Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sbremoved_28408

Citação de: JoséTorres em 01 de Agosto de 2012, 01:36
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 01 de Agosto de 2012, 01:35
Citação de: JoséTorres em 01 de Agosto de 2012, 01:34
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 01 de Agosto de 2012, 01:33
Citação de: JoséTorres em 01 de Agosto de 2012, 01:29
Que conhece, sabe bem a peça que é o Luisão. Não é capitão nenhum.

Nunca está disponível.

:2funny:

:huh:
Não é verdade

Do que conheço, é assim. E não foi só uma vez, foram várias.
Daquilo que eu conheço não é verdade. Aliás,o Luisão é o lider indiscutivel do balneário e tem um respeito tremendo por parte de todos. Por alguma coisa deve ser

Tem atitudes que nao devia ter,mas muitas vezes a quente nem tudo é facil de controlar. E toda a gente sabe que o Luisao é impulsivo

Francescoli

Pedir amarelo devia dar amarelo.

:angel:

Shoky

Eu é que faço campanha contra um gajo que nem é preciso nada disso...tal a forma como cagou para o Benfica.

E depois tenho de ler as maiores baboseiras sobre o Simão...como essa do Valencia.

.:VMPT:.

Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 01:38
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 01:36
Citação de: melo7 em 01 de Agosto de 2012, 01:31
Citação de: Saviolafication em 01 de Agosto de 2012, 01:28
Citação de: melo7 em 01 de Agosto de 2012, 01:26
Citação de: Saviolafication em 01 de Agosto de 2012, 01:22
Citação de: melo7 em 01 de Agosto de 2012, 01:18
Citação de: Saviolafication em 01 de Agosto de 2012, 01:14
Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 01:05
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 01:03
Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 00:58
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 00:58
Prefiro um grande jogador a jogadores medianos....

Prefiro um grande jogador com carácter a um grande jogador sem carácter.

Então não deves gostar de Luisão, Simão, Coentrão e muitos outros....

Ou isso só conta para alguns?

Para mim até é ofensa colocares Manuel Fernandes na mesma frase desses 3 senhores.

O Luisão um senhor? Até me dá vómitos só de pensar em chamar senhor ao Luisão.
Por curiosidade, o que é que de muito grave fez o Luisão? Ou é só por causa das telenovelas de pré-época??

É a birrinha todos os anos para se ir embora para lhe aumentarem o ordenado, é as confusões que causa, é a equipa a perder e o gajo toca de ir tomar banho mais cedo...

É muito importante dentro de campo e ele aproveita-se disso para fazer o que bem lhe apetece.
Curiosamente, no único ano em que não faz isso é que as pessoas se lembram de dizer mal dele... Por muito que estivesse errado quando o fez, no deve e no haver, o saldo do Luisão é muito positivo!

Além de uma confusão com o Katsouranis qual foi a outra? EM que jogo ele saiu mais cedo para ir tomar banho?

Eu não me esqueço da birrinha nos 5-0. Mais uma para o historial dele.
Então ninguém é um senhor no Benfica.. O Simão fez aquela birra pela braçadeira.. Também não é um senhor do Benfica??

Só para acabar com isto....

Simão tb "faltou" a um joga de uma pré na Champs..... Jogo na austria, na altura estava em negociações com o Valência (que acabou por não dar em nada e saiu apenas no ano seguinte)..... pq será que não jogou?

O Simão estava autorizado pelo Benfica, como é evidente.
E até foi ele que recusou a oferta do Valência, por motivos financeiros. Disse que para ganhar aquilo preferia o Benfica.
E voltou sem problemas.

Foi o reforço da época.

Parecido com sair da concentração da equipa sem dar cavaco a ninguém.

Num jogo tão importante.....

E o MF tb não tinha ordens de quem mandava no passe? Ou acha que era o Benfica quem mandava?......

Meddler

Eu tenho a ideia de já ter ouvido ou lido em algum sítio que o departamento médico do Benfica andava a arruinar a carreira do Manuel.

sbremoved_28408

Citação de: Meddler em 01 de Agosto de 2012, 01:39
Eu tenho a ideia de já ter ouvido ou lido em algum sítio que o departamento médico do Benfica andava a arruinar a carreira do Manuel.
Ouviste porque é verdade. Então na época do Koeman foi uma coisa ridicula

Aakeonan

Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2012, 01:37
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 01 de Agosto de 2012, 01:36
Citação de: Aakeonan em 01 de Agosto de 2012, 01:35
Eu continuo sem saber o que fez o Manuel. :confused:
Andou a jogar infiltrado durante 2 épocas e quis sair. Depois quiseram fazer dele o mau da fita

Não é ironia, é que não sei mesmo o que  fez ele. Não sei, não faço ideia,não me lembro de notícias sobre isso, nem de guerras com o clube.

Lembro-me de um dia para o outro saber: Manuel saiu. Acho que nem houve novelas, simplesmente saiu.

Não sei mesmo o que aconteceu, só sei o "diz que disse", o que se vai dizendo por aí à boca pequena.

Talvez por isso não veja com maus olhos a sua vinda, aliás, se o Witsel saísse, era o meu favorito, e a seguir: Granero.  ^-^

Michiru Kaneko

O Benfica deixa sair o Witsel por menos de 30M porquê?

Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 01:39
Eu é que faço campanha contra um gajo que nem é preciso nada disso...tal a forma como cagou para o Benfica.

E depois tenho de ler as maiores baboseiras sobre o Simão...como essa do Valencia.

Lá está, disseste tudo....

Para uns é uma coisa, para outros é outra.....

Continua na tua luta... vejo que continuas com muitos seguidores.....

cacetadas

Se calhar foi por isso que o manel basou...da mesma forma que o CM basou do smerding, isso faz deles maus profissionais? nao me parece

sbremoved_28408

Citação de: Aakeonan em 01 de Agosto de 2012, 01:41
Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2012, 01:37
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 01 de Agosto de 2012, 01:36
Citação de: Aakeonan em 01 de Agosto de 2012, 01:35
Eu continuo sem saber o que fez o Manuel. :confused:
Andou a jogar infiltrado durante 2 épocas e quis sair. Depois quiseram fazer dele o mau da fita

Não é ironia, é que não sei mesmo o que  fez ele. Não sei, não faço ideia,não me lembro de notícias sobre isso, nem de guerras com o clube.

Lembro-me de um dia para o outro saber: Manuel saiu. Acho que nem houve novelas, simplesmente saiu.

Não sei mesmo o que aconteceu, só sei o "diz que disse", o que se vai dizendo por aí à boca pequena.

Talvez por isso não veja com maus olhos a sua vinda, aliás, se o Witsel saísse, era o meu favorito, e a seguir: Granero.  ^-^
Eu tenho é duvidas que o Granero tinha caracteristicas sequer parecidas ao Witsel. E o Mourinho gosta dele,nao deve deixar sair

Mauro SLB

Pessoalmente já o dou como perdido, é uma questão de tempo, tal como foi com o Coentrão, é de longe o melhor jogador do Benfica mas temos mesmo que vender, o mercado e a falta de liquidação das contas do Benfica obrigam a isso.

Falando no substituto não há duvidas!

http://youtu.be/UDCO38l0WPg

Shoky

Quer dizer o Benfica recebe uma proposta do Valencia. Aceita.
E o jogador tinha de ir jogar pelo Benfica, inviabilizando assim a transferência de imediato, em vez de ir discutir os termos da proposta aceite pelo clube.

Isto faz sentido para alguém?
Inacreditável.

Francescoli

Citação de: cacetadas em 01 de Agosto de 2012, 01:42
Se calhar foi por isso que o manel basou...da mesma forma que o CM basou do smerding, isso faz deles maus profissionais? nao me parece

O que tu foste arranjar....

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 01 de Agosto de 2012, 01:40
Citação de: Meddler em 01 de Agosto de 2012, 01:39
Ouviste porque é verdade. Então na época do Koeman foi uma coisa ridicula

A culpa era do Manel....

O Joga é que tem uma Historia sobre isso....