Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Hocuspocus

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 01:10
Citação de: Hocuspocus em 01 de Agosto de 2012, 01:02
O pobre Manuel Fernandes estava à beira de ficar fisicamente inválido no Benfica. Mas é curioso que bastou assinar por outro clube para, poucos dias depois, estar a disputar competições oficiais.

Mentira.... esteve 3 meses parado.... só lá é que descobriram o problema que o Benfica teimava em dizer que não tinha....

Lá está, foi assim que tudo começou..... uma mentira que repetida passou a verdade....

Querem lá ver que era um fantasma do Manuel Fernandes a jogar na selecção de sub-21? Querem lá ver que não foi o Manuel Fernandes que, no ano seguinte, abandonou o estágio sem dizer nada a ninguém? Pah, não insultem a inteligência das pessoas...

Francescoli

Citação de: tacuaracardozo em 01 de Agosto de 2012, 01:18
Eu sempre tive grande admiração pelo manel, acho sinceramente que tinha talento para uma carreira fantástica, que lhe passou ao lado.Não tenho problema nenhum com o seu regresso ao clube, muito pelo contrário(!) até porque estes contos me parecem mt mal formulados, e o facto de manter contacto com rui costa e o NGL (por exemplo como se viu num jogo de estrelas em que veio ca) significa que não deve ter saido em litigio com o clube (embora fossem outros tempos), e de facto a equipa médica da altura ficou marcada pela mediocridade que se sabe.  Mas neste momento quero é que o WITSEL FIQUE!

TUDO dito!!

Shoky

Citação de: T1n0_SLB em 01 de Agosto de 2012, 01:16
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 01:12
Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 01:03
O pobre Manuel Fernandes estava à beira de ficar fisicamente inválido no Benfica. Mas é curioso que bastou assinar por outro clube para, poucos dias depois, estar a disputar competições oficiais.

O gajo estava inválido para o Benfica...mas para ir a uma merda dum Europeu de sub-21, contra recomendação dos médicos...já estava.

O tempo para algumas pessoas é suficiente para apagar a memória. Comigo não serve.

Mais uma mentira.... Isso foi um ano depois da lesão o europeu foi em 2007, a lesão foi nos finais da epoca de 2005/2006.... Continua com o teu bom trabalho.....  O0

Europeu foi em 2006

Claro que foi.
Lembro-me perfeitamente de discutirmos isso aqui.

Mas deixa lá, que eu é que vivo para inventar coisas sobre o santo.

.:VMPT:.

Citação de: melo7 em 01 de Agosto de 2012, 01:18
Citação de: Saviolafication em 01 de Agosto de 2012, 01:14
Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 01:05
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 01:03
Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 00:58
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 00:58
Prefiro um grande jogador a jogadores medianos....

Prefiro um grande jogador com carácter a um grande jogador sem carácter.

Então não deves gostar de Luisão, Simão, Coentrão e muitos outros....

Ou isso só conta para alguns?

Para mim até é ofensa colocares Manuel Fernandes na mesma frase desses 3 senhores.

O Luisão um senhor? Até me dá vómitos só de pensar em chamar senhor ao Luisão.
Por curiosidade, o que é que de muito grave fez o Luisão? Ou é só por causa das telenovelas de pré-época??

Achas isso pouco? forçar quase todos os anos renovação $$$$

Zoran

Citação de: Francescoli em 01 de Agosto de 2012, 01:14
Citação de: Zoran em 01 de Agosto de 2012, 01:10
Citação de: Francescoli em 01 de Agosto de 2012, 01:05
Citação de: Zoran em 01 de Agosto de 2012, 01:04
Vender witsel já este ano será dar um tremendo tiro no pé face á concorrencia..
Não estou a ver isto acontecer nos porcos, basta ver a proteção que fazem ao hulk e moutinho por exemplo.
Dificultar a saida ao máximo e em ultimo caso exigir a totalidade da clausula, seja ao real ou á puta que os pariu! Os elogios já começaram, nós já vimos este filme.

Ninguém pega neles pelo que eles querem (ou como querem). Não sejas ingénuo.
Ninguem pega neles pq sabem que não facilitam, o porco não os quer vender pq são esses jogadores que lhes dão os campeonatos.
Nós temos de ser muito mais firmes a segurar os nossos melhores jogadores, isto se queremos ganhar alguma coisa...

Eles querem pack 2 em 1. O tottenham tb (porque será?). Mas eles não.

O celse quer o verde, o que os obriga a pagar uma pipa de massa ao sporting vendendo o moutinho e a revelar que o verde afinal não foi assim tão bem vendido.

Mas quero mais que eles se fodam!
Claro que sim, mas reafirmo se vendermos witsel já este ano, é um tiro no pé para quem quer ser campeão! Ainda por cima pq até agora ele nao pressionou para sair.

Joga Bonito

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 01:19
Citação de: T1n0_SLB em 01 de Agosto de 2012, 01:16

O gajo estava inválido para o Benfica...mas para ir a uma merda dum Europeu de sub-21, contra recomendação dos médicos...já estava.

O tempo para algumas pessoas é suficiente para apagar a memória. Comigo não serve.

Mais uma mentira.... Isso foi um ano depois da lesão o europeu foi em 2007, a lesão foi nos finais da epoca de 2005/2006.... Continua com o teu bom trabalho.....  O0

Europeu foi em 2006

2007...

1º europeu em ano impar...

O de 2006 foi em Portugal.... ele não participou....

Tenho ideia que participou e até marcou um golo em Guimarães...

Shoky

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 01:18
Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 01:15

Tem de ser. Pagam-me 500 euros ao mês para dizer mentiras sobre o Fernandes.
Tenho uma família para alimentar.

Mas que queres que te diga, estás a inventar coisas....

Ele estava lesionado em 2006, o europeu foi em 2007 e dizes que ele foi lá jogar lesionado.....

O que chamas a isso?

Vai lá rever os teus factos amigo.
Estou sem paciência para este joguinho.

Shoky

Citação de: Francescoli em 01 de Agosto de 2012, 01:19
Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 01:18

Para mim até é ofensa colocares Manuel Fernandes na mesma frase desses 3 senhores.

Em 10 anos de Benfica...dentro do campo nada tenho a dizer.
Umas declarações na pré-época...umas atitudes irreflectidas no campo. Ninguém é de ferro.
São muitos anos de Benfica.

Sim, para mim é um Imortal deste clube. Uma referência. Um monstro sagrado à beira da formiguinha insignificante chamada Manuel Fernandes.

Fodass, oh Shoky. Eu até estava a perceber o teu ponto de vista, mas com esta perdeste a credibilidade toda.

Monstro sagrado e Luisão na mesma frase devia dar direito a punição.

Não o chamei monstro sagrado...disse que era um monstro sagrado ao lado daquela formiguinha.

jase25

Saviolafication

Citação de: melo7 em 01 de Agosto de 2012, 01:18

Por curiosidade, o que é que de muito grave fez o Luisão? Ou é só por causa das telenovelas de pré-época??

É a birrinha todos os anos para se ir embora para lhe aumentarem o ordenado, é as confusões que causa, é a equipa a perder e o gajo toca de ir tomar banho mais cedo...

É muito importante dentro de campo e ele aproveita-se disso para fazer o que bem lhe apetece.

T1n0_SLB

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 01:19

Europeu foi em 2006

2007...

1º europeu em ano impar...

O de 2006 foi em Portugal.... ele não participou....
[/quote]

E que tal deixar de insistir num erro, o Manuel Fernandes participou no europeu sub21 em 2006 fazendo trio no meio campo com Meireles e Moutinho, em 2007 foi na Holanda e também esteve presente.

.:VMPT:.

Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 01:20
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 01:18
Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 01:15

Tem de ser. Pagam-me 500 euros ao mês para dizer mentiras sobre o Fernandes.
Tenho uma família para alimentar.

Mas que queres que te diga, estás a inventar coisas....

Ele estava lesionado em 2006, o europeu foi em 2007 e dizes que ele foi lá jogar lesionado.....

O que chamas a isso?

Vai lá rever os teus factos amigo.
Estou sem paciência para este joguinho.

Vai rever tu....

Vai ver se ele não esteve no europeu de 2007... em que até jogamos aquele jogo com Italia pela ultima vaga para o JO de pequim.... em que o Djalo falha o golo de baliza aberta.... vai ver se esse europeu que ele participou não foi em 2007....

Meddler

Houve Europeu sub21 em 2006 e em 2007. Só para que não hajam dúvidas.

Shoky

É engraçado chamar um gajo de mentiroso...enquanto se mente descaradamente.
E numa coisa fácil de provar.

E descalçar esta bota agora?