Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro84

Citação de: Slb23 em 08 de Agosto de 2012, 19:13
Só sai se o Modric não for para Madrid e como o Modric vai jogar no Real o Witsel fica.

Mas já o disse e reafirmo, por 30 milhõs pode ir.

Porquê?

Rui Costa

Citação de: Red skin em 08 de Agosto de 2012, 19:15
Citação de: Rui Costa em 08 de Agosto de 2012, 19:13
Citação de: Red skin em 08 de Agosto de 2012, 19:10
A meu ver o Witsel é a 3ª opção para o Real: 1- Modric; 2- Moutinho; 3- Witsel.

Se derem os 40M será um excelente negócio... têm é de aproveitar os recursos q têm e quem sabe ter já um jogador alinhavado no mercado para o substituir!

Moutinho? O gajo anda há 8 anos a ser dado alvo dos melhores e nunca ninguém avança... Só avançam noticias nos jornais portugueses.
Foi o q li de Espanha...

:ashamed: "A meu ver"...

De certeza que dos três jogadores pretendidos, pelo menos um não é muito falado nos jornais. À Mourinho.

Riquelme_10

Já pensaram que o Mourinho pode ter mudado de ideias quanto a ordem de prioridade entre Modric e Witsel ?!

rocky

o Sao Paulo ganhou ao Euromilhoes

Fenómeno

Citação de: bdm em 08 de Agosto de 2012, 19:10
Citação de: klik em 08 de Agosto de 2012, 19:08
Já vi... o PSG já vai em 160M€!!!
não precisarão de um gaitan?
Ninguém precisa de um Gaitan.

Slb23

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Agosto de 2012, 19:17
Citação de: Slb23 em 08 de Agosto de 2012, 19:13
Só sai se o Modric não for para Madrid e como o Modric vai jogar no Real o Witsel fica.

Mas já o disse e reafirmo, por 30 milhõs pode ir.

Porquê?
Porque era uma enorme valorização e recebiamos um valor que dava para contratar um substituto e um lateral. Para além disso reconheço muita qualidade ao Witsel mas acho que não vale 30 milhões.

Red skin

Citação de: Rui Costa em 08 de Agosto de 2012, 19:19

Se derem os 40M será um excelente negócio... têm é de aproveitar os recursos q têm e quem sabe ter já um jogador alinhavado no mercado para o substituir!

Moutinho? O gajo anda há 8 anos a ser dado alvo dos melhores e nunca ninguém avança... Só avançam noticias nos jornais portugueses.
Foi o q li de Espanha...

:ashamed: "A meu ver"...

De certeza que dos três jogadores pretendidos, pelo menos um não é muito falado nos jornais. À Mourinho.
A meu ver pq concordo plenamente... penso q li no As, podes ir lá ver, se desconfias ;) ... mas lá pq os jornais tugas n falem n quer dizer q tenham razão....

Fenómeno

O Witsel vale 40 milhões na boa.

Pleasure_+_Pain

Citação de: rocky em 08 de Agosto de 2012, 19:19

É agora que vêm cá buscar o Jardel e o Kardec...

E já agora, o Emerson...

klik

O Mourinho não quer o Moutinho.... Se o quisesse já o tinha ido buscar a varias anos atrás, antes de ir para o Porto.

Red skin

O Witsel vale aquilo q quiserem pagar por ele... sinceramente acho q tem potencial para ser um dos melhore médios da Europa, mas o ano passado ficou muito aquém! Algum clube dar 30M ou mais por ele, acho q é desmedido... mas o potencial tb se paga.

melo7

Foi o q li de Espanha...
O Mou disse que nao queria nenhum português

Red skin

Citação de: klik em 08 de Agosto de 2012, 19:23

O Mourinho não quer o Moutinho.... Se o quisesse já o tinha ido buscar a varias anos atrás, antes de ir para o Porto.

Uma coisa é ser star no Sporting, outra é sê-lo no Porto... acho mais provável virarem-se para ele caso o Modric falhe... mas posso estar enganado.

rocky

Citação de: Pleasure_+_Pain em 08 de Agosto de 2012, 19:23
Citação de: rocky em 08 de Agosto de 2012, 19:19

É agora que vêm cá buscar o Jardel e o Kardec...

E já agora, o Emerson...
Sim ... por emprestimo e com o Benfica a pagar metade dos salàrios , é pà o Sao Paulo sao tanto ou mais forretas que o Milan  :bah2:

Riquelme_10

O Mourinho já meteu foi o Witsel á frente do Modric...