Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

klik

é o que da o mercado estar aberto até tão tarde.... dai que muita gente critica esse facto.

Se o Mercado fechasse no final de julho, nada disto acontecia.

Flavius Julius

Ou muito me engano ou isto será a saida do Ramires V2 e a época 2010/2011 V2!
:crazy2:

Semper_SLB

De rir é saberem que o vão vender e na mesma fazer-se a pre-época toda com ele a titular no meio campo...rotinas com 1 jogador que vai sair...nao faz sentido...

E nao acredito que venda, por 40...30 no maximo. Com mais uma época boa quem sabe chegaria aos 40 mas agora ainda nao.

Apollo_22

Na Bélgica o Witsel tb saia tds os anos... vamos ver... acho q sairá mas n será já... uma época de excelente nível deu p ver a qualidade dele... mas n vale mais no mercado que o Modric...

Flavius Julius

Citação de: Semper_SLB em 08 de Agosto de 2012, 15:37
De rir é saberem que o vão vender e na mesma fazer-se a pre-época toda com ele a titular no meio campo...rotinas com 1 jogador que vai sair...nao faz sentido...

E nao acredito que venda, por 40...30 no maximo. Com mais uma época boa quem sabe chegaria aos 40 mas agora ainda nao.
Mas alguma coisa faz sentido no actual Benfica?

ivodaniello

Chefe

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Agosto de 2012, 15:24
Citação de: hassana yebda em 08 de Agosto de 2012, 15:23
vamos la ver uma coisa caralho, o real merdas, nao da mais que 38balas pelo modric, sim o modric, e vai dar 40balas assim numa boa pelo witsel...puta que pario....mourinho vai buscar o mortinho, so queres jogadores do benfica fdsss..

loool

agora a culpa é do mourinho que só quer jogadores do SLB.
Antigamente o Mourinho era mau, porque só queria jogadores do Fócul.

eeheh

Riquelme_10

Ele proprio ja aranjou um substituto... ;D

Axel Witsel ‏@AWitselOfficiel
Chaloupe 2 hahahaha um pequino witsel http://pic.twitter.com/ZGp83J4W
Ocultar foto
Responder  Retweetar  Favorito

nuno golos 21

se sair vamos buscar o Modric !!!!

Claramente na brinca !! :-)

lonstrup

Citação de: klik em 08 de Agosto de 2012, 15:35
é o que da o mercado estar aberto até tão tarde.... dai que muita gente critica esse facto.

nem tu tinhas lateral esquerdo.

Bola7

Citação de: Chefe em 08 de Agosto de 2012, 15:41
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Agosto de 2012, 15:24
Citação de: hassana yebda em 08 de Agosto de 2012, 15:23
vamos la ver uma coisa caralho, o real merdas, nao da mais que 38balas pelo modric, sim o modric, e vai dar 40balas assim numa boa pelo witsel...puta que pario....mourinho vai buscar o mortinho, so queres jogadores do benfica fdsss..

loool

agora a culpa é do mourinho que só quer jogadores do SLB.
Antigamente o Mourinho era mau, porque só queria jogadores do Fócul.

eeheh
::)

fliprg

Citação de: lonstrup em 08 de Agosto de 2012, 15:42
Citação de: klik em 08 de Agosto de 2012, 15:35

nem tu tinhas lateral esquerdo.

Era tudo completamente diferente no mercado.

nevers0ft

A minha unica duvida é porque e que e so o jornal a bola que sabe deste mega negocio... Alias para a bola ele ja ta vendido faz semanas, e so ver as capas das semanas passadas...

melo7

Não acho que seja um tiro dos pés, porque 40M€ por um grande jogador. É um valor muito alto por um jogador que ha um ano custou 6,5M€.. É uma pena que ele va porque é um grande jogador de dificil substituição.. Mas nao posso dizer que fazem mal em vendê-lo porque nos dias que correm é muito dinheiro. Posso dizer mal, isso sim, se não estiverem ja a pensar num substituto e se não o forem buscar!

CelsoMedeiros

a mim esta-me a parecer campanha...daqui a 1 ou 2 dias sai uma capa " VIERA TRAVA WITSEL" e bummmmmmm ganha as eleicoes como heroi q fez frente ao todo poderoso REAL MOURINHO