Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Não, não está. A piada é mesmo essa....  :crazy2:

Portuguese Giants

Citação de: 46Rossi em 08 de Julho de 2012, 22:15
Citação de: BotelhoDaCosta em 08 de Julho de 2012, 22:14
Vamos ter Nike, é quase certo.

eh pá não sei se estou preparado para uma coisa dessas...

Para mim, Nike sempre foi muito superior a Adidas em termos de qualidade.

Em tudo, no tipo de tecido, tecnologia, nos pormenores (ex. costuras), no design. Muito à frente da Adidas, mas enfim, o Benfica deve escolher a que paga mais e, claro, desde que os jogadores se sintam bem.

magoslb

Pela notícia: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=766601, o rascord está com mais pressa de vender do que o Benfica. FDX, estes gajos fazem parangonas e títulos que roçam o execrável! Hoje vendem logo à dupla, ontem Jesé,como se tivessem eles a fazer o negócio, enfim...

uezor

quando é que acaba o contrato com a adidas?

Manpaz1904

BC

Riquelme_10

Saindo que entre o Manuel Fernandes, obviamente...

Red Bullet

Citação de: Riquelme_10 em 09 de Julho de 2012, 00:17
mais ninguém sem ser o lé-lé-lé?

Manpaz1904

Riquelme_10

Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2012, 00:18

Seria o Andersson, mas prefiro o Manel...

Red Bullet

Citação de: Riquelme_10 em 09 de Julho de 2012, 00:19

já o disse ao Mestre, n acho q o Anderson tenha actualmente a capacidade física desejável. Alem disso n me parece q consiga desempenhar as funções defensivas tão bem como o belga.

PésDeCoentrão

Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2012, 00:22
Citação de: Riquelme_10 em 09 de Julho de 2012, 00:19

já o disse ao Mestre, n acho q o Anderson tenha actualmente a capacidade física desejável. Alem disso n me parece q consiga desempenhar as funções defensivas tão bem como o belga.

É preciso não esquecer que o Anderson destacou-se no futebol como 10 e parece-me nunca ter atingido o mesmo brilhantismo quando passou a executar mais tarefas defensivas. Ainda assim é um belíssimo jogador.

fred9

Alguém tem de fazer um desenho a esta direcção para explicar que os grandes negócios fazem-se após conquistas de títulos. Grandes negócios sem títulos é algo muito muito difícil.

Vejam o porto. Em 2004 foram Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Deco...
Em 2005 tiveram de despachar o Diego e o Fabiano por tuta e meia, pois floparam...
No período 2005-2009 foram Bosingwa, Pepe, Cyssokho, Paulo Assunção, Meireles, Anderson, Lucho, Quaresma, Lisandro...
Em 2010 tiveram o Bruno Alves (excepção)...
Em 2011 foi o Falcao... E o Guarin vá.

E nós?...
Vendemos o Simão... E fomos fazendo umas pequenas negociatas.
Chega o JJ, é campeão em 2010... Fazem-se grandes vendas. No final da época foram Di Maria e Ramires... No final do ano foi o David Luiz. Em 2011 foi o Coentrão (a tal excepção).

Se o Benfica algum dia fosse tetracampeão a cagar como o porto foi em 2006-2009, nós atingiríamos um patamar brutal.

Aliás, se tivéssemos sido campeões esta época, o Gaitan já estava no United por 35 milhões à vontade.

Tiaguu

Se não andassem todas as santas épocas a contratar jogadores de terceiro plano , que enchem a lista de pagamento com os seus salários + encargos de contratalão , etc.. talvez as contas não desequilibrassem tanto.

cacete

Citação de: fred9 em 09 de Julho de 2012, 00:31
Alguém tem de fazer um desenho a esta direcção para explicar que os grandes negócios fazem-se após conquistas de títulos. Grandes negócios sem títulos é algo muito muito difícil.

Vejam o porto. Em 2004 foram Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Deco...
Em 2005 tiveram de despachar o Diego e o Fabiano por tuta e meia, pois floparam...
No período 2005-2009 foram Bosingwa, Pepe, Cyssokho, Paulo Assunção, Meireles, Anderson, Lucho, Quaresma, Lisandro...
Em 2010 tiveram o Bruno Alves (excepção)...
Em 2011 foi o Falcao... E o Guarin vá.

E nós?...
Vendemos o Simão... E fomos fazendo umas pequenas negociatas.
Chega o JJ, é campeão em 2010... Fazem-se grandes vendas. No final da época foram Di Maria e Ramires... No final do ano foi o David Luiz. Em 2011 foi o Coentrão (a tal excepção).

Se o Benfica algum dia fosse tetracampeão a cagar como o porto foi em 2006-2009, nós atingiríamos um patamar brutal.

Aliás, se tivéssemos sido campeões esta época, o Gaitan já estava no United por 35 milhões à vontade.

O problema é que nós não ganhamos titulos...

Ah os grandes negócios tb se fazem é com equipas onde o treinador tem relações com o clube vendedor.