelizmente.

Kal-El

Citação de: CarlosD em 24 de Junho de 2012, 05:20
Parece-me é que a imprensa, vá se lá saber porque, é que o está a tentar vender.

Não me admiro nada que algum "tubarão" o venha buscar, mas não ficava surpreendido se ele cá ficasse mais uma época.
Ele ainda não "explodiu", isso vai acontecer esta época! Caso fique. Se voltar a mudar de clube não sabemos.

Ele já provou que tem qualidade, agora falta-lhe mostrar verdadeiramente o que vale. Depois disso sim, não tenho qualquer dúvida que sairá do Benfica, infelizmente.

partilho da mesma opinião

hassana yebda

quais sao os jogadores que o milan mete ao barulho?? nao acredito nos 30M do real...

ala esquerda

Jogador a mais para o Benfica.

Agora é descobrir outro igual........

The Hurricane

Biscai@

Citação de: The Hurricane em 24 de Junho de 2012, 12:10
Citação de: Marco Luis em 24 de Junho de 2012, 05:07
Gostava do Manel para colmatar a saída do Witsel.

x2
Gostava era dos dois no meio-campo do Benfica... já imaginaram... Javi Garcia, Manuel Fernandes e Witsel... imparável.
Witsel só pela cláusula de rescisão... deve ficar no mínimo por mais um ano, apesar que para mim estes jogadores devem de ficar no clube no mínimo três anos e só depois serem vendidos... o Benfica tem de se dar ao respeito na Europa, senão não teremos jamais hipóteses de voltar a ocupar o nosso lugar por direito... entre os melhores.

poliban

Citação de: ala esquerda em 24 de Junho de 2012, 12:09
Jogador a mais para o Benfica.

Agora é descobrir outro igual........

A mais?
Mas o que mostrou de tão especial no Benfica?

GTtdi_SLB

É o primeiro da fila para ser vendido. Já estou a imaginar a nossa direcção a ceder perante uma oferta de 25kilos onde vai inventar trezentas cláusulas de objectivos para conseguir fazer mais 1 ou 2 milhões €.

GTtdi_SLB

uma coisa é certa, o SLB terá de vender, o BES a isso obriga e esses indivíduos estão-se a cagar se é W ou G ou JG. Eles querem é o capital a circular para ganhar o seu juro. Para nós que nos preocupamos com aquele coisa sem grande importância (o chamado sucesso desportivo) este teria de ser um dos últimos a ir embora este ano mas ao que parece o entreposto está muito forte neste defeso e aguarda apenas pelo fim do euro para atacar.