Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

abar85

Para mim é grande jogador, mas no esquema do Benifca joga demasiado recuado, não consegue aproveitar a capacidade finalizadora e individual. Ali atrás, temporiza demasiado muitas vezes o que dá tempo a que equipas desposicionadas se recoloquem muitas vezes.

Mas ontem teve boas subidas com recuo do Aimar, pode ser que haja mudança e que o beneficie. Um meio campo realmente a 3 seria o ideal para ele na minha opinião.

hasta_la_victoria

Que classe este Witsel. Tem lá uma jogada que a proteger a bola senta o gajo do Marselha.

PésDeCoentrão

MVP no jogo de ontem.

Johnny|SLB

Joga TANTO este gajo.

Rick84

O Benfica se perde este jogador fica descalço, tudo passa por ele, é ele que liga a equipa....espero que fique pelo menos mais esta época, grande parte do sucesso que a equipa pode ter vem da sua capacidade.

Riquelme_10

Pode vir a ser um jogador fantástico mas neste momento está muito aquém daquilo que fazem dele...

slbenfica_croft

Que fique muitos e bons anos.

Adaptou-se muito melhor do que eu esperava, muito melhor mesmo.

E agradou-me muito a sua primeira época. Muita qualidade, mais do que a que esperava num nível de exigência maior do que o belga.

Keiroxes

É o jogador mais importante do meio campo, perde-lo seria afundar mais que o titanic, vamos a ver o que pretende a gente que lidera o clube.

SimpSLB

Ainda há muitos lagartos que acham que o Cheers é melhor que o Witsel, que povo mais irrealista

BC

Espero que fique.

VALEBEM

Critiquei-o algumas vezes na época passada, por achar que pode dar mais, mas gostei muito de vê-lo jogar ontem! Fez um excelente jogo!

pica_foices

PablitoAimar

MONTÁQUI_1904

henrique_1904

Este desde que se "viu livre" dos pais começou a pintar-se todo... Qualquer dia fica tipo Meireles ou Agger... :o