Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

| João |

Para mim os unicos jogadores insubstituiveis no plantel sao o Luisao e o Cardozo.

ptn277

preferia que ficasse mas no caso de sair acho deveriamos apostar no Danilo Dias (maritimo)

João Pinto 7

Citação de: Joäo em 09 de Agosto de 2012, 21:12
Para mim os unicos jogadores insubstituiveis no plantel sao o Luisao e o Cardozo.

Eu sou grande fã do Cardozo, mas o Witsel é o melhor jogador a jogar em Portugal.

slbenfever

The Eagle 10

Citação de: ptn277 em 09 de Agosto de 2012, 21:22
preferia que ficasse mas no caso de sair acho deveriamos apostar no Danilo Dias (maritimo)
WTF?! :o

Pablo_8

nao queremos jogadores da 2ª equipa do real madrid pra nada a troca do witsel, dinheiro ou nada, fodei-vos espanhois, no jornal a marca é cada comentario estupido a proposito do witsel, dizem eles que witsel é bom mas 40quilos do jogador nao chega pra joga no real...a sair prefiro que ele va para o man utd

Carlitos Tevez

Citação de: King 7 em 09 de Agosto de 2012, 21:33
Citação de: ptn277 em 09 de Agosto de 2012, 21:22
WTF?! :o
eheheh manduca power   :buck2:

GTtdi_SLB

parece-me ganhar forma a sua saída do SLB.. tanto rumor deve ter algum fundo de verdade. E a meu ver não há drama nenhum com a sua saída, desde que estejamos a falar de cash (líquido, fresco, numerário) e com valores altos não temos nada que temer. Que foi mesmo que ganhámos com ele na época passada? a sua substituição por outro qualquer não fará mossa no nosso "segundo lugar".

E sim, Witsel é um fora de série.

Patrick_slb

Não sai, não sai e não sai !

Red Men

Citação de: Patrick_slb em 09 de Agosto de 2012, 21:51
Não sai, não sai e não sai !

Também quero acreditar nisso.

PPOB

Tenho muita pena que ele vá embora, gosto muito dele.

PablitoAimar

Madrilistas aqui está o witsel podem levar.. Craque

sergio19azb

ahah isto da-me tanta vontade para rir. Estes jornais são ridiculos, essa noticia do ojogo está tão bem imaginada !!

redcarlos

Se sair será mais um erro grave de gestão desportiva.

melo7

Citação de: PablitoAimar em 09 de Agosto de 2012, 22:22
Madrilistas aqui está o witsel podem levar.. Craque

Era brutal!!