Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

L@udrup

Citação de: Wach Wíinik em 06 de Julho de 2012, 12:58
Espero que não caiam na trampa de vender o Witsel já este ano...muito menos aceitar o Anderson como % do seu valor.

e fazerem o negócio nos ultimos dias de mercado de preferência...

Red Zeppelin

Se o Modric for para o Real, o Witsel começa a ser vendido ao Tottenham todos os dias nos jornais.

Schweinsteiger

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 06 de Julho de 2012, 14:03
Se o Modric for para o Real, o Witsel começa a ser vendido ao Tottenham todos os dias nos jornais.

E ao United...

Temos que nos preparar para esta novela até ao fecho do mercado.

VALEBEM

Acho um mau princípio vender-se um jogador, com apenas 1 ano de casa!

franciscoafonso

O mau princípio é enterrar-se o clube ao ponto de se estar sempre com a corda ao pescoço para receber uns milhões. A partir do momento em que isso acontece, temos de ver quem são os jogadores que podemos vender por valores elevados e ver quais fazem mais falta à equipa.

Entre Garay, Javi, Witsel, Rodrigo, Cardozo e Gaitán (creio que não me esqueço de nenhum assim de muito relevante), claramente Gaitán e Witsel. Sendo que provavelmente temos de vender dois, estão feitas as contas. Poderia incluir Rodrigo em substituição de Witsel, mas o espanhol ainda se pode valorizar muito mais, enquanto que o Belga, a sair por 30 milhões, dificilmente conseguiríamos mais daqui a um ano.

tacuaracardozo

Citação de: King 7 em 06 de Julho de 2012, 13:05
Citação de: the_cali em 06 de Julho de 2012, 13:02
Ao que parece o Modric já está dado como certo em Madrid. Isto deve excluir o Real do suposto interesse sobre o Witsel.
Eu já tinha colocado isso na página anterior!
Milan dificilmente paga 30M, agora so se for de um dos ricos de inglaterra. MAn utd não me parece, e o chelsea que va mam*r na 5a pata do cavalo, que conpre o ruki ou o manquinho.

BetterMind

Citação de: franciscoafonso em 06 de Julho de 2012, 14:15
O mau princípio é enterrar-se o clube ao ponto de se estar sempre com a corda ao pescoço para receber uns milhões. A partir do momento em que isso acontece, temos de ver quem são os jogadores que podemos vender por valores elevados e ver quais fazem mais falta à equipa.

Entre Garay, Javi, Witsel, Rodrigo, Cardozo e Gaitán (creio que não me esqueço de nenhum assim de muito relevante), claramente Gaitán e Witsel. Sendo que provavelmente temos de vender dois, estão feitas as contas. Poderia incluir Rodrigo em substituição de Witsel, mas o espanhol ainda se pode valorizar muito mais, enquanto que o Belga, a sair por 30 milhões, dificilmente conseguiríamos mais daqui a um ano.

Preferia que saísse o Cardozo ao Witsel e acho que nenhum clube fará uma proposta de 30M pelo belga, pelo menos este verão

Meddler

O Axel é o último jogador que eu quero que seja transferido.

melinzinho

Citação de: Meddler em 06 de Julho de 2012, 16:36
O Axel é o último jogador que eu quero que seja transferido.

x2

dtfstoko

JoséTorres

Eu não percebo qual é a vossa excitação pelo Witsel mas pronto.

Esperava o dobro dele. Estagnou completamente. Teve um início de época fulgurante e depois nada mais se viu.

Na minha opinião não vale sequer os 20M que tanto se fala. Não os justifica.

Com isto, não quero dizer que não gosto dele ou que quero que saia, até pelo contrário.

Espero que fique, mas tem de mostrar mais.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: JoséTorres em 06 de Julho de 2012, 17:03

Esperava o dobro dele. Estagnou completamente. Teve um início de época fulgurante e depois nada mais se viu.

Com isto, não quero dizer que não gosto dele ou que quero que saia, até pelo contrário.

Concordo!  O0

Mas, até que ponto é que ele também não fica preso pelas ideias do Jesus?

poliban

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Julho de 2012, 19:44

Concordo!  O0

Isso são desculpas, ele na Liga dos Campeões jogou sempre bem, no campeonato é que não lhe apetecia.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: poliban em 06 de Julho de 2012, 19:46

Concordo!  O0

Isso são desculpas, ele na Liga dos Campeões jogou sempre bem, no campeonato é que não lhe apetecia.

Na Liga dos Campeões toda a equipa joga melhor... é normal que se todos os seus colegas jogarem melhor, o trabalho dele será mais rentável...

Eu acho que não é por aí...

PésDeCoentrão

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Julho de 2012, 19:48
Citação de: poliban em 06 de Julho de 2012, 19:46

Concordo!  O0

Na Liga dos Campeões toda a equipa joga melhor... é normal que se todos os seus colegas jogarem melhor, o trabalho dele será mais rentável...

Eu acho que não é por aí...

E na Champions as ideias não são do Jesus ?  :confused: