Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

46Rossi

eh pá comparar o Witsel com o Zidane? a sério?  ;D

rlaranjeiro

Citação de: nogueira em 09 de Agosto de 2012, 13:50
Citação de: cacetadas em 09 de Agosto de 2012, 13:02
Citação de: nogueira em 09 de Agosto de 2012, 13:01
Citação de: FtRaven em 09 de Agosto de 2012, 12:50
Citação de: King 7 em 09 de Agosto de 2012, 12:37
Fergunson tá aziado pelo lucas ter ido para PSG mas as declarações que fez tentam de alguma forma iludir aqueles menos atentos em relação suposto interesse no Witsel.

http://www.maisfutebol.iol.pt/franca/ferguson-psg-feguson-lucas/1366993-1487.html
engraçadas palavras por quem vende jogadores por 100 milhoes praticamente e compra putos de 18 ou 19 anos tambem por mais de 30 milhoes... Tenho muito respeito por esse sir, mas é um rancoroso do caraças, acredito que ainda pior que o Mourinho
O que tu dizes faz sentido, mas o que ele diz também faz sentido.

O problema dele não é apenas ter contratado um gajo de 19 anos por 43 M€. O problema é que só este ano esses gajos já contrataram uma coisa fora do normal.

Pode ser azia, mas não deixa de ser verdade.

Pouco ha a fazer o dinheiro é dele, gasta-o como quiser
Claro que sim, tal como o Fergunson também é livre de dizer o que pensa.

O problema será quando esses tipos se cansarem de investir no clube. Arriscam-se a desaparecer, mas isso é uma opção de cada clube.

Acho que o Ferguson se esta a queixar porque supostamente com as novas regras da UEFA do fair-play financeiro, este investimentos absurdos nao deveriam ser possiveis. Mas ainda estou para ver se algum clube sera impedido de jogar nas competicoes europeias por causa dessas regras.

Dudek

Se o Benfica fosse competente eu até torcia um bocado para que o negócio se concretizasse. Sou totalmente contra um Benfica modo empresa, mas 40M pelo Witsel seria um negócio tremendo, sobretudo quando custou apenas 7M.

Até por apesar de ter muita qualidade, ainda não ser a meu ver, um jogador marcante para o clube.

Agora com esta bosta de gestão, vendendo o Witsel, aconteceria o mesmo que aconteceu quando o Ramires saiu, quando o Coentrão saiu, quando o Di María saiu..portanto espero que fique.

nogueira

Citação de: rlaranjeiro em 09 de Agosto de 2012, 13:54
Citação de: nogueira em 09 de Agosto de 2012, 13:50
Citação de: cacetadas em 09 de Agosto de 2012, 13:02
Citação de: nogueira em 09 de Agosto de 2012, 13:01
Citação de: FtRaven em 09 de Agosto de 2012, 12:50
Citação de: King 7 em 09 de Agosto de 2012, 12:37
Fergunson tá aziado pelo lucas ter ido para PSG mas as declarações que fez tentam de alguma forma iludir aqueles menos atentos em relação suposto interesse no Witsel.

http://www.maisfutebol.iol.pt/franca/ferguson-psg-feguson-lucas/1366993-1487.html
engraçadas palavras por quem vende jogadores por 100 milhoes praticamente e compra putos de 18 ou 19 anos tambem por mais de 30 milhoes... Tenho muito respeito por esse sir, mas é um rancoroso do caraças, acredito que ainda pior que o Mourinho
O que tu dizes faz sentido, mas o que ele diz também faz sentido.

O problema dele não é apenas ter contratado um gajo de 19 anos por 43 M€. O problema é que só este ano esses gajos já contrataram uma coisa fora do normal.

Pode ser azia, mas não deixa de ser verdade.

Pouco ha a fazer o dinheiro é dele, gasta-o como quiser
Claro que sim, tal como o Fergunson também é livre de dizer o que pensa.

O problema será quando esses tipos se cansarem de investir no clube. Arriscam-se a desaparecer, mas isso é uma opção de cada clube.

Acho que o Ferguson se esta a queixar porque supostamente com as novas regras da UEFA do fair-play financeiro, este investimentos absurdos nao deveriam ser possiveis. Mas ainda estou para ver se algum clube sera impedido de jogar nas competicoes europeias por causa dessas regras.
Eu não acredito nisso sinceramente.

insatisfeito

o fair-play financeiro é uma treta.

sardao

O Witsel que fique. Há ali muito talento para o Benfica capitalizar em campo, que é onde os jogadores têm que "render" mesmo. Para o ano, se for mesmo preciso, sai na mesma por uma pipa de massa e com o caneco de campeão debaixo do braço.

Red Bullet

Citação de: sardao em 09 de Agosto de 2012, 13:58
O Witsel que fique. Há ali muito talento para o Benfica capitalizar em campo, que é onde os jogadores têm que "render" mesmo. Para o ano, se for mesmo preciso, sai na mesma por uma pipa de massa e com o caneco de campeão debaixo do braço.
assim espero, mas se Gaitan n sair... alguem terá de sair, os bancos assim o obrigam...

fmb

Citação de: Dudek em 09 de Agosto de 2012, 13:54
Se o Benfica fosse competente eu até torcia um bocado para que o negócio se concretizasse. Sou totalmente contra um Benfica modo empresa, mas 40M pelo Witsel seria um negócio tremendo, sobretudo quando custou apenas 7M.

Até por apesar de ter muita qualidade, ainda não ser a meu ver, um jogador marcante para o clube.

Agora com esta bosta de gestão, vendendo o Witsel, aconteceria o mesmo que aconteceu quando o Ramires saiu, quando o Coentrão saiu, quando o Di María saiu..portanto espero que fique.
Paulinho, Leroy Fer, Strootman, Granero, Beñat,... qual preferias???

duuslb

Kem é que com 19 anos custou 43 milhões?

luis___alex

se o witsel saisse por 30 mais o granero
e depois o benfica ainda comprasse o strootman ai apoiava integralmente

luis___alex

Citação de: duuslb em 09 de Agosto de 2012, 14:17
lucas do são paulo

Kaligula12

Citação de: luis___alex em 09 de Agosto de 2012, 14:18
Citação de: duuslb em 09 de Agosto de 2012, 14:17
lucas do são paulo

Valor de transferencia totalemente fora da realidade do Mercado

Joga Bonito

Desculpa lá mas...

Em que planeta vives, Luis ?

Ricardo Cavalkante

Se virem 40M...que remédio se não vê-lo partir.....

Será uma pena...era importante mais uma época com o MANTO SAGRADO e ser campeão

pec

Citação de: Joga Bonito em 09 de Agosto de 2012, 14:21

Desculpa lá mas...

Em que planeta vives, Luis ?

Aparentemente no planeta do FM.