Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Julho de 2012, 08:05
Tal como eu temia...

Temia toda a gente, mas muitos, tal como eu, estávamos a pensar que as cenas de vender uma pérola assim que se a compra, estavam mais estagnadas. Deviam ter renovado com ele, o dinheiro dos salários compensa o que nos dá, era despachar uns 5 encalhados que já dava.

Michiru Kaneko

Pa, esta noticia é mentira, ou pelo menos os valores são mentirosos, absurdos, irrealistas.

Não se preocupem, isto tudo é para garantirem o Modric

Dimmus

Aonde vem esta noticia do Real querer o Witsel?????

ChEsTeR

é acreditar que seja mentira, a uns tempos tambem fizeram uma capa toda pomposa com a troca adrien-miguel lopes...

ChEsTeR

mas a ser verdade espero que venha alguem e não se cometa o erro de à 2 anos...sai ramires entra salvio, uma pre epoca a jogar num sistema, começam os jogos a serio e vem a tatica suicida outra vez...

magoslb

Citação de: Dimmus em 30 de Julho de 2012, 08:12
Aonde vem esta noticia do Real querer o Witsel?????

Página inteira da capa da Abola.

Mialgia De Esforco

Mais um que não teve tempo de ganhar nada pelo clube, porque a ânsia de o vender é maior que a ânsia de não alombar do Porto para todo o sempre.

xMAXx

fazem capa e depois não têm a noticia no site looooool

magoslb

Se isto for mesmo verdade, hoje o Guerra deve já aparecer a fazer a defesa. PQP, não conseguimos segurar uma pérola. Vendam o refugo, aumentem-no assim como a cláusula. Façam cláusulas de 100M€, o que seja. A porcalhada segurar-os enquanto dão jeito, depois ganha dinheiro, aqui não chegam aos 12 meses!  Depois de Ramires e Witsel, não vai cair do céu um terceiro do mesmo calibre. Extremos bons há quase a pontapé, 8/10, não.

magoslb

Citação de: xMAXx em 30 de Julho de 2012, 08:31
fazem capa e depois não têm a noticia no site looooool

Ou foi notícia de última hora e ainda não deu para fazerem tudo, ou é notícia para vender papel, é rezar para ser a última.

Shoky

Citação de: Mialgia De Esforco em 30 de Julho de 2012, 08:25
Mais um que não teve tempo de ganhar nada pelo clube, porque a ânsia de o vender é maior que a ânsia de não alombar do Porto para todo o sempre.

O incrivel é que não vejo o Porto a fazer isto.
Descobrir as pérolas e um ano depois lá vão elas.
Já com Ramires foi igual.

Demonstra uma falta de ambição desportiva gigantesca.
Temos mesmo de mudar de politica desportiva.

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2012, 08:33
Citação de: Mialgia De Esforco em 30 de Julho de 2012, 08:25

O incrivel é que não vejo o Porto a fazer isto.
Descobrir as pérolas e um ano depois lá vão elas.
Já com Ramires foi igual.

Demonstra uma falta de ambição desportiva gigantesca.
Temos mesmo de mudar de politica desportiva.

Só mudando de direção...

Dimmus

Witsel é um grande jogador, de top mundial, mas meus amigos por valores apartir de 35 M eu compreendo o Presidente.

piratas15

para mim é o unico jogador neste momento  do Benfica  que é... INEGOCIAVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Star

e o real supostamente compra o Modric e o Witsel..caga dinheiro e entra em campo com 13 ou 14 jogadores nao?