Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

magoslb

Do Pocognoli, que dizem na Bola?

Red_Fraction

:metal:

Sobre o Witsel Zero na CS espanhola...

Bruno Silva

Citação de: magoslb em 13 de Agosto de 2012, 09:04
Do Pocognoli, que dizem na Bola?

Que não é hipótese, "fonte" do Benfica assegurou-lhes disso.  :winner:

So it must be true!

Transformer

Tem de começar a fazer mais aquilo que fazia no campeonato Belga e na Selecção. Jogar bem mais perto da frente, ou aparecer lá mais vezes para finalizar.

http://www.youtube.com/watch?v=nobmN4v9Jpg

Ainda não está na plenitude do que pode fazer.

m20

Cada dia que passa sem ele ir embora é uma vitória... espero que a caravana continue a passar assim até fechar o Mercado de Inverno também. :-X

abar85

Citação de: Transformer em 13 de Agosto de 2012, 13:22
Tem de começar a fazer mais aquilo que fazia no campeonato Belga e na Selecção. Jogar bem mais perto da frente, ou aparecer lá mais vezes para finalizar.

http://www.youtube.com/watch?v=nobmN4v9Jpg

Ainda não está na plenitude do que pode fazer.

Não pode fazer isso quando joga no modelo que joga em que tem que ser ele a dar todos os equilibrios defensivos. Não tem a capacidade do Ramires.

slbenfica_croft

ó mourinho vai lá buscar o Modric para ver se esse desejo de brinquedos novos por essas bandas acalma.

Juvelacio

É esta semana que se vai embora segundo A Bola. Venham cá todos dizer adeus.

TylerDurden

Citação de: Juvelacio em 13 de Agosto de 2012, 16:21
:2funny:

The Eagle 10

Citação de: Juvelacio em 13 de Agosto de 2012, 16:21
Ai é... felizmente abola vai dar uma decepção aos leitores.

Alento

Acho o nosso meio-campo curto, mesmo com a permanencia do Belga (algo em que não acredito)

Nos confrontos do ano passado com as osgas não dominamos uma vez que fosse o miolo e não obstante os betinhos não deixaram de se reforçar no sector.

O Carlos Martins como suplente do Witssel não me parece uma alternativa séria, o Matic muito menos, enfim, ando preocupado com isto...

Diogo Brito

Citação de: Alento em 13 de Agosto de 2012, 16:50
Acho o nosso meio-campo curto, mesmo com a permanencia do Belga (algo em que não acredito)

Nos confrontos do ano passado com as osgas não dominamos uma vez que fosse o miolo e não obstante os betinhos não deixaram de se reforçar no sector.

O Carlos Martins como suplente do Witssel não me parece uma alternativa séria, o Matic muito menos, enfim, ando preocupado com isto...
tens Javi, Matic, Witsel, Martins, Aimar e B.César para o meio campo... ainda tens uma equipa B com M.Rosa e o promissor André Gomes que podem ser chamados... achas curto??!

Far(away)

Citação de: Diogo Brito em 13 de Agosto de 2012, 18:18

tens Javi, Matic, Witsel, Martins, Aimar e B.César para o meio campo... ainda tens uma equipa B com M.Rosa e o promissor André Gomes que podem ser chamados... achas curto??!

Isso da equipa B é para disfarçar. Alguma vez serão chamados?

pguerreiro

Segundo a CS espanhola a prioridade do RM é o Modric, e a proposta final foi de 38M.

Transformer

Citação de: Far(away) em 13 de Agosto de 2012, 18:19
Citação de: Diogo Brito em 13 de Agosto de 2012, 18:18

Isso da equipa B é para disfarçar. Alguma vez serão chamados?

Seis jogadores para três posições  (meio campo) é curto mas para duas (alas) é um excesso tremendo.

Incompreensivel o que eu leio por aqui.