Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Theroux

Não faz sentido no ano que em existe um recorde de receitas (75M€ em nove meses!), vender mais que um jogador.

Mas notícia Record vale o que vale... 0.

nspumpkin

Não acredito no record, mas a ser verdade as vendas de gaitan e witsel, como é que o presidente pode afirmar háuns dias que iríamos ter um plantel de meter inveja a muitos colossos europeus?

Nuno Eiras

O Record sabe que Jorge Jesus já sabe que a direção quer....

Parece aquela da reunião pelo Rojo:

Record -> Reunião entre Benfica e Spartak num sítio entre Lisboa e Moscovo

A Bola -> Reunião entre os mesmos em Lisboa

Mercurio_10

Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2012, 12:16
Não faz sentido no ano que em existe um recorde de receitas (75M€ em nove meses!), vender mais que um jogador.

Também há um passivo de curto-prazo recorde (próximo dos 150 milhões)...

Não sei se isso terá alguma importância...   ::)

Theroux

Citação de: Mercurio_10 em 08 de Julho de 2012, 12:25

É plausível que o Benfica tenha de pagar 150M€ em poucos meses?

Mantenho o que disse, o que não quer dizer que esteja correcto na minha análise. É esperar para ver.

Filipe_M

Pessoal que acham do Enzo jogar na posição do Witsel, caso este saia?

Mercurio_10

Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2012, 12:28

Mantenho o que disse, o que não quer dizer que esteja correcto na minha análise. É esperar para ver.

No prazo de um ano desde o último relatório e contas, sim.

É esse o conceito de passivo de curto-prazo... Podem tentar conseguir algum adiamento de alguns pagamentos, como por vezes acontece, mas no essencial, esse valor vai ter que ser liquidado...

Theroux

Citação de: Mercurio_10 em 08 de Julho de 2012, 12:30
Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2012, 12:28

No prazo de um ano desde o último relatório e contas, sim.

É esse o conceito de passivo de curto-prazo... Podem tentar conseguir algum adiamento de alguns pagamentos, como por vezes acontece, mas no essencial, esse valor vai ter que ser liquidado...

Eu sei que é esse o conceito... mas se fosse levar à letra o que foi sendo escrito acerca do passivo de curto-prazo no SB, já não teria cabelos para arrancar.

O último R&C já tem uns meses, logo esses 150M€ estão quase a rebentar. Vamos ver o que acontece até lá.

TJSF

È só ver o Modric confirmado no Madrid e venho cá perguntar quem são os interessados no Witsel.

Manpaz1904

S-Line

a noticia do Record é simplesmente ridicula.

o que eles querem nao tem necessariamente ser o que temos de fazer.

noticias encomendadas tou eu farto.

o jornalismo em PT esta a entrar numa decadencia total.

eles semana após semana fazem um conjunto de pérolas que fazem qualquer um rebolar de riso.

de capas inteiramente verdes , vendem pouco ou nada, veem-se obrigados a lançar pseudo-bombas para ver se recuperam a merda que fazem nos dias anteriores.

só eles desde 2000 lançaram mais de 500 jogadores a entrar e sair. como negócios já consumados.

o que mais nojento é ainda , é que parece que só o Benfica começou a pré-época.

no Reinado dos outros clubes tudo vai bem. até um clube quase a fechar portas , quer roubar-nos jogadores , para no dia seguinte , um ex-vice vir dizer que estao pelo pescoço.

Beduas

Foda-se onde é que vamos desencantar outro destes agora?

The Eagle 10

Não acredito na noticia e é único jornal em insistir em força! Mesmo que fosse verdade se a sua saída fosse para real deviam exigir 30M e o Granero por muito que jesé seja bom necessitaríamos de um bom substituto para Witsel!

força Benfica

eu so pedia a esta direçao (se nao e pedir muito) se tiver que vender WITSEL ou GAITAN ou CARDOZO ou JAVI ou GARAY etc (jogadores que sao claramente do 11) para nao serem vendidos quando o campeonato começar! tipo como foi feito com o RAMIRES..