Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fil85

Citação de: eagle85 em 10 de Agosto de 2012, 09:32
Citação de: Trezeguet em 10 de Agosto de 2012, 09:29
Citação de: Sparrow em 10 de Agosto de 2012, 09:29
Citação de: eagle85 em 10 de Agosto de 2012, 09:28
Na quarta estive com ele e já lhe disse para ficar mais um ano! Ele sorriu... :/
Já estou mais descansado.
podemos ir de férias

Disse-lhe mesmo isso! Como é obvio, ele nem ia dizer aí nem ui...

eagle85

Citação de: magoslb em 10 de Agosto de 2012, 09:30
Na quarta estive com ele e já lhe disse para ficar mais um ano! Ele sorriu... :/

Então?

Almoço? Quem pagou, tu ou ele? :cool2:

Foi jantar. Pagou ele e o Bruno César.

magoslb

Citação de: eagle85 em 10 de Agosto de 2012, 09:33
Citação de: magoslb em 10 de Agosto de 2012, 09:30

Então?

Almoço? Quem pagou, tu ou ele? :cool2:

Foi jantar. Pagou ele e o Bruno César.

A rachar por dois? Isso é que foi comer!

eagle85

Já percebi que aqui se leva sempre grande tanga quando alguém diz algo do género xD
Mas foi verdade...

Rui Costa

No dia em que aparecem algumas "fontes" a desmentir o interesse (imediato) no Witsel por parte do Real, fala-se também duma proposta do United de 33 M€.

Interessante desenvolvimento...

magoslb

Citação de: eagle85 em 10 de Agosto de 2012, 09:35
Já percebi que aqui se leva sempre grande tanga quando alguém diz algo do género xD
Mas foi verdade...

Pá, estou a brincar contigo, não sei onde foi, mas podes perfeitamente tê-lo visto em algum lado e dito: Tens de ficar! Eu se o visse, acho que fazia o mesmo, o problema é que o desejo pode não acontecer. É esperar pelo fim do mercado. :victory:

Red Bullet

O q me tem deixado mais descansado é o aparente desinteresse na aquisição imediata de Witsel pelo RM. O q n significa q n haja outros tubarões (MU) atrás dele ...

eagle85

Citação de: magoslb em 10 de Agosto de 2012, 09:56
Citação de: eagle85 em 10 de Agosto de 2012, 09:35
Mas foi verdade...

Pá, estou a brincar contigo, não sei onde foi, mas podes perfeitamente tê-lo visto em algum lado e dito: Tens de ficar! Eu se o visse, acho que fazia o mesmo, o problema é que o desejo pode não acontecer. É esperar pelo fim do mercado. :victory:

Sim, foi isso. Estava a jantar ao lado deles, e nao resisti em mandar a boca. Agora nao sei se ele se riu porque sim ou se porque nao percebeu o que eu disse  :disgust:

eagle85

Citação de: Red Bullet em 10 de Agosto de 2012, 09:56
O q me tem deixado mais descansado é o aparente desinteresse na aquisição imediata de Witsel pelo RM. O q n significa q n haja outros tubarões (MU) atrás dele ...

Eu tenho mais medo do MU do que do RM. Lembro-me sempre quando cá vieram buscar o nani e o  anderson de um dia para o outro...

Kaligula12

o Ferguson, chega te à frente com os 40 milhoes....

Rui Costa

Citação de: eagle85 em 10 de Agosto de 2012, 10:03

Eu tenho mais medo do MU do que do RM. Lembro-me sempre quando cá vieram buscar o nani e o  anderson de um dia para o outro...

E é por essa razão que nunca mais o vai fazer em Portugal. Se já é raro apresentarem uma proposta pelo valor da clausula, então desde o episódio Bébé é que podes ter a certeza que nunca mais confiam cegamente nas pessoas que lhes aconselham estes negócios.

Kaligula12

Citação de: Rui Costa em 10 de Agosto de 2012, 10:08
Citação de: eagle85 em 10 de Agosto de 2012, 10:03

E é por essa razão que nunca mais o vai fazer em Portugal. Se já é raro apresentarem uma proposta pelo valor da clausula, então desde o episódio Bébé é que podes ter a certeza que nunca mais confiam cegamente nas pessoas que lhes aconselham estes negócios.
Nao podes comparar os dois coisas pois Bébé era um total desconhecido enquanto Witsel é seguido por muitos clubes hà anos

Rui Costa

Citação de: Kaligula12 em 10 de Agosto de 2012, 10:10
Nao podes comparar os dois coisas pois Bébé era um total desconhecido enquanto Witsel é seguido por muitos clubes hà anos

O que acabas de fazer chama-se uma "comparação".

Kaligula12

Citação de: Rui Costa em 10 de Agosto de 2012, 10:12
Citação de: Kaligula12 em 10 de Agosto de 2012, 10:10

O que acabas de fazer chama-se uma "comparação".

e ? nao percebi ; apenas disse que os casos eram diferentes e que o caso Bébé é muito estranho por isso foi investigado por algumas autoridades.

JoaoPedroLopes

O Bébé teve mais a ver com commissions.