Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: Mathayus em 22 de Julho de 2012, 09:15

Um jogador, para acorrentar ao estádio da luz com um letreiro a dizer « não mexer » e outro a dizer « Vieira não tenhas ideias ».
O «não mexer» destina-se ao JJ, certo?

benfica90

depois de maxi pereira e aimar, é o meu favorito.

darkwolf

acho piada a ManU, Milans e Reais. Lucas Moura vale 38 e ManU paga, o Modric vale 40 e o Real vai pagar e ninguém paga 30 pelo Witsel ?

The Eagle 10

Citação de: darkwolf em 22 de Julho de 2012, 10:27
acho piada a ManU, Milans e Reais. Lucas Moura vale 38 e ManU paga, o Modric vale 40 e o Real vai pagar e ninguém paga 30 pelo Witsel ?
se o modric for para real o witsel já não vai e se M.U comprar o lucas por 38M duvido que venham cá comprá-lo!

darkwolf

Citação de: King 7 em 22 de Julho de 2012, 10:31
Citação de: darkwolf em 22 de Julho de 2012, 10:27
se o modric for para real o witsel já não vai e se M.U comprar o lucas por 38M duvido que venham cá comprá-lo!

o que eu digo é que  se pagam 38 milhões por um puto sem bases e que precisa de adaptação à Europa , não pagam por um gajo já trabalhado ?

sbremoved_28408

Citação de: lonstrup em 22 de Julho de 2012, 08:52
o Habitual, um desempenho nos jogos internacionais para se mostrar, outro desempenho a nível interno. Ele e o Gaitan.

Mas também como os podemos criticar se o treinar assume publicamente que fez o mesmo?
Claro,ontem deviam de estar muitos scouts a ver um amigavel

BC

Que jogada magistral, fantástico!  :bow2:

Quero tanto que fique. Até tenho pena do nosso Benfica estar assim.

m20

Tenho medo que vendam este e o Gaitán à última da hora, e depois lá temos de andar , já com o mercado todo 'escolhido' a arranjar substitutos.
Direcção, planeiem bem as coisas para não termos dissabores mesmo no fecho do mercado....!

força Benfica

já que não saiu até agora espero que fique até pelo menos Junho 2013! não fazer a mesma merda que foi feita quando vendemos o Ramires em pleno mês de Agosto e não vender em Janeiro também.. 

the_cali

Citação de: força benfica em 22 de Julho de 2012, 10:43
já que não saiu até agora espero que fique até pelo menos Junho 2013! não fazer a mesma merda que foi feita quando vendemos o Ramires em pleno mês de Agosto e não vender em Janeiro também..

Espero mesmo! Mas os moldes do negócio do Ramires acho que eram diferentes, ele vinha mesmo só para fazer uma época. Com o Witsel só se for pela necessidade de vender.

glopes

Cada vez mais dificil de o manter.

DEVILLICA

Que grande jogada ontem!!!

banp87

Por menos de 30 M não sai. E por mim a sua saída só acontecia no caso de recebermos 35 M pelo menos.

força Benfica

Citação de: banp87 em 22 de Julho de 2012, 11:44
Por menos de 30 M não sai. E por mim a sua saída só acontecia no caso de recebermos 35 M pelo menos.

40M! se querem tanto o jogador que paguem!

Transformer

Gosto mais de o ver a apoiar os avançados do que propriamente em missões defensivas. É aí que rende mais.