Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Endless

Citação de: luis.live em 09 de Agosto de 2012, 02:00
tinha-me esquecido dessa abécula...

mas ter garay rodrigo e javi, é muito bom e é  assim, se esse granero for o que vcs dizem , epah que venha ele , mais 35 milhoes pelo witsel...

Preferia só cash.
Até porque conhecendo a coisa o preço a receber do Witsel, com o Granero envolvido, seria bem abaixo dos 35M. E temos no plantel quem possa fazer de Witsel, pelo menos até Dezembro...

Endless

Citação de: luis___alex em 09 de Agosto de 2012, 02:04
continuo a achar que para o real não vai
o real vai comprar o modric ( o mais desejado por mourinho)
estas noticias na bola benificiam o benfica e o real

se por acaso saisse mesmo os meus eleitos seriam granero e strotman

Já acreditei mais nisso. O Real vai procurar a solução mais barata e de certa forma Modric e Witsel nem são assim tão semelhantes para estar-se neste tete-a-tete. Os Spurs não vendem abaixo dos 44M (fazendo fé das palavras dos seus responsaveis) e Real não parece muito inclinado a dar muito para além dos 35M (ou coisa que o valha).

banbino

se o real nao quer pagar pelo modric mais que 35 milhoes, sabendo-se o que disse LFV sobre a clausula como é que uma "2ª escolha", pode ser mais cara que a primeira?

P∑T∑7

Na minha modesta opinião, Witsel tem lugar em qualquer equipa do Mundo. Sim, qualquer equipa.

Vê-se à légua, ainda mais que o fantástico Ramires, que vai ser, rapidamente, um jogador de top mundial.

Este rapaz simplesmente não pode/deve sair esta época, por diversas razões. A primeira das quais é que saindo nesta altura é de um incompetência absurda, pelo timing da sua saída e pela perda de um jogador que considero fundamental no nosso meio-campo; por outro, perdemos a hipótese mais do que óbvia de o vender efectivamente por 40M€ para o ano (porque não acredito que ofereçam nesta altura esse montante) porque percebe-se que este rapaz terá uma carreira sempre em crescimento e o seu potencial é fenomenal.

Endless

Citação de: banbino em 09 de Agosto de 2012, 02:11
se o real nao quer pagar pelo modric mais que 35 milhoes, sabendo-se o que disse LFV sobre a clausula como é que uma "2ª escolha", pode ser mais cara que a primeira?

Modric: 44M

Witsel: 40M

Teoricamente, 44M ainda é mais caro que 40M e é bem conhecido que o Benfica não liga muito ás clausulas nos contractos dos seus atletas especialmente envolvendo negócios com o Real. Mas se a tua matemática diz o contrário quem sou eu para contrariar...

KATSO75

e se vier o anderson(MU) no pack????

Endless

Citação de: KATSO75 em 09 de Agosto de 2012, 02:17
e se vier o anderson(MU) no pack????

Por mim não vinha.
A ideia será reforçar o nosso plantel e não os bares de Santos...

luis___alex

só entrando jogadores no negócio
e aqui poderia entrar granero ( sahin acho muito dificil)
se juntares o slario do modric que deve ser muito mais elevado que o witsel verás que o belga sai bem mais barato
mas mesmo assim acho que o mourinho quer o modric e que terá o modric

Endless

Citação de: luis___alex em 09 de Agosto de 2012, 02:21
se juntares o slario do modric que deve ser muito mais elevado que o witsel verás que o belga sai bem mais barato

Sahin pode ir para Londres (Arsenal) e há clubes alemães interessados no seus regresso. Não vejo ele preferir o Benfica, embora coisas mais estranhas já tenham acontecido antes...

banbino

Citação de: Endless em 09 de Agosto de 2012, 02:15

Modric: 44M

Witsel: 40M

Teoricamente, 44M ainda é mais caro que 40M e é bem conhecido que o Benfica não liga muito ás clausulas nos contractos dos seus atletas especialmente envolvendo negócios com o Real. Mas se a tua matemática diz o contrário quem sou eu para contrariar...

ó colega se há alguém aqui que precisa de ter aulas esse nao sou eu...

no teu caso revelas dificuldades gritantes na leitura/interpretação de textos...

umas aulas de português podem ser-te bastante úteis

luis___alex

Citação de: Endless em 09 de Agosto de 2012, 02:23
Citação de: luis___alex em 09 de Agosto de 2012, 02:21

Sahin pode ir para Londres (Arsenal) e há clubes alemães interessados no seus regresso. Não vejo ele preferir o Benfica, embora coisas mais estranhas já tenham acontecido antes...
como disse sahin acho muitooooo dificil
já granero não ( eu sou fã do espanhol)

Mesut

Aposto em 25M...30M + Jesé.

Adrian31

witsel por ronaldo e não se fala mais nisso

Endless

Já agora quando me refiro aos 44M de Modric, refiro-me a isto:

"A «ESPN» revela que o Real Madrid terá emitido um ultimato ao Tottenham e alertou que os 38 milhões de euros vão ser a derradeira proposta que vão apresentar pelo passe do médio Lukas Modric.

Esta oferta vai chocar com as pretensões dos «spurs», que pretendem 44 milhões no ato da compra, mas esse valor poderá atingir ainda os 50 milhões se atingisse determinados objetivos."