Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Eterno

O jornalista de abola que fez a noticia deve ter informações privilegiadas ou entao amanha sai a noticia que o Vieira mandou o Florentino apanhar na anilha

vermelhao_33

E o unico com mercado e o Benfica precisa do dinheiro.

A sua saida vai ser um desastre.

abar85

Citação de: VALEBEM em 30 de Julho de 2012, 19:52
Na minha opinião, vendendo o Gaitan, não é preciso vir ninguém.
Saindo o Witsel, é preciso ir buscar alguém de qualidade, e preferencialmente jovem. Ou seja, alguém com o perfil do próprio Witsel.
O resto do dinheiro, não é preciso gastar!
A questão do lateral esquerdo, a menos que possa vir um craque, para mim é aguardar a resposta do Melgarejo e do Luisinho durante mais duas/3 semanas.

A sair o Witsel é preciso alguém que dê garantias imediatas, se é para colocar jovens, temos alguns nos nossos quadros bem capazes, como o Cancelo demonstrou.

Amsterdam

Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2012, 19:59
Citação de: VALEBEM em 30 de Julho de 2012, 19:52
Na minha opinião, vendendo o Gaitan, não é preciso vir ninguém.
Saindo o Witsel, é preciso ir buscar alguém de qualidade, e preferencialmente jovem. Ou seja, alguém com o perfil do próprio Witsel.
O resto do dinheiro, não é preciso gastar!
A questão do lateral esquerdo, a menos que possa vir um craque, para mim é aguardar a resposta do Melgarejo e do Luisinho durante mais duas/3 semanas.

A sair o Witsel é preciso alguém que dê garantias imediatas, se é para colocar jovens, temos alguns nos nossos quadros bem capazes, como o Cancelo demonstrou.
[/b]

isso

jpcafe

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Julho de 2012, 19:50
Citação de: jpcafe em 30 de Julho de 2012, 19:44
Citação de: Pednunes em 30 de Julho de 2012, 19:32
Citação de: jpcafe em 30 de Julho de 2012, 19:30
Citação de: Pednunes em 30 de Julho de 2012, 19:00
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Julho de 2012, 18:59
Citação de: kirdord em 30 de Julho de 2012, 18:57
Realmente.... um jogador que foi comprado por 6,5M€, fez uma epoca e estamos a pedir 40M€??? 6 vezes mais???

Um valor a rondar os 25M€ seria mais que razoavel para deixar o rapaz seguir a sua carreira...

É por esta super valorização que temos o Gaitan encostado e "não vendido", e dificilmente será titular este ano...

A questão não é essa.... a questão é vender ou não um dos melhores jogadores....
Vamos conseguir vender quem ? Os piores ? É obvio que neste momento é o que tem mais possibilidades de sair e o Benfica precisa de vender !

Só vamos atingir a estabilidade ideal quando soubermos segurar as nossas pérolas. Olha o Porto..
O Porto esta ainda mais desesperado para vender do que nós....o problema é que os deles têm custado para cima de 15 milhões e estão divididos entre fundos, empresários, etc......
O Porto sempre vendeu os bons jogadores e tem sabido substitui-los por outros de qualidade como Falcão, Hulk, etc......
Isso de andarem a gastar 15M em jogadores não concordo, mas a capacidade que eles têm em segurar as pérolas (quer seja com ordenados, prémios etc) é um exemplo a seguir!

o Hulk para o poderem ter segurado, tiveram q gastar uma quantidade exorbitante de dinheiro para a realidade dum clube português

aliás, o porco faz muito negócios nesses parametros, adquire somente uma certa percentagem do passe, o resto fica com fundos de empresários etc, e depois para manter os jogadores têm q ir cagando dinheiro

sendo assim, prefiro a politica do Benfica ...digamos q também só começamos a ter equipas dignas do nome do Benfica (dignas para a nossa realidade financeira) apartir da época do quique, desde q o Artur Jorge desmontou a equipa do Benfica, q até á poucos anos atrás, q podemos dizer q temos Benfica para ganhar campeonatos taças e lutar para estar pelo menos entre os 8 melhores da champions

Não estou a falar no método de aquisição. Claro que se compras 50% no inicio, no caso do Hulk, dois anos depois o resto vai-te sair carito.
Estou a falar da forma como seguraram Lisandro, Lucho, Hulk, Álvaro Pereira. Até o Moutinho. O único que acho que foi prematuramente vendido foi o Anderson. No Benfica parece que há aquela barreira dos 2 anos, ao mínimo interesse vendem. Eles lá tornam-se verdadeiras referências do clube. Cá não :/ Adorava ter tido mais um aninho de Di Maria, Coentrão, DL, agora Witsel..

abar85

Citação de: Riquinho em 30 de Julho de 2012, 19:58
Será que é desta que o LFV cumpre que so vende pelos €40M?! :smokin:

Pode ser um negócio de 40M, não acredito é que seja só dinheiro...

Chefe

Citação de: Jorge.P_ em 30 de Julho de 2012, 19:57
Acabas por ter razão mas atirar-nos à época com uma incógnita (Ola), Nolito e um gajo que vamos ver se engata mesmo e tudo o que está para trás vai ser esquecido (Enzo)...
Juntando talvez o BC, que tanto joga como não joga e parece que afinal ao centro não quer nada. Já nem sei onde deve jogar e qual é a posição dele.

Se o Melga contasse mesmo para o Rishard Gere e na posição dele... 

Não sei, tudo me parece pouco claro. Já nem sei o que pensar.
Se sair Gaitan ficamos nos quadros com:
Nolito
Enzo
Ola
Urreta
Melga
Djalo

Chega e sobra.

Para o Witsel, eu fazia subir o Miguel Rosa

Riquinho

Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2012, 20:00
Citação de: Riquinho em 30 de Julho de 2012, 19:58
Será que é desta que o LFV cumpre que so vende pelos €40M?! :smokin:

Pode ser um negócio de 40M, não acredito é que seja só dinheiro...
Claro...por isso é que existem as supostas negociaçoes...pela claúsula em dinheiro, nunca!

Pednunes

Di Maria esteve 3 anos, Coentrão 2 e David Luis 3.......o Porto vende quando eles estão valorizados...daí a dizer que os mantêm......Lisandro foi vendido assim que rendeu....Falcão idem......com o Hulk ainda me vou rir, porque ao contrário de muitos eu penso que ele não irá render em mais nenhum campeonato que não seja o português.....mas essa é apenas a minha opinião...

Pednunes

Citação de: Chefe em 30 de Julho de 2012, 20:01
Acabas por ter razão mas atirar-nos à época com uma incógnita (Ola), Nolito e um gajo que vamos ver se engata mesmo e tudo o que está para trás vai ser esquecido (Enzo)...
Juntando talvez o BC, que tanto joga como não joga e parece que afinal ao centro não quer nada. Já nem sei onde deve jogar e qual é a posição dele.

Nolito
Enzo
Ola
Urreta
Melga
Djalo

Chega e sobra.

Alguma vez o catedrático apostaria num jovem da formação ? Mais depressa me sai o Euromilhões...

mojo_j0jo

Citação de: jpcafe em 30 de Julho de 2012, 20:00
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Julho de 2012, 19:50
Citação de: jpcafe em 30 de Julho de 2012, 19:44
Citação de: Pednunes em 30 de Julho de 2012, 19:32
Citação de: jpcafe em 30 de Julho de 2012, 19:30
Citação de: Pednunes em 30 de Julho de 2012, 19:00
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Julho de 2012, 18:59
Citação de: kirdord em 30 de Julho de 2012, 18:57
Realmente.... um jogador que foi comprado por 6,5M€, fez uma epoca e estamos a pedir 40M€??? 6 vezes mais???

Um valor a rondar os 25M€ seria mais que razoavel para deixar o rapaz seguir a sua carreira...

É por esta super valorização que temos o Gaitan encostado e "não vendido", e dificilmente será titular este ano...

A questão não é essa.... a questão é vender ou não um dos melhores jogadores....
Vamos conseguir vender quem ? Os piores ? É obvio que neste momento é o que tem mais possibilidades de sair e o Benfica precisa de vender !

Só vamos atingir a estabilidade ideal quando soubermos segurar as nossas pérolas. Olha o Porto..
O Porto esta ainda mais desesperado para vender do que nós....o problema é que os deles têm custado para cima de 15 milhões e estão divididos entre fundos, empresários, etc......
O Porto sempre vendeu os bons jogadores e tem sabido substitui-los por outros de qualidade como Falcão, Hulk, etc......
Isso de andarem a gastar 15M em jogadores não concordo, mas a capacidade que eles têm em segurar as pérolas (quer seja com ordenados, prémios etc) é um exemplo a seguir!

o Hulk para o poderem ter segurado, tiveram q gastar uma quantidade exorbitante de dinheiro para a realidade dum clube português

aliás, o porco faz muito negócios nesses parametros, adquire somente uma certa percentagem do passe, o resto fica com fundos de empresários etc, e depois para manter os jogadores têm q ir cagando dinheiro

sendo assim, prefiro a politica do Benfica ...digamos q também só começamos a ter equipas dignas do nome do Benfica (dignas para a nossa realidade financeira) apartir da época do quique, desde q o Artur Jorge desmontou a equipa do Benfica, q até á poucos anos atrás, q podemos dizer q temos Benfica para ganhar campeonatos taças e lutar para estar pelo menos entre os 8 melhores da champions

Não estou a falar no método de aquisição. Claro que se compras 50% no inicio, no caso do Hulk, dois anos depois o resto vai-te sair carito.
Estou a falar da forma como seguraram Lisandro, Lucho, Hulk, Álvaro Pereira. Até o Moutinho. O único que acho que foi prematuramente vendido foi o Anderson. No Benfica parece que há aquela barreira dos 2 anos, ao mínimo interesse vendem. Eles lá tornam-se verdadeiras referências do clube. Cá não :/ Adorava ter tido mais um aninho de Di Maria, Coentrão, DL, agora Witsel..

Lucho e Lisandro aguentaram-se umas epocas, mas diga-se q não tiveram "grandes ricos" europeus atrás...acabaram a sair para equipas francesas

o hulk, como ja se explicou ficou segurado, da maneira q foi, gastando carradas de dinheiro

Jorge.P_

Citação de: Chefe em 30 de Julho de 2012, 20:01

Nolito
Enzo
Ola
Urreta
Melga
Djalo

Chega e sobra.

Tá bem ta... estás a ver o Jesus a ir buscar o Urreta à base? I wish.
Mas chegaria, de facto, especialmente se o Melga fosse claramente opção para o treinador e na ala. Espero que seja, o miúdo é bom.

O Djalo para mim saia sempre. Mas desse lote, aproveitados, ficávamos com as alas muito bem preenchidas. A questão é que, mais uma vez, não acho que o treinador veja as coisas como nós vemos.

O Miguel para mim já devia estar no plantel. Com Witsel. Faz falta neste momento.
Sem Witsel, não vejo outra hipótese que não seja contratar alguém... e, num plantel bem feito, o Miguel estaria lá também como alternativa.

PabloAim@r

É importantissimo mantê-lo! E estou convencido que não fará birra se o Benfica não o deixar saír. A ver vamos...

Edu

Daqui não sai.  ^-^

Manpaz1904